Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45

Tópico: Motor XL 250

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    O motor da xl 250 r é um motor com 4 válvulas normais sobre o cabeçote. Além disso, a XL 250 só tem um carburador. O cabeçote é quadrado.

A XLX tem um cabeçote de "válvulas radiais", o cabeçote é hemisférico e supostamente é mais eficiente. Além disso a XLX tem dois carburadores.

A parte ciclística é praticamente igual nas duas. Freio a tambor na frente e atras. Alguns detalhes de acabamento da XLX 250 R são melhores.

Na prática, a diferença é muito pequena e o cabeçote radial é muito complicado de consertar e/ou retificar. É muito caro. A XL 250 R é mais resistente e aguenta mais rojão.

eu iria de xl é menos complicada
    Só os primeiros 2 anos da XLX foi dupla carburação, depois voltaram pro carburador único
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Galera, estou com a seguinte situação.
    A nota desta moto, é de uma loja de venda de carros e motos , onde vem a nota da loja, com os números do chassis e do motor.
    Porem não deveria ter a nota do leilão também ?
    Ou essa nota já serve ?

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Bah, não sei por que insistem em comprar essas bombas com problemas de documentação... é só incomodação.

Tanta moto boa à venda com documentos em dia, os caras botam o olho num cabrito e se apaixonam.

Abs,
    Carregando...

Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    para uma moto de trilha serve sim é só não rodar com ele nas ruas ok

e alias www.tribosetrilhas.com.br vc tira todas suas dulvidas sobre moto off-road

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    um motor forte que não pode ser usado muito no limite porque se começar a encomodar é uma familia pra criar. tem o ronco monocilindrico 4t mais bonito que eu acho.
    mas posso diizer que o cara que tem uma dessas e começa a encomodar jamais fala mau das motos da yamaha.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Bom galera, fui lá vi a nota fiscal tudo certinho.
    Porem segunda vou no ciretran puxar o numero.
    Bom o motor não tem uma marca que foi aberto, os parafusos não tem marcas, somente na parte do cabeçote, acho eu que por causa da regulagem de valvulas.
    Fora isso é zero.
    2 Pneus novos, suspensão uma beleza, unica coisa é que o manete de embreagem quebrou na minha mão hahaha.
    Mas vou ficar com ela sim, o ronco é uma beleza.
    Depois coloco fotos, ela inclusive tem a placa em baixo do banco, com o lacre intacto.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    para uma moto de trilha serve sim é só não rodar com ele nas ruas ok

e alias www.tribosetrilhas.com.br vc tira todas suas dulvidas sobre moto off-road
    Eu sei bem disso, tanto é que também tenho um "cabrito" pra trilha.

Mas tô ciente da situação e não me preocupo com NFs e afins, documentação tá atrasada e se pegarem vai pro guincho e fica lá, não tiro mais.

Outra coisa, não sei qual é a tua experiência nas trilha, mas se for novato vai sofrer um monte levantando a XL.

Abs,
    Carregando...

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Só os primeiros 2 anos da XLX foi dupla carburação, depois voltaram pro carburador único
    As 86 e as 85 eram dois bura, as 87 já sairam com um carburador. Dois bura não pegou porque diziam que tinha um "buraco" na reaceleração. Nunca achei isso, sempre achei as com 2 bura melhores, andavam bem mais. Era o velho problema do "só montar e andar" sem fazer manutenção básica, as 2 buras exigiam uma regulagem mais afinada e constante e as pessoas não se preocupavam, daí a má fama. As 87 em diante andavam menos, gastavam mais e esquentavam mais, mas regulou uma vez, esquece. Dái "parecia" serem melhores. Já as mais antigas, as XL "importadas", nunca gostei. Só aconselho XLX.
    Última edição por coreanas; 05-05-13 às 15:58.

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    As 86 e as 85 eram dois bura, as 87 já sairam com um carburador. Dois bura não pegou porque diziam que tinha um "buraco" na reaceleração. Nunca achei isso, sempre achei as com 2 bura melhores, andavam bem mais. Era o velho problema do "só montar e andar" sem fazer manutenção básica, as 2 buras exigiam uma regulagem mais afinada e constante e as pessoas não se preocupavam, daí a má fama. As 87 em diante andavam menos, gastavam mais e esquentavam mais, mas regulou uma vez, esquece. Dái "parecia" serem melhores. Já as mais antigas, as XL "importadas", nunca gostei. Só aconselho XLX.
    é bem isso, as 2 buras eram mais fortes, o problema era mesmo o sistema de acionamento dos carburadores que com qualquer folga ja virava o bicho pra regular, principalmente para mecanicos meia boca. como a maioria dos brasileiros nunca faz revisão preventiva mas sim corretiva viviam reclamando e diziam que as 2 bura não prestavam. era igual aos fuscas 1600 2 carburadores que quando regulados eram fortes e bebiam menos que os 1300 mas desregulados gastavam mais que um maverck v8, mas ninguem fazia manutenção.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Sou buggeyro e concordo com voce quanto aos VW boxer duplos, corsani.

Data de Ingresso
    May 2010
    Sou buggeyro e concordo com voce quanto aos VW boxer duplos, corsani.
    não tive buggge mas ja convivi com motoers boxer 1300, 1500 e 1600 hehehe

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    cara eu sempre fui adepto do mais simples e eficiente,se é pra "se encomodar" pega uma dt que é mais leve e anda mais

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Opa, é isso mesmo, eu apenas achava as antigas XL mais bonitas, principalmente aquela azul escura
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Nós temos uma XLX 250 na fazendo. Meu irmão comprou a moto aqui em minas, na mão de um amigo dele que comprou de um cara no Rio, o problema que o doc de transferencia assinado pelo cara do Rio tá rasurado, na data, ai o detran nao libera nem a pau, e niguem mais sabe o paradeiro do sujeito. Resultado, a motoca vai rodar no mato até derreter, já tá seguindo pra esse caminho.kkkk

A manutençao preventiva dela é completar o óleo com óleo queimado de carro, a bixa roda que é uma beleza, joga óleo pra todo lado, principalmente daquela esqueminha do aliviador do KiCK.

O pior é que ela paga com muita mais facilidade que minha BROS que eu comprei tem 40 dias zero quilômetro.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    A XL inteirinha azulzona, tinha esquecido. Foi um escândalo quando saiu, chocou de tão linda.

Tópicos Similares

1. Motor honda 350cc injetado e motor 400cc injetado da falcon
    Por jOSÉ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 24-11-12, 02:04
  2. Desmontar motor titan 99 (água no motor)
    Por guto14_vp no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 19-07-12, 19:15
  3. Dúvidas sobre motor e câmbio - Motor CG Today
    Por phantom_biker no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-02-07, 18:26
  4. Motor da Today é diferente do motor de uma titan???
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 27-01-06, 02:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem