Estou com o mesmo problema comprei uma cg 1982 amarela em bom estado mas tem alguns detalhes para arrumar um deles é o amortecedor igual ao seu! Se alguém tiver como me enviar o catálogo de peças deste modelo e ano ficarei grato!
Estou com o mesmo problema comprei uma cg 1982 amarela em bom estado mas tem alguns detalhes para arrumar um deles é o amortecedor igual ao seu! Se alguém tiver como me enviar o catálogo de peças deste modelo e ano ficarei grato!
Obrigado! realmente por onde passo sempre é por ela que se inicia uma conversa.
- - - Updated - - -
Olá, manda umas fotos, posso te ajudar. até
homi, cg não falta peca... qualquer loja maiorzinha tem...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Bonita cg...parabens. Da gosto de ver. Se vc tivesse aqui em sampa, na g.o. tem muita facilidade de achar essas peças, na belikar e outras que restauram motos antigas. Mas o Diego aqui dó forum e o alemão xt talvez tenham as dicas pra vc, manda uma mp pra eles.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Qualquer loja tem peças ORIGINAIS da CG bolinha ano 80 ? Ta bom então
Qualquer amortecedor de outros modelos recentes de CG podem ser adaptados aí, como foi o caso, mas não é original, e quando se trata de uma restauração como parece ser o caso é necessário ter exatamente o original, que realmente vai ser muito difícil achar.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
olha o Diego.FCS não entra tanto no forum , mas aqui está o facebook dele ...
https://www.facebook.com/diego.sanches.92
Vivi Siqueira , siga o conselho do dorigon e procure nas oficinas de antigas aqui de SP como a Recar e a Belicar!!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Realmente Halvaro, não é simples assim não. Aqui no RS não tem nada, quase tudo que eu compro vem do SP ou Paraná, essa realidade de achar peças facilmente, infelizmente eu não conheço...
- - - Updated - - -
Valeu pela dica, da Belicar eu já comprei algumas peças, mas a Recar eu não conheço, vou á luta. Obrigado![QUOTE]
Linda Moto! Não sei nada sobre os armotecedores dela. Mas você está de parabéns.
Que moto linda você tem aí, hein? Sensacional.![]()
nesse link tem, da uma conferida! 6_5 garfos bengalas mesas balanca amortecedor honda
Última edição por CarpeDiem; 16-04-13 às 21:17.
Sou cliente dessa loja, tem de tudo, mas o amortecedor infelizmente está em falta há meses...
- - - Updated - - -
Obrigado Cesar, é legal ver o trabalho reconhecido, mesmo que eu não tenha feito muito, já comprei bem conservada.
Parabens pela moto cara... raridade isso ai, moto bem cuidada[/QUOTE]