Aqui no RJ, tive alguns poucos problemas com relação à peças da Yes. Algumas lojas eram categóricas em dizer: não vendemos nada pra Suzuki. Aí eu preferia comprar pela internet.
Abs
Aqui no RJ, tive alguns poucos problemas com relação à peças da Yes. Algumas lojas eram categóricas em dizer: não vendemos nada pra Suzuki. Aí eu preferia comprar pela internet.
Abs
Aqui est[a meu depoimento completo sobre a Yes no reclame aqui,e no Motos blog:
Tive uma yes 2008 zero km.O que mais me incomodou foi a suspensão dela,horrível de dura.Já percebi que não mexeram na suspensão dianteira da gsr150 ,portanto continuarão os problemas:
-Com 1100 km(dois meses de uso) rachou o paralamas dianteiro.
-com 9300km-quebrou a caixa de direção.
-com 12000km tive que trocar as duas bengalas dianteiras,estavam vazando.
-com 18000-troquei de novo a caixa de direção
-com 22000-troquei o paralamas que rachou de novo
-com 28300-troquei os retentores de bengala,estavam vazando
-com 33000-troquei as bengalas inteiras
-com 39000-troquei a caixa de direção
-com 44000-troquei novamente as duas bengalas,
-com 52000-troquei a caixa de direção por uma roletada,da antiga Katana.
Vendi ela com 58000,dei de entrada na minha Next 250.A caixa de direção da Yes é fraca,mas sofre mais pela dureza da suspensão dianteira.Resumindo:
Não compro mais e NÃO recomendo!
caraca, sempre os mesmos problemas cronicos se repetindo em mais ou menos as mesmas kilometragens...e de dar nos nervos isso!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Eu já teria tocado fogo na moto, ta loooooco. Mas acho que a tua moto tava macumbada cara, só pode. Já conversei com vários proprietários da Yes e realmente a caixa de direção é bem fraca, mas trocando por uma rolamentada resolveram o problema. Quanto a bengala, nenhum relatou que precisou trocar ela... o para-lama alguns disseram que quebrou, outros dissram que não houve o problema.
Mas realmente, com esses problemas que tu teve não teria como recomendar a moto, isso traumatiza o malandro.
Bom, hoje fecho 1 mês com a motoca e quase 2k/km rodados. Até então nenhum problema destes citado por vc.![]()
Minha tem 4 anos e nunca troquei nem ao menos uma lampada.
E ela tem 60.000 km rodados. Só troco o básico, lonas, pastilhas transmissão, pneus.
A caixa de direção eu troquei por que quis, por uma rolamentada, cabo de embreagem já troquei duas vezes e o cabo de acelerador ainda é o original.
Ontem percebi que o retentor da bengala estourou, mas foi culpa minha, não vi um quebra molas daqueles malditos, a porrada foi segura.
De resto é só alegria, desejo sorte a vc na proxima moto.
Abraços.
Estranho, tive 2 YES e 2 Intruder que é praticamente a mesma, rodei muito e nunca tive esses problemas.
É o que eu sempre digo, vc vai encontrar relatos negativos e bem ruins de praticamente todas as motos de todas as marcas, então fica muito difícil ter isso como base para uma escolha, é mais importante estar atento a escolher um modelo que vc pelo menos possa ter assistência e peças por pelo menos alguns anos e de preferencia no lugar onde vc vive, de resto todas apresentam um ou outro problema caracteristico além de poder dar azar.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
motin nun provo aki naum.Ma se o migo gosto vai na fé.paz
tem gente que escreve tao errado, dum jeito tao escroto q ninguem entende nada.....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
malz ae minina xega da iscola pedo pra ela cunserta. to prendeno iscreve agourra