Detalhe é que o cara foi de scooter Prima 150 com bagagem e garupa. E tinha acabado de voltar de outra viagem de Sampa à Foz.vi as fotos do link.....se fosse pra descer a serra do rio do rstro eu descia ate de carrinho rolimâ....
pena que fica a 4500km da minha residencia, meio longe demais pra eu ir de moto...lindas fotos..uma aventura e tanto...
E o outro manézinho (quem nasce em Floripa) que foi de Floripa ao Chile de Citycom sózinho e não tinha experiêcia em longas viagens.
Esses são os meus caminhos diários, os do litoral entre CTBA e Floripa. Não vou muito a Serra do Rio do Rastro, não gosto de frio.
Agora mesmo acabei de voltar de Joinville, mas fui no conforto, de carro, banco elétrico, ar digital, cavalaria de sobra... por causa desses ataques estão parando e embaçando muito com moto, uma barca com um tiozão passa batido. Até que é bem gostoso dar um toquinho no acelerador de ver pular de 120 a 180 em poucos segundos e ainda ter muito fôlego, com a RPM longe do vermelho. Nesse aspecto dou razão ao seu foguete.

Responder com Citação