Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não precisa nascer na Europa, é só vc mudar pra la

Se lançar aqui, os detratores de plantão aqui vão detonar as motos por causa dos 48cv, turma que só encherga esse numero e mais nada
    Poxa, já ia dizer a mesma coisa sobre mudar pra lá.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Esse fórum sempre teve essa ladainha, mas tá ficando chato.. Ninguém pode opinar, tem que "obedecer e concordar com o padrão razoável imposto pelos ranzinzas pseudo entendedores".

Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, né verdade?
    Exatamente, aqui discordou dos "entendidos", leva porrada, fazer o que né
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    tb acho que a hornet semi nova pelos 22 ou 23 mil que seria o preco duma 500 dessas nova...seria muito mais negocio...a diferenca de uma hornet pra uma motoca bi cilindrica acanhada de meros 48cv declarados e enorme!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Eu sou da turma que compraria ela zero por 20mil(claro que para isso preciso dos 20mil, kkkkkk).
    E eu acho que esta bom demais essa cavalaria.

Se fosse para escolher prefiro que venha as 3, pq eu iria me encantar mais na "nc 500". Mas se viesse a Cb já seria um milagre.
    Eu não espero mais muitas novidades no nosso mercado, sair das 250 é para poucos, fato consolidado, se quiser ter opção de tipo de moto, esquece.

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    também vejo a cavalaria boa pra essa "500" (471cm³), embora ela seja um tanto mais fraca q a antiga 500 q tinha 54cv, ela ganha em benefícios por ser uma moto nova, sendo um deles melhor consumo com IE, com certeza!

Se viesse pro Brazil e se minha condição de solteiro permitisse até lá talvez pegaria uma, com preço + ou - justo né? q acho muito difícil vir num "preço razoavelmente bom"!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Conhecendo bem a dona Honda, se essas motos viessem, estariam no mesmo preço das ER-6N...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    também penso que eles lancariam a moto nesse preço ou pouquíssima coisa mais barata, dai não tem como comparar, er6 toda a vida, assim como uma ninja 300 é muito mais negocio que uma cbr 250

Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Os modelos de 300cc a 500cc renasceram na Europa por causa da nova legislação (categoria "A2") que foi criada em janeiro para motos de ate 47,5cv por isso a nova CB 500 tem 47cv para atender essa nova legislação e esse nicho de mercado inexistente juntamente com a Ninja 300 (39cv), KTM Duke (43cv) entre outras onde o piloto tem que passar dois anos na categoria para ter acesso a categoria de motos irrestrita "A3". Por esse motivo as montadoras ressurgiram com motos de tais cilindradas senão continuariam do mesmo jeito que estavam 600cc, 1.000cc, etc. Se desembarcarem em terras tupiniquins acho que virão entre 20.000 a 24.000 Dilmas.
    Última edição por CONKER; 20-07-13 às 14:35.

Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's

"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

Data de Ingresso
    Nov 2012
    vcs falam que 47 cvs e muito porque ficam olhando do ponto de vista de moto 125cc...a verdade e que 47 cv falta muito ponei ai pra um bom desempenho....depois que se acostuma nessa cavalaria vc comeca a sentir falta, falta....bem q podia andar mais....a sensacao de que os poneis estao em numero suficiente aparece nas 600cc bicilindricas ou tetracilindricas...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Cada post do Emerson é bizarro. Nem todo mundo acorda , bota a cueca e calça de couro e vai pra br ficar dando lap em cima de uma moto que parece um caminhão de entrega de gás.

47 cavalos em um veiculo leve é coisa pacas sim , ninguém merece ler uma merda dessa.

Fogo se vier vai ser cara e não vai ter mercado , acredito eu.

abss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Cada post do Emerson é bizarro. Nem todo mundo acorda , bota a cueca e calça de couro e vai pra br ficar dando lap em cima de uma moto que parece um caminhão de entrega de gás.

47 cavalos em um veiculo leve é coisa pacas sim , ninguém merece ler uma merda dessa
    abss
    eu sei o que anda uma moto de 47cvs , estou falando pelo q eu acho e a gs500 tem 52cv....quando troquei minha fazer 250 na gs500 achava q andava muito....mas a gente vai acostumando....essas motos de 50 cv de potencia media fica sempre nos 190km/h de final...geralmente perde pra qualquer veiculo 2.0 ou 2.2....cansei de levar coro de marea 2.4, de vectra, de civic, e outros do tipo.....por isso digo q o desempenho de final nao e isso tudo....ja em se tratando de arrancada e dentro da cidade nao da pros carros baterem nao...
    mas se vc acha que ninguem merece ler, entao nao leia!

Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    A proposta dessa CB não é dar coro em nenhum veículo 2.0 ou seja o que for. Ela foi feita pra ser barata (pelo menos lá fora) e oferecer algo mais que as 250 com as qualidades da mesma. A diferença é que, se for lançada no Brasil, tudo que essa moto tem a oferecer com certeza vai por água abaixo (a moto vai ser cara, com peças tão caras quanto nas motos maiores), então não teria porque não comprar a ER6-N ou a Gladius, que são superiores.

A não ser que a Honda calasse a minha boca e lançasse essa moto por uns 21k. Isso se lançasse...

Data de Ingresso
    Nov 2012
    seria mesmo bom mesmo q a honda calasse a boca de todos nos e lancasse essa moto por 20 mil, dai o brasileiro ia ter como comprar uma moto media ja um tanto superior as 250cc sem ter q desembolsar uma montanha de dinheiro numa moto grande.
    se eu conheco bem a honda, e ruim dela querer fazer isso,...ela nunca quer....

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não precisa nascer na Europa, é só vc mudar pra la

Se lançar aqui, os detratores de plantão aqui vão detonar as motos por causa dos 48cv, turma que só encherga esse numero e mais nada
    E relação a antiga cb500 com seus 54cv essa não esta muito ruim com seus 48 pôneis mauditos,mas quem compra motode auta CC pença sim em cv,do contrario ficaria com uma 250 ou 300cc que tem potência de sobra para as cidade e viagens !!!

Hipocrisia de menos é muito bom para o bom senso !!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por M-BLADE Ver Post
    A não ser que a Honda calasse a minha boca e lançasse essa moto por uns 21k. Isso se lançasse...
    e como ela ia conseguir vender a CRF250L por R$19,800,00 kkkkkkk?????????????

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vcs falam que 47 cvs e muito porque ficam olhando do ponto de vista de moto 125cc...a verdade e que 47 cv falta muito ponei ai pra um bom desempenho....depois que se acostuma nessa cavalaria vc comeca a sentir falta, falta....bem q podia andar mais....a sensacao de que os poneis estao em numero suficiente aparece nas 600cc bicilindricas ou tetracilindricas...
    Eu ia falar bem isso,eu ando de 125,mas pilotei motos grandes durante 2 anos,e até hoje ainda tenho aguns v]clientes que migraraõ para minha oficina,para fazer uma troca de óleo,verificar fluido do radiador,trocar filtro de ar de óleo e raramente uma relação,pois em 98% dos serviços em motos grande so é isso.

Mas voltando ao assunto potência,so quem andou a vida todo em 125~300 pença que 50 cavalos é um absurdo e etc..na verdade é muito pouco para o conjunto da moto,para quem gosta de "pilotar" motos a coisa só fica séria acima dos 80cv onde vc começa a ter mais autela com a moto na hora de acelerar fundo,porque ninguem aqui vai ter coragem de ser tão hipocrita e falar que vai comprar uma 500cc pra cima pra fiar andando só no tó tó vendo as cg passando por ele isso é ridiculo.Mas intendo essa falta de noção de muito afinal sãoi poucos que pilotaram uma moto com mais de 50cv !!!!

Hoje quando pego uma cb300,facon400 e enrolo o cabo não tenho susto algum,pelo contrario, para mim ainda falta motor nessas motos,mas para quem andou uma boa parte da vida emcima de uma 125cc acelerar uma moto desses chega aser aterrorizante """ !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012

- - - Updated - - -

Pow achei a 500 carenada muito bonita, ela vem com farol duplo muito mais bonita que da hornet carenada que o farol é mono.
    Só faltou motor pra ela.

Tópicos Similares

1. Como seria?? (pense nisso)
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 25-06-11, 08:19
  2. Como ja Nascer com dor de Cabeça!
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 20-02-11, 12:16
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-12-10, 19:08