Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 213
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    po emerson, sua haya bebe menos que minha tw kkkkkkk a minha, pra uma 250, fazer 22, 24 na cidade, antes era um absurdo, agora, depois de uma conversa franca com ela, ela me ajudou. Quando eu peguei a minha, ela fazia 18, 17!!! nunca na vida mosss...agora ta de boa, mas parabens pelas motocas, lindas! A gs eh uma belezura, e a haya, sem comentarios...parabens!

Iniciante Avatar de Shaiky Castro
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    As Suzukis são simplesmente maravilhosas. Parabéns.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    po emerson, sua haya bebe menos que minha tw kkkkkkk a minha, pra uma 250, fazer 22, 24 na cidade, antes era um absurdo, agora, depois de uma conversa franca com ela, ela me ajudou. Quando eu peguei a minha, ela fazia 18, 17!!! nunca na vida mosss...agora ta de boa, mas parabens pelas motocas, lindas! A gs eh uma belezura, e a haya, sem comentarios...parabens!
    pode ter certeza que a hayabusa bebe mais que sua tw, principalmente na cidade....agora a 140 km/h a twister esta no maximo, dando tudo e descabelando, e a pior situacao em termos de consumo, enquanto a busa esta a 4200 rpm bem " dormindo" o motor nessa velocidade, e uma comparacao um tanto injusta...na cidade a busa faz 14 km/l, andando bem maneirinho..e esquenta viu!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Shaiky Castro Ver Post
    As Suzukis são simplesmente maravilhosas. Parabéns.
    obrigado amigo!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    espero fazer a avaliacao de velocidade maxima com o GPS em breve....preciso esperar por um domingo as duas da tarde com pouco vento e tempo bom.....a chuva aqui tá um saco esta epoca.....sem falar da tentativa de roubo da minha moto recentemente na qual descrevi num post ai atras que me deixou um pouco perturbado...entao ela ta quieta na garagem, tomara que amanha, no domingo esse o tempo mude....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    a Busa esta linda Emerson a GS pelo menos aqui em SP ainda tem umas lindonas como a sua das ultimas 2008 por cerca de 11 mil estou louco para dar uma volta na nova Ninja ZX-14 para saber como ela se comporta quando comparada com a Hayabusa moto que pilotei bastante e que tenho familiaridade, infelizmente ainda nenhum amigo ou parente meteu as caras a pegar a Ninja mãe já de busa eu ando direto na pista com a do meu primo Alias eu acho a hayabusa muito barata pelo que oferece por 56 mil a pessoa tem uma maquina imbatível e confortável o mesmo preço de uma zx-10 que e menos moto...

A Busa 2010 do meu primo comigo atingio 297 km/h na curta reta de Interlagos pela telemetria ainda tinha cabo "sensor" para enrrolar estimo que a máxima seja por volta de 315 km/h a sua deve beirar os 340 com as mudanças.
    Última edição por Neto SP; 20-04-13 às 08:37.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    neto, eu acho a zx14 um motao, mesmo patamar da hayabusa, mas muito mais cara, entao na minha opiniao ela nao bale o que custa....quem vai pagar mais de 10000 a mais pra ter uma moto eqivalente? se brincar vende mais de 10 busas p cada zx14...

Data de Ingresso
    Nov 2012
    depois de 34000 km o pinhao da busa comecou com um barulho...acho que os dentes estao entortando, vou trocar logo...comprei 2 pinhoes marca AFAM...nunca nem ouvi falar dessa marca mas dizem que e usada na moto gp....tomara q seja muito bom msm, porque me cobraram 150,00 em cada um mais frete...

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Parabéns pelas motos. Engraçado é q mesmo a Hayabusa sendo mais moto, eu acho mto mais maneira a GS500, que diga-se de passagem, está em estado de 0 pelas fotos.

Entre Haya e ZX acho q Suzuki mais legal, mas não sou mto fã desse tipo específico de moto. Se eu tivesse como bancar uma dessas motos caríssimas e esportivas, ficaria com motos mais "fit", ágeis. Mnhas favoritas são a SRAD e R1, hehe.

Quanto ta rodado essa tua GS ae?

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    motaro, essa gs e 2002, cuidada com muito carinho e esta em estado de nova, nunca caiu mas andou mais q a maioria das motos do PN .. esta com meros 193000 km...

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    motaro, essa gs e 2002, cuidada com muito carinho e esta em estado de nova, nunca caiu mas andou mais q a maioria das motos do PN .. esta com meros 193000 km...
    Mto legal, cara. Espero que a minha Fazer chegue aos quase 200.000km como a sua GS. É mto cara a manutenção dela? Quanto faz por litro?

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Mto legal, cara. Espero que a minha Fazer chegue aos quase 200.000km como a sua GS. É mto cara a manutenção dela? Quanto faz por litro?
    minha gs veio de um up de uma fazer, sem duvida a melhor 250 com versatilidade,....na gs, a manutencao corriqueira tipo tracao, pneu, oleo, filtro , lampadas, reles....mesmo preco duma twister, algumas coisas mais baratas...agora, se cair e mais caro.......faz 20 com litro na cidade e 20 na estrada ate 130 km/h de painel...se correr mais de 150 km/h faz 17 km/l., anda confortavel sem vibracoes...motor muito confiavel a minha nunca me deixou no prego...
    Última edição por emerson merighi; 21-04-13 às 18:54.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Emerson, tu tambem tem um foguete de quatro rodas ou tem um 1.0? Ou nao tem nenhum?

O unico seguro da sua Hayabusa eh sua pistola?
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Emerson, tu tambem tem um foguete de quatro rodas ou tem um 1.0? Ou nao tem nenhum?

O unico seguro da sua Hayabusa eh sua pistola?
    em termos de carro, tenho um corolla 1.8 ano 2002 prata....nao e nenhuma referencia em desempenho e da de final o mesmo q a gs500, so q demora muito mais pra acelerar, porque e carro..hehe.. e esse tem seguro....ja nas motos o valor do seguro e inviavel e nao da pra fazer....
    o unico seguro q tenho das motos e minha pistola glock, mas no caso da hayabusa vc ainda pode deixar a moto cair...e bem dificil levanta la, e o ladrao perde um tempo muito grande nisso...tambem tem q correr pra uma distancia segura, senao eles podem atirar por ter derrubado a moto...na verdade, com uma hayabusa caida, a tendencia e que o assaltante desista do roubo e os estragos nao seriam tantos pois ela tem sliders...
    Última edição por emerson merighi; 22-04-13 às 08:41.

Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    com uma hayabusa caida, a tendencia e que o assaltante desista do roubo e os estragos nao seriam tantos pois ela tem sliders...
    kkkkkkkkkk. Mas pode ser que os estrago venha ser em vc pelo fato de ter deixado a moto caída mas é bom estar bem preparado mesmo..............kkkkkkkkkkkkkk......correr muito mesmo......o ser bom na bala........

"Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"

Data de Ingresso
    Nov 2012
    exatamente sport150, e uma boa tatica derrubar a busa numa hora dessa...ela pesa em torno de 250 kg com combustivel e oleo, se nao souber a tecnica de levantar a moto, simplesmente vc nao levanta ela....como ladrao geralmente rouba coisas menores e anda em moto menor, duvido q ele saiba a tecnica pra levantar uma moto dessas...outra coisa, a busa pra ligar, tem que estar reta, com pedal de apoio reconhido, em marcha neutra e de embreagem apertada, e apertar o botao de partida...e nao pode nem encostar no acelerador, senao nao liga nem a pau

Tópicos Similares

1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-09, 12:09
  4. JOG x Hayabusa