Adoro a yes , parabens !
Adoro a yes , parabens !
Suzuki GSXR-1000 2011
Yamaha XTZ 125 Motard 2014
Parabéns, bela aquisição!
" A mente que se abre à novas idéias jamais retorna ao tamanho inicial" Albert Einstein.
parabens!! dificilmente vai se arrepender!!
Tá muito conservada, fez um ótimo negócio, parabéns!
Epico... Negocio do seculo hahahha
Linda moto, bela troca.
Mesmo sendo de mesma cc, isso eh uma enorme up. Parabens cara!
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Bah negocião cara!!! Parabens CkOYes!
Parabéns cara, ta inteirona ein! Muitas felicidadades com a motoca e juizo !
abrax
- Suzuki GSR 150i 2013 Preta
- NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)
"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
" Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "
Haaaaaa mais uma Yeszinha pro PN! mto kms de felicidade como ela cara! vai gostar mto da moto...
A velocidade que emociona é a mesma que mata.
Mais uma vez agradeço a todos os irmãos pelos parabéns!!
Realmente estou muito feliz com a moto!
Primeiras impressões:
Conforto - Não tem nem comparação... O banco muito mais confortável, a suspensão mais macia, os comandos mais macios. A esposa tmbm sentiu diferença na carona, uma vez que a Yes tem o "bacalhau".
Desempenho - A moto parece que responde muito mais que a Fan, as ultrapassagens estão muito mais "fáceis" de se executar.
Freios - Ontem levei um susto por causa disso, acostumado com o tamborzinho véio, dei um apertão no manete... a moto deu um tranco que a nega véia veio parar na minha garupa. Hoje já peguei mais a manha do freio. No Fan utilizava bastante o freio traseiro, na Yes quase não preciso acioná-lo.
Comandos - Confesso pra vcs que ainda estou um pouco perdido com tanto comando no guidão kkkkkk Mas é incrível como tudo isso ajuda na hora da pilotagem.
Consumo - Ontem enchi o tanque e em breve terei a primeira média de consumo.
Vibração - A vibração em rotações abaixo de 7mil é maior que a da Fan, porém acima de 7mil giros ela "afina" e não vibra quase nada, exatamente o inverso da Fan. Pra mim isso é uma baita vantagem já que pego vias rápidas todos os dias. Hoje, por exemplo, consegui manter ela a 80km/h à 7500 rpm na 5ª marcha, e ela veio bem macia!
Por enquanto é isso. Obrigado pela força gurizada!
Abraço!
Última edição por CkOFan; 24-04-13 às 10:02.
bela moto, ótima escolha você não vai se arrepender. A yes vai dominar o PN..kkkk
Bom negócio parceiro, pelas fotos a Yes parece estar com um aspecto de pouco usada. Parabéns.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Não sei porquê, quando fico muito tempo encima da minha, fico com um pouco de dor nas costas.
Piloto numa posição um pouco inclinada, acho que é essa a causa.
Mas de qualquer forma, é muito boa a Yesinha. Vc vai gostar demais. Quando comprei, fiquei receoso, pois preciso pegar um trecho de estrada todos os dias.
Ela responde muito bem, é valente.
Suzuki Yes 125 Prata 2012/2013
Ela realmente não é a mais macia de todas e a posição de pilotagem faz toda a diferença, mas que ela é uns 80% melhor que a Fan, isso é.
Ultimamente andava sentindo muitas dores nas costas, na lombar mais específicamente. Sei que um dos causadores dessa dor era a Fan. Vamos ver se melhora agora, hoje já senti diferença.
Abraço!
Eu já fico com dores nas costas na Intruder que vc fica mais ereto, imagina na Yes que é uma posição mais inclinada, guidão bem masi baixo, creio que eu sofreria, já a Fan e Titan tem guidão mais alto, acho que melhora um pouco.
Quanto ao desempenho, creio que não tenha diferença entre a Yes e a Fan varetada, acho que é mais efeito placebo por estar com uma moto mais nova e diferente, normal isso.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia