Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 67
  1. #46
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    :G

    "o mundo é dos espertos.. " :G

    Como o tempo e o vento...

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    :G

    "o mundo é dos espertos.. " :G
    Então ó aqui pra eles :tiro: :tiro:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #48
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    se eu não me engano, o certo era vc pegar a corrente, de num sei qt em num sei qts km, tirar, socar debaixo duma bacia de gasolina, ou oleo diesel, e ficar brincando com a uma escovinha de dentes..

    limpar bunitinho pra tirar o pó de ferro e solta, lubrificar com graxa branca, e não oleo de motor como todo mundo usa, e muito menos oleo "queimado", e botar pra rodar..,

    é +/- isso ?

    Como o tempo e o vento...

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    Na minha opinião é a XRE300. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #50
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    santana - ap
    Posts
    87

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    eu acho a xre mais moto que a 300r no conjunto geral, o proprio acabamento da trail me parece mais cuidadoso, a balança de aluminio, freio a disco traseiro, e mesmo que pareça antagonico a xre me soa uma opçao de muito mais conforto p rodar no nosso belo asfalto |, porém se tivesse que escolher hipotéticamente iria de cb300 com abs, ABS, a dourada. :G meu futuro up ] e so se for assim porque eu nao sairei de uma titan150ks p uma maior mantendo o maldito freio a tambor mesmo q seja atras ...eu realmente acho caro, carissimo, mais d 14$ numa cg291? :stop: agora respondam-me: na minha cidade tem revenda honda, yamaha e suzuki, tem opção melhor?



    ps: me digam esta moto é realmente feia?
    About:

    Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...

  6. #51
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    RS - novo hamburgo
    Idade
    34
    Posts
    4

    xre 300 muito melhor que cb 300

    eu tenho uma xre 300 e nao tem nem comparação com a cb 300
    a xre300 ganha na arrancada/ final (pelo menos a minha ganha )
    o consumo e muito menor a minha faz +/- 30 km/l(punho colado)
    de final da 162km/h(somente com filtro esportivo)
    so nao acha melhor quem nunca andou com ela de verdade
    tenho amigos que tem cb 300 e se arrependem de ter comprado
    e sua manutenção e mais cara que a da xre300
    para viajar e muito confortável já a cb300 doe a bunda dependendo da viagem
    sem falar do horrível barulho da relação da cb300(lixo)

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por filipeandremarciel Ver Post
    eu tenho uma xre 300 e nao tem nem comparação com a cb 300
    a xre300 ganha na arrancada/ final (pelo menos a minha ganha )
    o consumo e muito menor a minha faz +/- 30 km/l(punho colado)
    de final da 162km/h(somente com filtro esportivo)
    so nao acha melhor quem nunca andou com ela de verdade
    tenho amigos que tem cb 300 e se arrependem de ter comprado
    e sua manutenção e mais cara que a da xre300
    para viajar e muito confortável já a cb300 doe a bunda dependendo da viagem
    sem falar do horrível barulho da relação da cb300(lixo)
    Cara, me desculpa, mas vc viajou legal nessa

    A XRE até por ganhar um pouco na arrancada, pulo inicial e retomada por ter relação mais curta que a CB, como é comum em trail, mas de resto, final,consumo, é obvio que a CB300 ganha pela propria concepção da moto, 2 motos com o mesmo motor sendo uma trail e outra street, sempre a street terá melhor desempenho em estrada lisa, mas tudo pequenas diferenças, uma vez que o motor é absolutamente o mesmo, nem consumo e muito menos manutenção serão menores da XRE que na CB, manutenção principalmente, na questão de amortecedores, suspensão, tudo mais caro que na CB

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por filipeandremarciel Ver Post
    eu tenho uma xre 300 e nao tem nem comparação com a cb 300
    a xre300 ganha na arrancada/ final (pelo menos a minha ganha )
    o consumo e muito menor a minha faz +/- 30 km/l(punho colado)
    de final da 162km/h(somente com filtro esportivo)
    so nao acha melhor quem nunca andou com ela de verdade
    tenho amigos que tem cb 300 e se arrependem de ter comprado
    e sua manutenção e mais cara que a da xre300
    para viajar e muito confortável já a cb300 doe a bunda dependendo da viagem
    sem falar do horrível barulho da relação da cb300(lixo)
    Cara, me desculpa, mas vc viajou legal nessa

    A XRE até por ganhar um pouco na arrancada, pulo inicial e retomada por ter relação mais curta que a CB, como é comum em trail, mas de resto, final,consumo, é obvio que a CB300 ganha pela propria concepção da moto, 2 motos com o mesmo motor sendo uma trail e outra street, sempre a street terá melhor desempenho em estrada lisa, mas tudo pequenas diferenças, uma vez que o motor é absolutamente o mesmo, nem consumo e muito menos manutenção serão menores da XRE que na CB, manutenção principalmente, na questão de amortecedores, suspensão, tudo mais caro que na CB
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    logico, a xre tem relacao mais curta...tem que ganhar de arracada da cb300....mas depois na final ela perde....pois a relacao é mais curta e a aerodinamica é pior....mesmo assim, a diferencas são poucas por se tratar do mesmo motor.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #54
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174
    Além da Aerodinamica ser pior , a bicha é pesada pa burris !!! ela pesa 151 kg!!! quase o mesmo peso de uma XT 600 1997!!! e quase 20 kg a mais que a Tornado de 10 anos atrás !!! diferença que pode aumentar no minimo mais 8kg só pela troca do escape completo!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #55
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    RS - novo hamburgo
    Idade
    34
    Posts
    4
    pode botar qualquer cb 300 do lado da minha xre que eu provo que ganha de final
    e o consumo e bem menor sim tenho amigos que tem cb 300 e ja comparamos e o consumo da xre e menor

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por filipeandremarciel Ver Post
    pode botar qualquer cb 300 do lado da minha xre que eu provo que ganha de final
    e o consumo e bem menor sim tenho amigos que tem cb 300 e ja comparamos e o consumo da xre e menor
    Falou mestre, XRE de outro mundo essa, as do RS devem ser especiais mesmo, kkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #57
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    RS - novo hamburgo
    Idade
    34
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Falou mestre, XRE de outro mundo essa, as do RS devem ser especiais mesmo, kkkkk
    os cara so acreditam quando levam lasso mesmo
    voce deve andar de biz se tiver moto kkkkkkk

    - - - Updated - - -

    eai qual anda mais ? eu nao to enchergando bem eu acho kkkkkk
    http://youtu.be/PWupU8kPmIg
    http://youtu.be/l6OnBT1vxw0

  13. #58
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por filipeandremarciel Ver Post
    pode botar qualquer cb 300 do lado da minha xre que eu provo que ganha de final
    e o consumo e bem menor sim tenho amigos que tem cb 300 e ja comparamos e o consumo da xre e menor
    Desculpe a brincadeira amigo, mas uma XRE 300 original é dificil andar mais que uma CB300 de final.


  14. #59
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174
    NIl , onde assino ???

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por filipeandremarciel Ver Post
    os cara so acreditam quando levam lasso mesmo
    voce deve andar de biz se tiver moto kkkkkkk

    - - - Updated - - -

    eai qual anda mais ? eu nao to enchergando bem eu acho kkkkkk
    XRE 300 x CB 300R - 154 Km/h - Parte 1 - YouTube
    XRE 300 x CB 300R - 154 Km/h - Parte 2 - YouTube
    Moleque que acredita em video do Youtube e ainda se acha o bom da boca, primeiro cresce cara, depois vem postar coisa aqui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •