Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 63
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Vira essa boca pra lá Emerson!!!!

Vai na boa, a Kasinski é 98 e frankenstein, vai e volta de boa, foi várias vezes. Na última vez que fui trouxe bagagem que ultrapassava a altura da minha cabeça, em uma caixa dessas de supermercado, só tinha lugar para o piloto, o peso era tanto que não podia por no descanço lateral, só no cavalete e veio de boa. A Stradinha está melhor que a Kasisnki. Sem contar que eu entendo da arte...
    NA verdade estou mais preocupado com minha saúde, estou tomando antiinflamatórios, fazendo alongamentos pra aguentar por causa do chassi do véio que já está carcumido...
    Já fiz uma pequenas viagens por aqui para verificar o estado geral da Stradinha, fiz um check-up tá de boa, é uma viagem de rotina pra mim, obrigado pela preocupação.
    Última edição por coreanas; 25-07-13 às 05:57.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    A Stradinha vai de boa e dificilmente quebra. Principalmente se está em dia.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vc vai viajar de strada, coreanas?
    eu nao fazia isso, o treco e ano 99 homi! vai que quebra e te larga na estrada.....
    busa e gs500 não são as unicas motos boa e comfiaveis do planeta emerson,independente da idade se a moto estiver com amecânica em dias pode ir até no japão !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Stradinha vai de boa e dificilmente quebra. Principalmente se está em dia.
    Na verdade qualquer moto, estnado em dia dificilmente vai quebrar, e da pra viajar tranquilo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    busa e gs500 não são as unicas motos boa e comfiaveis do planeta emerson,independente da idade se a moto estiver com amecânica em dias pode ir até no japão !!![+1]

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    busa e gs500 não são as unicas motos boa e comfiaveis do planeta emerson,independente da idade se a moto estiver com amecânica em dias pode ir até no japão !!!
    e por acaso eu disse que só as minhas eram confiaveis?

só disse que a moto era 99 e ainda por cima comprada recentemente, não tem como saber o estado geral de tudo na moto! ...ja no caso das minhas motos, sao mais novas e sao minhas a muito tempo...sei como é que está tudo nelas...e mesmo assim , isso ainda não é garantia de tudo porque pode dar azar!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Legal saber que, a despeito de nossas divergências e discussões, os colegas se preocupam, grato a todos!

Quando chegar lá não vou ter WEB (minha mãe nem chega perto de PC) mas vou procurar dar um alô aos colegas. Se parar essa chuvinha vou amanhã, Sexta. Se não parar vou no Sábado que a previsão é de sol.

Grato a todos, incluindo o Emerson, pela preocupação!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    A minha dps que troquei buchas de balança, caixa de direçao e todos os cabos de comando ficou muito gostosa de pilotar, parece moto nova. Acho que esses itens sentem a idade mais facil. Veja se na sua estao bons.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    A minha dps que troquei buchas de balança, caixa de direçao e todos os cabos de comando ficou muito gostosa de pilotar, parece moto nova. Acho que esses itens sentem a idade mais facil. Veja se na sua estao bons.
    Com certeza, tanto em motos como em carros, suspensão, freios, direção e comandos são os itens de maior desgaste, muitas vezes desleixados e que fazem os veículos mais velhos andarem totamente destrambelhados, e em alguns casos, reparar esses itens, custa até mais que retificar um motor que é coisa simples
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    decidiu que vai..Ta certo! entao só posso desejar a melhor viagem possivel pra vc coreanas, com tudo de bom!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    decidiu que vai..Ta certo! entao só posso desejar a melhor viagem possivel pra vc coreanas, com tudo de bom!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Grato, Emerson. Essa viagem faço ha muitos anos regularmente.
    Última edição por coreanas; 25-07-13 às 16:58.

Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Parabéns aí pela moto. Difícil encontrar uma Strada inteira como essa. As que tem por aqui tão judiadas demais.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    tá ai a única coisa fora elétrica que pode dar pau de vez... os embuchamentos... fora isso, só vai.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Pois é, voltei. Assim que descobrir como transferir as fotos do celular novo para o PC eu posto as fotos.

Não fui pra Minas, só fui até Araras-SP por causa da saúde. 750 km de ida 750 km de volta. Pra não dizer que não tive problemas, tive dois, ambos ontem, na volta:

1º- Por minha culpa: Troquei a transmissão em Araras só para garantir e resolví deixar a corrente com duas emendas, uma das emendas, a velha, soltou em plena Rodov. dos Bandeirantes a 120 km/h em Campinas-SP. Foi muita sorte a corrente não ter enroscado na roda, saiu inteira por baixo do pinhão sem estragar nada. Tinha uma viatura da PR, empurrei a moto até lá, voltei à pé pelo acostamento, achei a corrente, uma das emendas (a nova, óbvio) ainda estava nela. Foi só reinstalar e regular de novo a corrente e já estava de volta. Precavido, sempre levo ferramentas e peças reserva, como elos de corrente, mas nem precisou.

2º- No meio da viagem de volta comecei a ouvir uma batedeira no motor, mas o desempenho da moto continou muito bom, andou uns 500 km sem problemas. Hoje fui ouvir melhor e o barulho é em cima, perto do balancim de escape, me parece regulador de válvula de escape muito frouxo, deve ter desregulado, ou corrente de comando batendo. Mas meio que descarto corrente porque ela não batia nada e quando começa a bater é gradual.

De resto a viagem foi normal. Média de 27-28 km/l 100-110 km/h com 2/3 de aceleração. A Strada tem uma reservinha de potência em relação à minha outra 150, o motor gira um pouco menos pra manter a velocidade. Sem surpresas fora o imenso susto da corrente de transmissão e uma dor insuportável no ombro por causa da saúde e do frio.
    Última edição por coreanas; 09-08-13 às 12:47.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem