:G
"o mundo é dos espertos.. " :G
se eu não me engano, o certo era vc pegar a corrente, de num sei qt em num sei qts km, tirar, socar debaixo duma bacia de gasolina, ou oleo diesel, e ficar brincando com a uma escovinha de dentes..
limpar bunitinho pra tirar o pó de ferro e solta, lubrificar com graxa branca, e não oleo de motor como todo mundo usa, e muito menos oleo "queimado", e botar pra rodar..,
é +/- isso ?
Na minha opinião é a XRE300. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
eu acho a xre mais moto que a 300r no conjunto geral, o proprio acabamento da trail me parece mais cuidadoso, a balança de aluminio, freio a disco traseiro, e mesmo que pareça antagonico a xre me soa uma opçao de muito mais conforto p rodar no nosso belo asfalto |, porém se tivesse que escolher hipotéticamente iria de cb300 com abs, ABS, a dourada. :G meu futuro up ]
e so se for assim porque eu nao sairei de uma titan150ks p uma maior mantendo o maldito freio a tambor mesmo q seja atras ...eu realmente acho caro, carissimo, mais d 14$ numa cg291? :stop: agora respondam-me: na minha cidade tem revenda honda, yamaha e suzuki, tem opção melhor?
ps: me digam esta moto é realmente feia?
![]()
About:
Moto em processo de recussitação, ou melhor, recem rescussitada, sendo aprimorada...
eu tenho uma xre 300 e nao tem nem comparação com a cb 300
a xre300 ganha na arrancada/ final (pelo menos a minha ganha )
o consumo e muito menor a minha faz +/- 30 km/l(punho colado)
de final da 162km/h(somente com filtro esportivo)
so nao acha melhor quem nunca andou com ela de verdade
tenho amigos que tem cb 300 e se arrependem de ter comprado
e sua manutenção e mais cara que a da xre300
para viajar e muito confortável já a cb300 doe a bunda dependendo da viagem
sem falar do horrível barulho da relação da cb300(lixo)
Cara, me desculpa, mas vc viajou legal nessa
A XRE até por ganhar um pouco na arrancada, pulo inicial e retomada por ter relação mais curta que a CB, como é comum em trail, mas de resto, final,consumo, é obvio que a CB300 ganha pela propria concepção da moto, 2 motos com o mesmo motor sendo uma trail e outra street, sempre a street terá melhor desempenho em estrada lisa, mas tudo pequenas diferenças, uma vez que o motor é absolutamente o mesmo, nem consumo e muito menos manutenção serão menores da XRE que na CB, manutenção principalmente, na questão de amortecedores, suspensão, tudo mais caro que na CB
- - - Updated - - -
Cara, me desculpa, mas vc viajou legal nessa
A XRE até por ganhar um pouco na arrancada, pulo inicial e retomada por ter relação mais curta que a CB, como é comum em trail, mas de resto, final,consumo, é obvio que a CB300 ganha pela propria concepção da moto, 2 motos com o mesmo motor sendo uma trail e outra street, sempre a street terá melhor desempenho em estrada lisa, mas tudo pequenas diferenças, uma vez que o motor é absolutamente o mesmo, nem consumo e muito menos manutenção serão menores da XRE que na CB, manutenção principalmente, na questão de amortecedores, suspensão, tudo mais caro que na CB
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
logico, a xre tem relacao mais curta...tem que ganhar de arracada da cb300....mas depois na final ela perde....pois a relacao é mais curta e a aerodinamica é pior....mesmo assim, a diferencas são poucas por se tratar do mesmo motor.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Além da Aerodinamica ser pior , a bicha é pesada pa burris !!! ela pesa 151 kg!!! quase o mesmo peso de uma XT 600 1997!!! e quase 20 kg a mais que a Tornado de 10 anos atrás !!! diferença que pode aumentar no minimo mais 8kg só pela troca do escape completo!!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
pode botar qualquer cb 300 do lado da minha xre que eu provo que ganha de final
e o consumo e bem menor sim tenho amigos que tem cb 300 e ja comparamos e o consumo da xre e menor
NIl , onde assino ???
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!