Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Isso nao deveria existir, alias nao deveria nem sequer existir a chave de luz do farol numa moto. Trafegar com farol apagado dá multa e perda de pontos na CNH. Na minha nao noto diferença alguma, tenho uma YBR Factor e ligadou ou desligado a rotação do motor se mantem.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Isso nao deveria existir, alias nao deveria nem sequer existir a chave de luz do farol numa moto. Trafegar com farol apagado dá multa e perda de pontos na CNH. Na minha nao noto diferença alguma, tenho uma YBR Factor e ligadou ou desligado a rotação do motor se mantem.
    Concordo plenamente, é mais um ponto em que a Intruder ta bem defasada, e ainda por cima ter que se abaixar pra destravar o guidão
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    ybr não liga o farol direto na chave sem estar o motor ligado que nem strada, tw, cb e mais um monte né ?
    ja teve caso de eu esquecer e ter que desligar o farol pra poder dar partida.., acredito que ja aconteceu com muita gente.
    ou quando eu colokei lampada 55/60 na fan 150 pra testar, colokei o punho da titan 2003 pra poder desligar em caso de alguma emergência.., e demais coisas do tipo.

Como o tempo e o vento...

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    A minha ja trava na chave de ignição mesmo é modelo 2013 mas em alguns pontos ela ta deixando a desejar ne , mas pelo preço comparando com as outras é isso mesmo , em outros pontos ela é uma motinha completa ne bem encima belesa!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Heidenreich Ver Post
    A minha ja trava na chave de ignição mesmo é modelo 2013 mas em alguns pontos ela ta deixando a desejar ne , mas pelo preço comparando com as outras é isso mesmo , em outros pontos ela é uma motinha completa ne bem encima belesa!
    Nem sabia dessa alteração para 2013, bola dentro da Suziki, realmente é uma moto completinha por um preço honesto, pena é o motor antigo, com muita vibração, carburador, etc, mas não da pra ter milagre nesse preço
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Voltando ao problema do tópico...

Amigo, verifica se a marcha lenta está em +- 1.500rpm e se o afogador não está acinonado.

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Até onde eu sei, posso estar enganado, o estator não "descarta" nada. Ele habilita ou desabilita o campo magnético da bobina do magneto (daí o nome) ao habilitar o campo magnético cria uma resistência magnética que advém da geração de energia. Em automóveis com alternador isso fica ainda mais evidente. Em marcha lenta, quando dispara a ventoinha do radiador a rotação cai bastante, assim como ao acender o farol. Farol aceso gasta mais sim, muito pouco, mas gasta. Quem tem carro pode fazer o teste: Deixe seu carro ligado parado e quando a ventoinha disparar vai ver que a rotação cai, é o "peso" da geração de energia no alternador.

Em veículos elétricos esse "peso" é tanto que é usado como freio motor, enquanto recarrega parte das baterias nas frenagens. Muitos módulos gerenciadores de veículos elétricos já saem com essa opção. O KERS da F1 é isso.
    Última edição por coreanas; 02-05-13 às 13:54.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Halvaro se o seu bura for o bs25 fas o macete do bura bs26 que a sua intruder vai diminuir bastante a vibraçao ea lenta vai ficar redondinha sem hocilar e com aceleração perfeita ,pesquisa na net macete carburador bs 26 que la tem as dicas na minha moto coloquei tres calcio feito de caixinha de leite de baixo do pistonete e o parafuso de mistura com 2 voltas so abertas vai nessa e fas o teste belesa!

- - - Updated - - -

Ó Coreanas deu aula valeo !

- - - Updated - - -

Ó Coreanas deu aula valeo !
    Última edição por Heidenreich; 02-05-13 às 13:50.

Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    acho que com uma boa regulagem no burah vc melhora isso mais eu acho que está normal

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Dbars depois que fis o macete do bura bs26 ficou tudo belesa mas te agradeço!

- - - Updated - - -

baianomtx eu apanhei mais de um mes tentando acertar a regulagem desse bura bs 25 olhando a cor da vela e sempre dava exesso depois que fis o macete a vela ficou marrom claro e o funcionamento ficol redondo !

- - - Updated - - -

baianomtx eu apanhei mais de um mes tentando acertar a regulagem desse bura bs 25 olhando a cor da vela e sempre dava exesso depois que fis o macete a vela ficou marrom claro e o funcionamento ficol redondo !

Tópicos Similares

1. Suzuki YES 125 2011/2012 falhando e com barulho estranho.
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-11-12, 11:04
  2. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  3. Suzuki intruder ou yes?
    Por [email protected] no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-11-10, 16:05
  4. Suzuki Intruder 125 LC