Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Tem gente que pensa em motos apenas como um bem material, esses nunca vão compreender o espírito de um motociclista de verdade, em que a moto é praticamente uma extensão do próprio corpo e mais que um amontoado de ferro, plástico, borracha e parafusos, ela é uma companheira.

Boa sorte na reforma.
    Eu confesso que sou um desses que não compreende essa relação passional com motos, carros, etc, eu curto muito os 2, estar por dentro das inovações e tudo, mas só isso, pra mim são simples meios de transporte, não me apego a eles, invisto apenas na manutenção deles para que possa ter confiança e segurança ao andar e que tenham aparência respeitável, mas não invisto um centavo em modificações e coisas afins, prefiro gastar meu tempo, dinheiro, emoções, etc, em outros tipos de relacionamentos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    A Strada mais linda que eu já vi, sem dúvidas!!!

Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu confesso que sou um desses que não compreende essa relação passional com motos, carros, etc, eu curto muito os 2, estar por dentro das inovações e tudo, mas só isso, pra mim são simples meios de transporte, não me apego a eles, invisto apenas na manutenção deles para que possa ter confiança e segurança ao andar e que tenham aparência respeitável, mas não invisto um centavo em modificações e coisas afins, prefiro gastar meu tempo, dinheiro, emoções, etc, em outros tipos de relacionamentos
    Eu também não invisto em beleza. Minha moto é original. Claro que eu não vou levá-la para um jantar a dois. Mas o veículo dose torna especial exatamente pelos momentos que passei junto dele. Se eu precisar vender, vendo sem problema mas dizer que não tenho um certo apego, seria mentira. sim. Tenho.

Abraço.

Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por jeger Ver Post
    Eu também não invisto em beleza. Minha moto é original. Claro que eu não vou levá-la para um jantar a dois. Mas o veículo dose torna especial exatamente pelos momentos que passei junto dele. Se eu precisar vender, vendo sem problema mas dizer que não tenho um certo apego, seria mentira. sim. Tenho.

Abraço.
    Exatamente como eu penso. Andar de moto serve como uma terapia naqueles dias em que você está chateado ou nervoso com alguma coisa, e por isso tenho um certo apego pela máquina devido ao que ela me proporciona.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por jeger Ver Post

Abraço.
    Penso exatamente dessa forma, moto pra mim é uma terapia, não só um meio transporte.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pra mim andar de moto é uma terapia, não no trãnsito, mas nuns passeios, agora a moto em si não, ficar passando flanelinha, recuperando moto antiga, mas cada um tem um pensamento
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    mas cada um tem um pensamento
    Matou a charada.

Eu gosto muito da minha moto, fiquei até com um certo vazio quando vendi a minha Fan. Gosto de deixar ela o mais perto do perfeito (pra mim). Gosto de passar uma cera, de desmontar e montar denovo só pra limpar e lubrificar. Pra mim isso também é terapia. Como trabalho mais com o cérebro do que com o corpo (só preciso mecher os olhos e os dedos :P) um serviço braçal vira uma terapia das mais agradáveis.
    Tenho profunda admiração pelo trabalho dos caras que restauram motos ou outras coisas, pq é um serviço para poucos.

E como disse o Halvaro: "Cada um tem um pensamento"

Em tempo, essa é uma das stradas mais lindas que já vi, PARABÉNS!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Matou a charada.

Eu gosto muito da minha moto, fiquei até com um certo vazio quando vendi a minha Fan. Gosto de deixar ela o mais perto do perfeito (pra mim). Gosto de passar uma cera, de desmontar e montar denovo só pra limpar e lubrificar. Pra mim isso também é terapia. Como trabalho mais com o cérebro do que com o corpo (só preciso mecher os olhos e os dedos :P) um serviço braçal vira uma terapia das mais agradáveis.
    Tenho profunda admiração pelo trabalho dos caras que restauram motos ou outras coisas, pq é um serviço para poucos.

E como disse o Halvaro: "Cada um tem um pensamento"

Em tempo, essa é uma das stradas mais lindas que já vi, PARABÉNS!
    Também penso igual a vc, perco horas lavando e mexendo na moto para deixa-la mais perfeita pra mim =)

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Eu já sou bem desligado com a limpeza, mas sou bem apegado a minha moto... em especial a atual...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    ah minha ta beirando essa kilometragem ai , logo vou precisar dar um grau no coração da maquina ...
    Lima ,depoi diz quanto ficou todos os custos da restauração .

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Pra mim andar de moto é uma terapia, não no trãnsito, mas nuns passeios, agora a moto em si não, ficar passando flanelinha, recuperando moto antiga, mas cada um tem um pensamento
    E que bom que é assim...

Imagina o caos que seria se todo mundo, sem excessões resolvessem recuperar veículo velho ao invés de comprar novo... o que seria da indústria? Pra que iriam investir em novas tecnologias, se ninguem se interessasse por elas?

Do mesmo jeito imagina se ninguem se importasse com as motos? Só usar e se começasse a dar problemas jogava no ferro velho e pronto? Estaria tudo apodrecendo e cada vez mais lixo se acumulando no planeta... Não teríamos mais aquela nostalgia de ver um carro ou moto de 30 anos atrás com cara de novo em eventos, passeios ou na garagem de um colecionador... . Não existiria história, tudo seria esquecido visando somente o novo, TUDO, sem excessões!

Então que bom que todos nós pensamos diferente, graças a isso temos DIVERSIDADE no nosso mundo!
    E por mais que uma pessoa goste de tecnologia, duvido que ela não iria se sentir no mínimo incomodada por não ter o contraste, para ao menos opinar... caso contrário a maioria que tem moto nova nem estaria entrando nesse tópico e dando sua opinião.

Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Ta certo ai magrao tk , ainda bem q existe a tal da Diversidade .

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Caraca to babando ate agora nessa strada. Fui levar a magrela trocar a camera dianteira na oficina aki perto e tinha uma strada roxa lá toda acabada, deu até dó.

Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Cara vai fundo, sua moto ta muito conservada,é bom ver uma moto que tem dono,

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    E que bom que é assim...

Imagina o caos que seria se todo mundo, sem excessões resolvessem recuperar veículo velho ao invés de comprar novo... o que seria da indústria? Pra que iriam investir em novas tecnologias, se ninguem se interessasse por elas?

Do mesmo jeito imagina se ninguem se importasse com as motos? Só usar e se começasse a dar problemas jogava no ferro velho e pronto? Estaria tudo apodrecendo e cada vez mais lixo se acumulando no planeta... Não teríamos mais aquela nostalgia de ver um carro ou moto de 30 anos atrás com cara de novo em eventos, passeios ou na garagem de um colecionador... . Não existiria história, tudo seria esquecido visando somente o novo, TUDO, sem excessões!

Então que bom que todos nós pensamos diferente, graças a isso temos DIVERSIDADE no nosso mundo!
    E por mais que uma pessoa goste de tecnologia, duvido que ela não iria se sentir no mínimo incomodada por não ter o contraste, para ao menos opinar... caso contrário a maioria que tem moto nova nem estaria entrando nesse tópico e dando sua opinião.
    Que bom que sou diferente rsrsrsrs!!!!!!!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. Reforma da minha RD 135
    Por DaniloMolt no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 47
    Último Post: 26-04-11, 10:40
  2. Revisão de 1.000KM da minha Dafra Apache RTR 150CC
    Por deividvinicius no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 28-07-10, 12:45
  3. reforma da minha Strada
    Por lucas gargamel no fórum Área de debate
    Respostas: 18