Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 76

Tópico: Acabei de chegar

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Não lí seu pensamento, voce afirmou categóricamente em outro tópico que eu seria uma pessoa melhor se eu acatasse o que voce diz sem questionar, logo voce que não entende NADA de motos. Afirmou que mal anda 25 km esporádicamente, que recém comprou moto e que sua moto é muito pior que uma Fan, não inventei, está escrito por voce. Não tem um milímetro de conhecmento técnico e fica levando as coisas para o lado pessoal, na base das suposições.

Se respeitasse um mínimo todos os colegas, os pouparia de tanta polêmica, deixando de comentar meus posts como pedí.

"Cercear a liberdade de expressão é bem típico de quem diz que já militou pela esquerda, PT e afins, pode falar mau de tudo menos falar mau deles."

Veja como posta coisas se sentido, levando para o lado pessoal, com a única intenção de OFENDER PARA SE IMPOR (isso sim é coisa de ditador comunista): Voce distorce a verdade e o que os outros dizem se valendo claramente do 4º princípio de Goebbels, muito usado pelo PT. Não sou de esquerda, mentiroso! É como eu disse: Leva as coisas para o lado pessoal pressupondo que eu seja de esquerda com uma mentira, 3º e 4º princípios de Goebbels usados pelo PT! De onde dessa sua cabeça voce tirou a idéia que eu seja militante de esquerda? Já cansei de postar contra o PT aqui, mentiroso! Leva para o lado pessoal com mentiras porque não tem argumentos técnicos.

Quer realmente acabar com a discussão? NÃO SE META MAIS EM MEUS POSTS, COMO JÁ PEDÍ!!! Eu não comento o que diz, voce não comenta o que eu digo. Já te disse que não vou com sua cara, isso não é o suficiente para voce se abster de comentar meus posts?
    Se não for por respeito a mim, pelo menos por respeito aos outros que não são obrigados a lerem as bobagens que voce me dirige.

Hálvaro, caso se dirija a mim novamente ou comente algum post meu vou considerar provocação e falta de respeito não só comigo, mas com todos aqui. Se quer ser o DR. cheio da razão que DITA aos outros como devem e pensar ser vá ser em sua casa, COMIGO, NÂO!

Bem lembrado, Limabr, está faltando educação. Prova disso é que já debatemos com argumentos técnicos, até chegarmos a um consenso. Tivemos rusgas e resolvemos com bom senso e conhecimento técnico.

Hálvaro, intrometido, mal abri este tópico na melhor intenção e voce já correu me encher o saco com bobagens, foi o 1º a responder, seguido pelo cachorro fodão. Dá impressão que fica procurando meus posts para perturbar, largue de meu pé, cara, sou espada. E antes que eu me esqueça: Vá...
    Última edição por coreanas; 10-06-13 às 15:06.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    respeite para ser respeitado
    Não adianta falar, tem gente que nem sabe o que isso significa...

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Tem gente que só entra nos tópicos sempre pra comentar coisas que nada tem a ver com o tópico em sí, quase sempre resultando em debates sem fim...

Coreanas, parabéns pelas viagens e pela moto que está lhe trazendo muitas felicidades, aproveita e tenta dar uma volta pra limpar a mente...
    Ah.. se vc for pra Poços mesmo abre um tópico aqui no PN pra gente poder participar... Tenho boas lembranças de lá e da galera do PN

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Tem gente que só entra nos tópicos sempre pra comentar coisas que nada tem a ver com o tópico em sí, quase sempre resultando em debates sem fim...

Coreanas, parabéns pelas viagens e pela moto que está lhe trazendo muitas felicidades, aproveita e tenta dar uma volta pra limpar a mente...
    Ah.. se vc for pra Poços mesmo abre um tópico aqui no PN pra gente poder participar... Tenho boas lembranças de lá e da galera do PN

Nossa, TOP demais!
    Essa é a turma do PN?

Reconheci a Noellen ali! haha
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Nossa, TOP demais!
    Essa é a turma do PN?

Reconheci a Noellen ali! haha
    Acho que todos são do PN

Que eu me Lembre a ordem é:
    dgcancian, (segundo n lembro), stcowboy,
    eu
    O
    acompanhou a gente até a cidade e depois foi embora... esse gosta de estrada...

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Não adianta falar, tem gente que nem sabe o que isso significa...
    É verdade, tb sinto a mesma coisa por aqui!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Acho que todos são do PN

eu
    O
    O Eduardo Toda de longe parece o Jackie Chan. kkkk

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Acho que todos são do PN

eu
    O
    Por onde anda essa galera?
    Tem tempo que eu não vejo a Noellen por aqui...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Data de Ingresso
    Jan 2013
    É aquele portal de Poços, logo depois da divisa com SP, quando se termina de subir a serra?

Normalmente vou até Araras, Leme ou Pirassununga-SP onde tenho família e de lá fico rodando: Poços, São Pedro, São Carlos, Serra Negra, Guarujá onde tb tenho família e depois volto pra Penha-SC.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    O Blau tava de Twister? cara faz tempo que o Blau não aparece por aqui, lembro que quando entrei no PN, ele era muito participativo, a galera que me fez gostar de frequentar o PN, quase não acessa mais, ou então fica só na surdina mesmo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    O Blau tava de Twister? cara faz tempo que o Blau não aparece por aqui, lembro que quando entrei no PN, ele era muito participativo, a galera que me fez gostar de frequentar o PN, quase não acessa mais, ou então fica só na surdina mesmo.
    O Blau não está na foto, ele apenas guiou a turma seguramente até o destino e voltou....

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    É aquele portal de Poços, logo depois da divisa com SP, quando se termina de subir a serra?

Normalmente vou até Araras, Leme ou Pirassununga-SP onde tenho família e de lá fico rodando: Poços, São Pedro, São Carlos, Serra Negra, Guarujá onde tb tenho família e depois volto pra Penha-SC.
    Exatamente... saindo de poços e indo pra SP, quando vir pra Serra Negra avisa nois, moro bem pertinho....

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O Eduardo Toda de longe parece o Jackie Chan. kkkk
    Verdade... mas ele é super gente boa... teve uma coiincidencia em um dos pontos turísticos de Poços que foi o local que os pais dele passaram a lua de mel.

Palavras do Eduardo: "A imagem não ficou lá essas coisas, mas...saber que os meus pais estiveram aqui, em lua de mel, de depois de trocentos anos eu estar no mesmo local, realmente Não tem preço, uma pena que nenhum dos dois estejam mais vivos."

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Jackie Chan o Carvalho aqui é Zé Pequeno.....kkkk....pô nesse dia andei mais de 700km naquele dia, ida e volta, tinham 3, 150cc (eu, o Brunão, e o outro rapaz que não me recordo o nome), 6 250cc a Twister do Messa, 3 Fazer (noellen, Blau e Stcowboy), Comet (DgCancian), Tornado (Guilherme Rabelo) e 1 CB3 (Dumbex). Nesse dia esquecemos cometemos o pecado de comprar os fedidos (queijo). Onde já se viu ir a Poços e não comprar queijo. Dgcancia e Guilherme Rabelo nos serviram de guia o dia todo pela cidade, showzaço de irmãos, fizemos até a foto do pessoal que disse que ia, e no dia deu furo lá no pé do Cristo..kkk

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    À respeito de tanta grosseria e ofensas que li aí pra trás, só tenho uma coisa à dizer: vão se f0der.

Vistam a carapuça aos que servirem. Aos demais, minhas sinceras desculpas pelo desabafo.

Tá foda de frequentar isso aqui, tem uma 1/2 dúzia de pseudo-perseguidos que se acham vítimas até de um peido atravessado e ficam incomodando e criando caso em tudo que é tópico... nem parecem uns marmanjos com barba na cara.

Acho realmente errado eu me abster de frequentar e postar por causa de uns babacas aí, mas é o que vai acabar acontecendo... tô desanimado. Sei que tem mais gente na mesma situação, é uma pena.

Não culpo a moderação, sei que é difícil moderar à contento de todos e manter as atividades normais da vida que segue, ainda mais quando não se ganha nada p/ isso... mas eu como moderador ia pendurar uns bons ganchos na sala pra servir de aviso.

Não estou me candidatando à moderador não, longe disso, é apenas a minha opinião pra ver se acalmava um pouco os ânimos de alguns aí.

Abs,
    Carregando...

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Há, ví no perfil, vc está em Itapira, conheço bem, de Lindóia pra Mogi, dá uns 60 km de Araras, casa da minha sogra. Acho que vou em Julho.
    Última edição por coreanas; 10-06-13 às 22:28.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    À respeito de tanta grosseria e ofensas que li aí pra trás, só tenho uma coisa à dizer: vão se f0der.

Vistam a carapuça aos que servirem. Aos demais, minhas sinceras desculpas pelo desabafo.

Tá foda de frequentar isso aqui, tem uma 1/2 dúzia de pseudo-perseguidos que se acham vítimas até de um peido atravessado e ficam incomodando e criando caso em tudo que é tópico... nem parecem uns marmanjos com barba na cara.

Acho realmente errado eu me abster de frequentar e postar por causa de uns babacas aí, mas é o que vai acabar acontecendo... tô desanimado. Sei que tem mais gente na mesma situação, é uma pena.

Não culpo a moderação, sei que é difícil moderar à contento de todos e manter as atividades normais da vida que segue, ainda mais quando não se ganha nada p/ isso... mas eu como moderador ia pendurar uns bons ganchos na sala pra servir de aviso.

Não estou me candidatando à moderador não, longe disso, é apenas a minha opinião pra ver se acalmava um pouco os ânimos de alguns aí.

Abs,
    Acho esse teu comentário um tanto exagerado cabra,alguns aqui pega no meu pé direto,e nem por isso ando mandando os outro ir se vc sabe o quê,iiso parece crise da meia idade,quaquer coisa ou desapontamento já quer se isolar do mundo querendo entrar em depressão ou sei lá o quê,vc deveria relaxar mais cabra....

Relaxa ai e goza a vida.....e faça igual a mim,respoda as ofença com a mesma moeda, mas sem usar palavra feias ou de baixo calão, valew boy !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. acabei com o meu jardim!!!
    Por spygtba. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 25-06-13, 18:38
  2. Acabei de ser parado numa blitz
    Por jotappe no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 29-07-10, 05:23
  3. Acabei de levar um chão :(
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 15-08-08, 16:44
  4. Acabei de andar na TDM 2005 do meu amigo....
    Por Ramilson Maia no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 30-03-07, 08:00
  5. Acabei d buscar!!!!!
    Por Adriano zacazeck no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 23-09-05, 19:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem