Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Cara...dá para abrir um processo criminal de falsa denuncia contra o dono anterior...
    qundo você tem um veiculo roubado e recupera o mesmo, tem de dar baixa do sistema....
    é sua obrigação verificar isso....
    na verdade, ele é culpado do seu dano moral....
    não sou oportunista, mas acho que nesse caso, no minimo, tinha de encontrar o dono anterior e dar um belo de um esculacho, pois só você sabe o constrangimento que passou....
    e o risco, pois, imagina se você não percebe e passa batido pela viatura, dai eles pensam que você está em fuga e a trunculência iria ser muito maior, poderia ter acarretado consequências mais sérias...
    e você tem o direito de obter cópia da queixa de furto e os dados do proprietário anterior que fez a cag.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Cara...dá para abrir um processo criminal de falsa denuncia contra o dono anterior...
    qundo você tem um veiculo roubado e recupera o mesmo, tem de dar baixa do sistema....
    não sou oportunista, mas acho que nesse caso, no minimo, tinha de encontrar o dono anterior e dar um belo de um esculacho, pois só você sabe o constrangimento que passou....
    e o risco, pois, imagina se você não percebe e passa batido pela viatura, dai eles pensam que você está em fuga e a trunculência iria ser muito maior, poderia ter acarretado consequências mais sérias...
    e você tem o direito de obter cópia da queixa de furto e os dados do proprietário anterior que fez a cag.....
    ...e também não tinha aquele negócio de que, só pode ser algemado se oferecer resistência a prisão ou tentar fugir, pô isso é muito constrangedor, cara dever ter dado aquela falta de chão quando o gambé te deu voz de prisão e disse que iria apreender a moto, e você fica no...mas...mas...como...como....porque....mas....n ossa sensação horrível...
    Última edição por Eduardo Toda; 10-02-13 às 14:44.

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Na hora bem pesei em muitas possibilidades, mas deixa pra lá.

Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Um carro meu foi roubado e eu mesmo encontrei, a policia militar na época fez um Termo Circunstanciado, e disseram que eu poderia rebocar e levar pra casa, quando fui pagar o IPVA nos outro ano constava o registro de ocorrência, eu poderia ser preso numa blits também,

Mas o estranho no teu caso é que foi feito até financiamento e não apareceu no sistema? faz mais uma busca para ver o que realmente ocorreu.
    Pois é, o cara de quem eu peguei a moto financiou ela em 2010, a queixa de roubo foi feito em 2009, e também tem o detalhe de todo ano fazer o licenciamento e não constar nada.

Tópicos Similares

1. Afogador da cg sport preso
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-10, 17:10
  2. Galera aki tem umas fotos da galera das pequenas daki de ijui-RS
    Por Rogerio Diniz no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 18-08-10, 17:47
  3. 41 horas preso no elevador
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10