Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    vi as fotos do link.....se fosse pra descer a serra do rio do rstro eu descia ate de carrinho rolimâ....
    pena que fica a 4500km da minha residencia, meio longe demais pra eu ir de moto...lindas fotos..uma aventura e tanto...
    Detalhe é que o cara foi de scooter Prima 150 com bagagem e garupa. E tinha acabado de voltar de outra viagem de Sampa à Foz.

E o outro manézinho (quem nasce em Floripa) que foi de Floripa ao Chile de Citycom sózinho e não tinha experiêcia em longas viagens.

Esses são os meus caminhos diários, os do litoral entre CTBA e Floripa. Não vou muito a Serra do Rio do Rastro, não gosto de frio.
    Agora mesmo acabei de voltar de Joinville, mas fui no conforto, de carro, banco elétrico, ar digital, cavalaria de sobra... por causa desses ataques estão parando e embaçando muito com moto, uma barca com um tiozão passa batido. Até que é bem gostoso dar um toquinho no acelerador de ver pular de 120 a 180 em poucos segundos e ainda ter muito fôlego, com a RPM longe do vermelho. Nesse aspecto dou razão ao seu foguete.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu tinha mesmo vontade de fazer uma viagem longa de moto pra esses lados do sul, de preferencia ate buenos aires mas tenho so 30 dias de ferias e uns 4500,00 reais guardados, dinheiro suficiente pra ir de aviao, e insuficiente pra ir de moto....tem tambem que eu tenho medo de roubo pelas bandas do sudeste...sao paulo..por ali... mesmo eu viajando armado o ladrao tem sempre o fator surpresa do lado dele....to cansado de ver policial armado nao ter chance de reagir com os bandidos,....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    ...E olhe que nem sou o mais louco, veja estes:

Mundo de Moto
    ...
    Sempre fui fã da Citycom, mas depois de ver o relato do site perdi toda a vontade de ter uma.

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu tinha mesmo vontade de fazer uma viagem longa de moto pra esses lados do sul,
    de preferencia ate buenos aires mas tenho so 30 dias de ferias e uns 4500,00 reais guardados, dinheiro suficiente
    pra ir de aviao, e insuficiente pra ir de moto....tem tambem que eu tenho medo de roubo pelas bandas do sudeste...
    sao paulo..por ali... mesmo eu viajando armado o ladrao tem sempre o fator surpresa do lado dele....to cansado de
    ver policial armado nao ter chance de reagir com os bandidos,....

A criminalidade no Brasil como um todo está assustadora, sempre ouvi que o crime não compensa, mas se analizar,
    o risco de um bandido hoje é muito pequeno e mesmo quando pegos, se muito passam alguns dias na prisão e pronto.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Não se iluda, vivem divulgando que aqui é 1º mundo, mentira. Uma cidade, digamos, de 200 mil habitantes de SC tem muito mais criminalidade que uma de 200 mil em SP, PR ou MG. Joinville, pivô desses ataques, tem 500 mil e é onde são treinados todos os "caixeiros" que explodem bancos no país.
    Em contrapartida o lugar é lindo e com visuais variados: Praias desertas, badaladas, mar tranquilo, mar agitado, serra, roteiro gastronômico, roteiro de vinhos, hotéis rurais, grandes centros, cidades minúsculas, tudo ao mesmo tempo agora.

Floripa nem te falo, tem tudo isso, desde sítios com vacas até praias com celebridades internacionais na mesma ilha...

Quanto a viagem, já pensou em despachar a moto ? Ou, se for para fazer os 4500 km, eu usaria a GS, deve ser mais econômica e menos cara que a Hayabusa no caso de quebra ou tombo e penso que menos cansativa, por ser mais leve. Posso estar errado pq nunca pilotei Haya.

Tranquilo 4.500 km de GS ou Haya, teve um que foi de Burgman de Brasília a Recife, 2400 km. Compra uma barraca, vem acampando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 22-03-07, 15:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 08-12-06, 14:17
  3. Sera q a SUNDOWN consegue triplicar vendas? (Sundown 400cc e 600cc)
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-08-06, 13:52
  4. Sundown MAX ou Sundown VBLADE?
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 14-03-06, 13:01

Permissões de Postagem