Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 174
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    cara deixar de comprar uma yamaha 250 zero por menos de 12 conto pra comprar kasinski ou dafra de 250cc por quase 14 conto...so pode ta noiado mesmo....esse e um dos piores negocios da longa lista de maus negocios que existe....mas, tem gente pra tudo...inclusive aqueles que decidem se suicidar pulando do vigesimo andar....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    cara deixar de comprar uma yamaha 250 zero por menos de 12 conto pra comprar kasinski ou dafra de 250cc por quase 14 conto...so pode ta noiado mesmo....esse e um dos piores negocios da longa lista de maus negocios que existe....mas, tem gente pra tudo...inclusive aqueles que decidem se suicidar pulando do vigesimo andar....
    A Yamaha tem uma custom 250 0km por menos de 12 mil ? Não sabia

A questão é que quem quer uma custom 0m nessa faixa não tem opção nas marcas tradicionais e
    uma Fazer não vai atender a esse cidadão, aí essas marcas alternativas atendem, e vai de cada um arriscar,
    uns compram e dizem que é bom, outros não.
    Última edição por halvaro; 18-06-13 às 08:29.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Émerson, quem gosta de custom dificilmente se interessa por outro estilo.
    Eu gosto de moto custom e de scooter, não tenho interesse nenhum em Fazer, CB 300, XRE, Té 250 ou outras.
    Mesmo assim, reconheço que pelo preço dessa Horizon, compra-se Fazer zero e sobra troco. Mas se gosto de custom, o foco é este. Então, melhor seria dizer que com o valor dessa Horizon, compra-se uma Shadow 600 ou Virago 535. Mas aí vem outra discussão, pelo mesmo valor, moto zero ou usada maior?
    Eu prefiro ver essa Horizon como mais uma para somar ao conjunto de opções de 250 cc. E gostei da coragem da Dafra, enquanto a Kasinski está aí devendo dinheiro para Bancos, a Dafra está se esforçando e desenvolvendo uma moto junto com sua fornecedora Daelim.
    Belo gol da Dafra, quem sabe ela apaga o passado errado que ela teve quando marqueteava muito e vendia coisa ruim?

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Estive agora há pouco na concessionária e vi, ao vivo e a cores, a comentada Daelim Daystar 250, lançada aqui como Dafra/Daelim Horizon 250.
    Só chegou uma. Preta. Ainda não está disponível para test-ride. O máximo que consegui foi ligar e "dar uma volta no salão", em linha reta.
    Não tem de ficar comparando com outra que não seja da mesma categoria e cilindrada. Esse negócio de que "com esse preço eu compro uma 600cc, 750cc ou 800cc da montadora tal" não cola. Tem de comparar maçã com maçã, banana com banana.
    É uma bonita custom. O acabamento é bom. Estou falando de banco, plásticos e cromados. A posição de pilotagem é agradabilíssima. As pedaleiras do piloto não estão avançadas nem recuadas. Na posição confortável para uma viagem. E o tamanho também. Não são do estilo "pranchas". Parecem pedal de bicicleta. Achei o tanque grande. Acho que se fosse menos largo e menos "achatado" ficaria bem mais bonito. Mas aí é questão de gosto. A qualidade do material (metais) também não me pareceu ruim. Achei finos os tubos do chassi/quadro. Mas esta observação não conta porque foi projetado por quem entende. Achei que os manetes, principalmente da embreagem, foram mal montados (com certeza na concessionária) pois estavam muito afastados (para o lado interno) das manoplas.
    Não é pesada. Os pneus estão na medida que combina com o tamanho da moto. O mostrador/velocímetro estilo caneco fica bem posicionado e é bonito (tomara que seja de qualidade e não entre água ou caia o ponteiro). Você acompanha a velocidade sem precisar abaixar a cabeça. Espero que o marcador de combustível seja eficiente e funcione. Há um protetor de escape cromado do coletor até à ponteira. Fica melhor para lustrar. O barulho do motor, mesmo sendo monocilíndrico é agradável.
    Fico torcendo para que tenha um sistema de i.e. confiável e de qualidade. O mesmo desejo para o sistema elétrico. Ah, o câmbio é bem suave, embora só engatei até a segunda marcha.
    O preço: o mesmo do site, R$ 13.690,00. Se me perguntar se achei caro respondo que não sei. Caro, comparada com qual ? Se for uma moto de qualidade há motivo para não custar esse preço ?
    Qual moto de relativa qualidade custa barato no nosso país ?

Data de Ingresso
    Nov 2012
    porque esse negocio de so gostar de custon? conheco muita gente que tinha custon grande e andou numa big trail e viu o conforto...nao quis custon nunca mais...venderam harley, shadow, virago e hoje andam de vstrom650...
    eu mesmo nao gosto de custon de jeito nenhum....e ja andei em algumas como a virago 535, shadow600 e 750, virago 250 e 1100, boulevard M800 que foi a melhor delas...eeee....a pior moto que eu ja vi na face da terra..HD Sportster883...um lixo de moto cromada e bem pintada...enfim, esse tipo de moto nao e boa em nada....ruim de velocidade, suspensao ruim geralmente com dois amortecedores tradicionais compromete o conforto, aparecia de moto de velho, pecas caras, nao sao economicas, barulhentas....enfim, cada um e que sabe, mas se so existisse moto custom eu nao sequer andaria de moto
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    porque esse negocio de so gostar de custon? conheco muita gente que tinha custon grande e andou numa big trail e viu o conforto...nao quis custon nunca mais...venderam harley, shadow, virago e hoje andam de vstrom650...
    eu mesmo nao gosto de custon de jeito nenhum....e ja andei em algumas como a virago 535, shadow600 e 750, virago 250 e 1100, boulevard M800 que foi a melhor delas...eeee....a pior moto que eu ja vi na face da terra..HD Sportster883...um lixo de moto cromada e bem pintada...enfim, esse tipo de moto nao e boa em nada....ruim de velocidade, suspensao ruim geralmente com dois amortecedores tradicionais compromete o conforto, aparecia de moto de velho, pecas caras, nao sao economicas, barulhentas....enfim, cada um e que sabe, mas se so existisse moto custom eu nao sequer andaria de moto
    Raciocinio simples, se todos pensasem como vc não venderia custom não é mesmo, mas a realidade é totalmente diferente, então um monte de gente tem outro pensamento, se pra vc não presta isso é o que menos interessa pros outros

Data de Ingresso
    Nov 2012
    halvaro, oce e um hondeiro muito pela saco e chato! como que alguem nessa sua familia te aguenta, heim? afffff maria...que penitencia, meu Deus!
    kkkkkkk.......

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    halvaro, oce e um hondeiro muito pela saco e chato! como que alguem nessa sua familia te aguenta, heim? afffff maria...que penitencia, meu Deus!
    kkkkkkk.......
    Acredito que agora não precisa falar mais absolutamente nada não é mesmo, ta bem claro quem aqui é Hondeiro, aonde que eu falei de Honda , qual é o seu problema, recalcado por não poder
    ter uma Honda, é fácil, só vender sua Hayabusa, da pra compra uma Honda tranquilo

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Segundo tópico que entro que voces dois estão se pegando...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    EU GOSTO DE CUSTOM, pretendo comprar uma custom e não me interesso por trails, streets e cia...é estilo diferente. É o mesmo que comparar uma Hilux, um ford fusion e um novo fusca conversivel so pq custam o mesmo..

pensei numa shadow ou virago, mas não tenho como comprar a vista, e pra finan tem que ser zera, então, so me resta mirage ou horizon
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Data de Ingresso
    Nov 2012
    desculpa ai gente....vou deixar o halvaro e as doidices dele pra la...nao da pra discutir pq ele leva sempre pro lado pessoal emocional ou sei la o que!..ou entao vou chamar o limabl pra exorcizar o espirito hondeiro que habita nele.....kkkkkkk....

- - - Updated - - -

desculpa ai gente....vou deixar o halvaro e as doidices dele pra la...nao da pra discutir pq ele leva sempre pro lado pessoal emocional ou sei la o que!..ou entao vou chamar o limabl pra exorcizar o espirito hondeiro que habita nele.....kkkkkkk....

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Eu realmente gostaria de saber o motivo das conversas no fórum não se resumirem ao tópico? O tópico foi aberto para q se comentasse sobre a Horizon - qualidades e característica da moto(visto que ainda não avaliação da mesma), assim, creio que o q podemos comentar seria: a qualidade nos outros países, qm já pilotou moto semelhante o que achou por exemplo o disco duplo na dianteira...e sobre o seu preço. Considero uma extrema perda de tempo, conversas do tipo, compraria uma fazer - como o colega acima falou: comparar banana com maça - já tem outros tópicos falando da fazer, assim, comparemos Horizon com as semelhantes e conversemos/comparemos sobre suas caracterísiticas.Comprei uma Mirage 150, gosto por demais dela e não tenho nenhuma vontade de trocar por outra, ela é diferenciada(considerem o que quiser, mas gosto e ponto)Caros, vamos nos ater sobre o tópico, quem não gostar ou nao tiver experiência sobre a custom, nem precisa tentar depreciar, pois ninguém é obrigado a ter o mesmo gosto do outro!Hj fui a cc dafra, gostei da moto, achei somente o tanque meio largão! me pareceu meio curta, porém percebi que ela vem sem o suporte de bagageiro, por isso parece ser menor. Nem deu para ligar, vou esperar o preço cair um pouco, ou alguma promoção, acho que a dafra jogou o preço em cima demais, principalmente por não termos(eu pelo menos- rsrsrs) da daelim no mercado de moto brasileiro. Se o preço fosse até uns 12mil seria minha fácil, fácil - teria saído de lá com uma na certa - ahahahahah

- - - Updated - - -

Eu realmente gostaria de saber o motivo das conversas no fórum não se resumirem ao tópico? O tópico foi aberto para q se comentasse sobre a Horizon - qualidades e característica da moto(visto que ainda não avaliação da mesma), assim, creio que o q podemos comentar seria: a qualidade nos outros países, qm já pilotou moto semelhante o que achou por exemplo o disco duplo na dianteira...e sobre o seu preço. Considero uma extrema perda de tempo, conversas do tipo, compraria uma fazer - como o colega acima falou: comparar banana com maça - já tem outros tópicos falando da fazer, assim, comparemos Horizon com as semelhantes e conversemos/comparemos sobre suas caracterísiticas.Comprei uma Mirage 150, gosto por demais dela e não tenho nenhuma vontade de trocar por outra, ela é diferenciada(considerem o que quiser, mas gosto e ponto)Caros, vamos nos ater sobre o tópico, quem não gostar ou nao tiver experiência sobre a custom, nem precisa tentar depreciar, pois ninguém é obrigado a ter o mesmo gosto do outro!Hj fui a cc dafra, gostei da moto, achei somente o tanque meio largão! me pareceu meio curta, porém percebi que ela vem sem o suporte de bagageiro, por isso parece ser menor. Nem deu para ligar, vou esperar o preço cair um pouco, ou alguma promoção, acho que a dafra jogou o preço em cima demais, principalmente por não termos(eu pelo menos- rsrsrs) da daelim no mercado de moto brasileiro. Se o preço fosse até uns 12mil seria minha fácil, fácil - teria saído de lá com uma na certa - ahahahahah
    Salvador-BahiaMirage 150 vermelha

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    No sábado vou conferir se ela chegou aqui em Porto Alegre.
    Algumas coisas me agradaram nessa moto:
    - injeção eletrônica - nem precisa comentar, né?
    - refrigeração líquida - nada melhor que um motor trabalhando na temperatura ideal
    - pneus sem câmara - até que enfim uma custom de baixa cilindrada com pneus mais adequados ao uso estradeiro. Nada pior do que ficar na estrada com pneu com câmara furado. Eu já passei por isso. Pneu tubeless deveria ser obrigatório em motos, as chances de ficar "chorando no acostamento" diminuem muito.
    Outras coisas são bem interessantes:
    - o belo visual sem os exageros de paralamas enormes ou comandos avançados demais como na Mirage 250, e sem o visual simplório e acanhado da Intruder 250. Aparência na medida certa, sem penduricalhos medonhos ou inúteis
    - o motor monocilindro que simplifica e a princípio baixa o custo de manutenção. Custom monocilindro não é pecado, custom tem que ter motor V2, dizem alguns. Não precisa, tem que ter motor com bom torque em baixa rotação e ser confiável, só isso.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    No sábado vou conferir se ela chegou aqui em Porto Alegre.
    Algumas coisas me agradaram nessa moto:
    - injeção eletrônica - nem precisa comentar, né?
    - refrigeração líquida - nada melhor que um motor trabalhando na temperatura ideal
    - pneus sem câmara - até que enfim uma custom de baixa cilindrada com pneus mais adequados ao uso estradeiro. Nada pior do que ficar na estrada com pneu com câmara furado. Eu já passei por isso. Pneu tubeless deveria ser obrigatório em motos, as chances de ficar "chorando no acostamento" diminuem muito.
    Outras coisas são bem interessantes:
    - o belo visual sem os exageros de paralamas enormes ou comandos avançados demais como na Mirage 250, e sem o visual simplório e acanhado da Intruder 250. Aparência na medida certa, sem penduricalhos medonhos ou inúteis
    - o motor monocilindro que simplifica e a princípio baixa o custo de manutenção. Custom monocilindro não é pecado, custom tem que ter motor V2, dizem alguns. Não precisa, tem que ter motor com bom torque em baixa rotação e ser confiável, só isso.
    As únicas custom "mono" que me agradam são as Suzuki Savage ( Não é lá tudo isso, mas pelo que custa é uma boa) e a Intruder 250. Custom necessariamente não precisa ser V2, mas que o V2 dá um charme a mais, não há dúvidas.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Estive agora há pouco na concessionária e vi, ao vivo e a cores, a comentada Daelim Daystar 250, lançada aqui como Dafra/Daelim Horizon 250.
    Só chegou uma. Preta. Ainda não está disponível para test-ride. O máximo que consegui foi ligar e "dar uma volta no salão", em linha reta.
    Não tem de ficar comparando com outra que não seja da mesma categoria e cilindrada. Esse negócio de que "com esse preço eu compro uma 600cc, 750cc ou 800cc da montadora tal" não cola. Tem de comparar maçã com maçã, banana com banana.
    É uma bonita custom. O acabamento é bom. Estou falando de banco, plásticos e cromados. A posição de pilotagem é agradabilíssima. As pedaleiras do piloto não estão avançadas nem recuadas. Na posição confortável para uma viagem. E o tamanho também. Não são do estilo "pranchas". Parecem pedal de bicicleta. Achei o tanque grande. Acho que se fosse menos largo e menos "achatado" ficaria bem mais bonito. Mas aí é questão de gosto. A qualidade do material (metais) também não me pareceu ruim. Achei finos os tubos do chassi/quadro. Mas esta observação não conta porque foi projetado por quem entende. Achei que os manetes, principalmente da embreagem, foram mal montados (com certeza na concessionária) pois estavam muito afastados (para o lado interno) das manoplas.
    Não é pesada. Os pneus estão na medida que combina com o tamanho da moto. O mostrador/velocímetro estilo caneco fica bem posicionado e é bonito (tomara que seja de qualidade e não entre água ou caia o ponteiro). Você acompanha a velocidade sem precisar abaixar a cabeça. Espero que o marcador de combustível seja eficiente e funcione. Há um protetor de escape cromado do coletor até à ponteira. Fica melhor para lustrar. O barulho do motor, mesmo sendo monocilíndrico é agradável.
    Fico torcendo para que tenha um sistema de i.e. confiável e de qualidade. O mesmo desejo para o sistema elétrico. Ah, o câmbio é bem suave, embora só engatei até a segunda marcha.
    O preço: o mesmo do site, R$ 13.690,00. Se me perguntar se achei caro respondo que não sei. Caro, comparada com qual ? Se for uma moto de qualidade há motivo para não custar esse preço ?
    Qual moto de relativa qualidade custa barato no nosso país ?
    Eu até acho que não dá para comparar moto zero menor x maior usada, e no caso das esportivas, a diferença é gritante wm custos de manutenção, etc... Mas no caso dessa moto, ainda acho mais negócio comprar uma Virago usada e ficar com troco no bolso... ou ir logo para uma Shadow 600 (Se acha motos em bom estado fácil) e com o troquinho que resta pegar uma Biz...

- - - Updated - - -

Custom dinamicamente não é o melhor dos mundos... mas como falei, se compra um estilo de vida junto, a tribo é outra também. Tem uns que entram tão a fundo, que até o estilo de vida fora de lei adotam (Turma do 1%, que de fato existe por aqui também e tem envolvimento com atividades ilícitas.)

Claro, a maioria só encarna o visual malvado, e outros só tem pela afinidade que o estilo tem com o Rock 'n' Roll.

Pessoalmente o estilo me agrada, e como não sou muito cheio de frescuras, uma custom me atenderia muito bem.

Para viajar, tenho certeza que as Mid e Big trail (V-Strom) são as melhores escolhas, mas a verdade é que visualmente essas motos não tem a miníma graça, exceção feitas a Tenere, que tem um ar aventureiro... são motos muito perfeitas, mas lhes faltam um tempero mais clássico... mais ou menos como os carros SUV: Perfeitos dinamicamente, mas falta alguma personalidade.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Tava olhando agora há pouco no site da ABRACICLO e conclui que a Dafra deve estar comemorando algo...
    As vendas da Horizon 250 em três meses somam 182 unidades. A Mirage 250 totalizou 194 unidades em sete meses.
    Pelo visto, eles não irão mexer no preço por enquanto...promoção para quê ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-10, 08:54
  2. Nova Burgman e possivel nova Intruder
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-09, 18:17
  3. NOVA 150
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 21-04-09, 12:10
  4. Nova YBR 125 p/ fim do ano