Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Oloco...
    to quase xorando de frio aqui
    vem aki pra araçatuba ^^, é só carreta, canavial e usina.,
    passou de bauru começa a esfriar msm..

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Desde a segunda da semana passada to de folga do serviço. É a coisa mais rara eu tirar folgas maiores! Férias então nem me lembro...

Pois bem, eu cheio de coisas que vivia empurrando com a barriga, já tinha planejado resolver nessa minha folga...
    Fiz uns serviços que trouxe do serviço pra casa e fiz segunda. Terça fiz outros.
    A noite senti o nariz meio estranho... quarta já acordei ruim! Fiquei o resto da semana com uma crise fortíssima de sinusite que quase me matou de tanta dor!!! Dava vontade de bater de cabeça nas paredes, acho que dói menos...

Só agora que estou melhorando, mas aquele cheiro podre da inflamação que sai no nariz é só o que tenho sentido nesses últimos dias.
    Ah!! e fora isso eu já estava com uma tosse alérgica há umas 3 semanas atrás que agora virou numa catarreira que o meu peito dá cada ronco quando eu puxo a respiração...

Enfim, todo esse tempo eu cheio de coisas pra fazer... CAMA!!!! Só na cama. Nunca mais botei um dedinho do pé pra rua, to branco igual um papel e mais magrão ainda. E todo inverno é isso: esfria e tanto faz, posso andar bem ou mal agasalhado, fico doente e nunca é resfriadinho, quando fico gripado vem um pacote completo de complicações junto.

Acho que já descobriram se eu gosto ou não de frio né...
    E mesmo com todo isso vc não foi para um hospital????

Ta loko,ser cabra macho tem sua vantagens, mas nesse caso vantagem é ficar vivo KKKKKKK.........

- - - Updated - - -

Aqui no oeste bahiano 20° é luxo e desculpa pra usar o meleton KKKKKK

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E mesmo com todo isso vc não foi para um hospital????

Ta loko,ser cabra macho tem sua vantagens, mas nesse caso vantagem é ficar vivo KKKKKKK.........

- - - Updated - - -

Aqui no oeste bahiano 20° é luxo e desculpa pra usar o meleton KKKKKK
    To só na xaropada kkkk se a coisa não der jeito vou ter que fazer uma visita lá.

Acabei de desfrutar de uma das únicas coisas boas do inverno: o fervido que a mãe faz... hummmm

Deu tempo feio no RS, aqui choveu muito forte. Agora tá uma ventania fria. Vai limpar o tempo e desabar a temperatura. aiai.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    To só na xaropada kkkk se a coisa não der jeito vou ter que fazer uma visita lá.

Acabei de desfrutar de uma das únicas coisas boas do inverno: o fervido que a mãe faz... hummmm

Deu tempo feio no RS, aqui choveu muito forte. Agora tá uma ventania fria. Vai limpar o tempo e desabar a temperatura. aiai.

vixi depois esse frio sobe pra cá...
    faz 3 dias que está chovendo sem parar aqui

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Agora nessa época não saio de casa sem a segunda pele, balaclava e sempre bota, isso é indispensavel.

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Aqui durante a noite está caindo dos 18 - 17º durante o dia na casa dos 20º mesmo...
    Depois que comprei uma Jaqueta de verdade (isso que ainda não é das melhores) eu jogo uma blusa simples por baixo e ela por cima e adeus frio!
    Agora nas mãos uso uma luva impermeável, ela é bem fechada a mão chega a transpirar ^^
    Agora nas pernas ferrou...não sobrou R$ pra comprar a calça ainda, então o frio ainda detona ela kkkkkk
    Quando se tem os acessórios corretos o frio é prazeroso de andar, agora quando te pega desprevenido...vixe...

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Aki tá 12º de dia e 5º-7º de noite isso quando não abaixa de zero. Semana passada deu 7º abaixo na serra. Cascatas congelam e a pista fica com gelo, os carros ficam patinando em pleno asfalto na subida. As rodas girando pra frente e o carro indo pra trás, isso na serra, aki no litoral e um pouquinho menos frio.
    Última edição por coreanas; 30-05-13 às 14:38.

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Voces estão loucos , só de ler o tópico já me enfiei debaixo das cobertas .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Voces estão loucos , só de ler o tópico já me enfiei debaixo das cobertas .
    kkkkkkkk bem assim Sandro! Aqui tá fazendo 16 graus agora, com tempo de sol. Tá um vento cortante lá fora! Só levantei pra tomar um café e já me enfiei debaixo das cobertas outra vez!

Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    eu não dou muita atenção pro frio não
    o negócio é colocar uma calça de abrigo por baixo da calça jeans e uma jaqueta bem boa, eu raramente uso luvas, mas se for preciso eu tenho umas boas, fora isso não uso nada de especial, nem carrego nada extra
    se pegar chuva, troco de roupa em casa e tomo um chá pra prevenir qualquer coisa
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    De novo maior frio, já está 0º e eu vou andar de moto de novo amanhã, ainda não troquei a batera do carro, que deve ter arriado justamente por causa do frio.

Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Aqui no oeste bahiano 20° é luxo e desculpa pra usar o moleton KKKKKK
    Fui na onda de comprar uma jaqueta de couro muito bonita por sinal (uma raridade de se ver por aqui) que estava de promoção a dois anos atrás mas só usei quatro vezes e detalhe, estava no inverno amazônico que de frio mesmo não tem nada, só a chuva todo dia, era de madrugada, andando pela Estrada do Aeroporto que fica numa área de vegetação preservada e andando a uns 80km/h. Acho que a sensação térmica era de 18ºC, ou seja, a desculpa para usar o equipamento "anti-picolé" haja vista que a temperatura normal é na casa dos 28ºC aos 35ºC na sombra

No demais, o "friozinho" é quando anoitece e dá aquela chuvinha de 5 horas seguidas ou passar o dia com o ar-condicionado ligado junto com o ventilador. kkk

Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's

"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    frio ate 15 graus ta beleza, com uma jaqueta calca ,botas vai bem..frio menos que dez graus tambem nao e pra qualquer um nao......nao vou mentir que nessas situacaoes prefiro o carro...........o que eu odeio mesmo e chuva, sou tao desconfiado de chuva que nao paso dos 80 km/h, sem falar que a agua caindo tira todo o prazer da pilotagem.....vai molhando molhando e vc pensa ..ainda nao molhou tudo...ta bom ...mas quando sente a agua fria atingir as bolas, ai molhou tudo mesmo......

- - - Updated - - -

agora, zero graus e o coreanas vai de moto...coitado, ninguem merece!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Minha Cidade não faz tanto frio uhuuu!!!

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    Minha Cidade não faz tanto frio uhuuu!!!
    Em compensação os índices de violência são astronômicos. Uma pena pois o Estado todo seria muito bom se as autoridades atuassem mais.Gosto muito dai , mas tá brabo.

Tópicos Similares

1. Vai um sorvete ai? hauhau
    Por lukinhasb no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 28-11-10, 00:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem