Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 150

Tópico: A kasinki faliu?

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    motos lindas...ja ta comprovado q nao vai fechar nem falir....aquilo foi uma jogada das outras, mesmo porque 1,7 milhao de reais e ninharia pra fabricante de motos deste porte da kasinski.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Transcrevo aqui mensagem de um usuário do COL que é ex-funcionário da Kasinski:

A fábrica não vai fechar, só vai dar uma desacelerada no ritmo para poder arrumar a casa. Alguns modelos que a empresa deixou de trazer devido a crise.
    Se desacelerar o ritmo vai vender o que, já que atualmente já vende muito pouco e CC estão fechando ?

Gostei daquela 250xx naked verde, bem legalzinha, mas bem simplezinha, refigerada ar, freio traseiro a tambor, suspensão bichoque, poderiam vender
    alqui por uns 8-9 mil, aí matava as 125/150 caras da Honda/Yamaha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Nov 2012
    hummmmm....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se desacelerar o ritmo vai vender o que, já que atualmente já vende muito pouco e CC estão fechando ?

Gostei daquela 250xx naked verde, bem legalzinha, mas bem simplezinha, refigerada ar, freio traseiro a tambor, suspensão bichoque, poderiam vender
    alqui por uns 8-9 mil, aí matava as 125/150 caras da Honda/Yamaha

a naked verde é 150, viria pra substituir a Comet 150.
    A 250 é aquele trambolho com cara de Transalp. Bonita pra caramba tambem.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por M-BLADE Ver Post
    a naked verde é 150, viria pra substituir a Comet 150.
    A 250 é aquele trambolho com cara de Transalp. Bonita pra caramba tambem.
    Pior que me enganei bonito, essa 250 trapizonga é horrorosa

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Oque realmente aconteceu é que já foi baixado o pedido de falência os chinas da zong estiveram aqui tentando tirar a kasinski das mãos do pilantra carlos rosa, nos eua e zoropa a hyosung é muito respeitada são motos consideradas ótimas motos para quem quer começar com motos grande vide as 650 deem uma olhada no youtube a quantidade de videos norte americanos asiáticos e europeus com estas motos, existe até um campeonato tanto na europa como nos eua com gtr 650, só aqui no brasil que consumidor não é respeitado. E está difícil os chinas tirarem as kasisnki das mãos dos pilantra do cr, tenho um amigo engenheiro que trabalhou na falida sundown e hoje trabalha para uma fornecedora e ele disse que logo os chinas estarão de volta a zong só leva prejuízo no brasil nada de novidade nisto em uma terra em que todo mundo só pensa em levar vantagem é só leva prejuízo, é como diz a piada:
    é que você não viu o povinho que eu vou colocar ali !!!!!!!!!!!!!
    Última edição por wilson forps; 26-07-13 às 11:30.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Oque realmente aconteceu é que já foi baixado o pedido de falência os chinas da zong estiveram aqui tentando tirar a kasinski das mãos do pilantra carlos rosa, nos eua e zoropa a hyosung é muito respeitada são motos consideradas ótimas motos para quem quer começar com motos grande vide as 650 deem uma olhada no youtube a quantidade de videos norte americanos asiáticos e europeus com estas motos, existe até um campeonato tanto na europa como nos eua com gtr 650, só aqui no brasil que consumidor não é respeitado. E está difícil os chinas tirarem as kasisnki das mãos dos pilantra do cr, tenho um amigo engenheiro que trabalhou na falida sundown e hoje trabalha para uma fornecedora e ele disse que logo os chinas estarão de volta a zong só leva prejuízo no brasil nada de novidade nisto em uma terra em que todo mundo só pensa em levar vantagem é só leva prejuízo, é como diz a piada:
    é que você não viu o povinho que eu vou colocar ali !!!!!!!!!!!!!
    Da uma olhada, que aqui mesmo no forum tem defensores desse sujeito

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Vou explicar o motivo do fechamento de tantas ccs da kansinski:
    Quando a zong entrou no brasil via sua subsidiaria kasinski, Carlos rosa e sua mafia fizeram o seguinte:
    A zong criou sua política de venda igual na europa acreditando na honestidade dos brasileiros não que todos sejam desonestos, sendo assim você dona da cc só pagava a moto depois de ela ser vendida ao consumidor e a nota emitida, (as outras marcas se você não paga não leva) e os donos das ccs davam os prédios das ccs como garantia, só que superfaturavam os mesmos em 300 400 500% então uma construção de 100 mil reais era avaliada em 400 500 mil coisa fácil de ser feita aqui, a fabrica enchia as ccs de motos esta as vendia e não pagava a fabrica e depois entravam com pedido de falência com o bolso cheio e davam o prédio superfaturado como pagamento na justiça !!!!! Este é o real motivo do fechamento de tantas ccs e da vinda dos dirigentes da zong ao brasil !!!!

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Vou explicar o motivo do fechamento de tantas ccs da kansinski:
    Quando a zong entrou no brasil via sua subsidiaria kasinski, Carlos rosa e sua mafia fizeram o seguinte:
    A zong criou sua política de venda igual na europa acreditando na honestidade dos brasileiros não que todos sejam desonestos, sendo assim você dona da cc só pagava a moto depois de ela ser vendida ao consumidor e a nota emitida, (as outras marcas se você não paga não leva) e os donos das ccs davam os prédios das ccs como garantia, só que superfaturavam os mesmos em 300 400 500% então uma construção de 100 mil reais era avaliada em 400 500 mil coisa fácil de ser feita aqui, a fabrica enchia as ccs de motos esta as vendia e não pagava a fabrica e depois entravam com pedido de falência com o bolso cheio e davam o prédio superfaturado como pagamento na justiça !!!!! Este é o real motivo do fechamento de tantas ccs e da vinda dos dirigentes da zong ao brasil !!!!
    Sei que nas cc honda ela manda as motos sem avisar e o dono tem que pagar estas motos,uma vez na cc honda onde eu trabalhava a honda mandou quase R$3,000,000 milhões só de fan 150/125,e os donos ficaram putos rsrsrs...eles fizeram o deposito na semana seguinte kkkkk......

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Sei que nas cc honda ela manda as motos sem avisar e o dono tem que pagar estas motos,uma vez na cc honda onde eu trabalhava a honda mandou quase R$3,000,000 milhões só de fan 150/125,e os donos ficaram putos rsrsrs...eles fizeram o deposito na semana seguinte kkkkk......
    A maioria das montadoras, inclusive de carros atua dessa maneira, dessa forma não é qualquer picareta que pode se tornar CC, como acontece com a Kasinski e outras

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu trabalhei em cc yamaha e lá também as motos 125 ( ybr/ crypton) eles ti mandam e você que si vire, agora motos acima desta (250 pra cima )você tem que pagar para vir no minimo um calço de 30% ou não te dão nem bola, muitos ccs no caso yamaha possuem um tipo um bonus quando vende muito até te manda uma ou outra mas caso contrario ou paga ou num vende, eu trabalho em um cc ford e hoje em dia nem ford ka eles não estão mandando mais sem pagar !!!

- - - Updated - - -

https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show...0&processo.for

Amigos este é o link da falência baixada da kasinski !!!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    aqui na cidade eu conheco o dono da Honda novo rumo, sujeito fantastico, honesto, bom e etc...pena q nao sou muito fa de honda...mas no ano passado, em plena crise, a honda mandou uma remessa absurda de 2000 motos pra ele...num tinha nem lugar de guardar la na concessionaria de motos que e enorme...ele guardou muitas motos na concessionaria honda carros que onde tinha lugar...imagina ai o valor da fatura de 2000 motos ,entre 150cc, essas cbr250 eu contei mais de 50...entre outros modelos inclusive moto grande.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    A honda tem uma estrategia, se a correia aperta para a fabrica, a fabrica aperta a correia das concessionarias kkk !!!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013

Exclamation

Gente, estive em uma concessionária da Kasinski aqui na minha cidade com o dinheiro em mãos para comprar uma mirage 150 e a dona da concessionaria, que é minha prima não quis me vender! Ele afirmou certo que a kasinski esta pra fechar, que ela vendeu mais de 100 motos 50cc aqui na minha cidade e que nao esta conseguindo peças pois estão todas presas no porto, inclusive motos ja vendidas que não esta tendo como entregar. Veja bem, ELA DISSE QUE ISSO PODE SER UMA FASE, ou seja, a kasinski pode vir a se reerguer mas a situação atual dela hj é essa. Me disse que SE EU QUISESSE COMPRAR ESTARIA CORRENDO UM RISCO, pois não se sabe o que será. Não há manutenção das motos mais, todas as concessionarias da região fecharam, não encontra peças mais só por importação.
    Agota me pergunto e pergunto a vcs: O QUE FAZER??? Estou com o dinheiro em mão e sem saber pq eu realmente queria a mirage 150, ela esta linda!

- - - Updated - - -

Estive em uma concessionária da Kasinski aqui na minha cidade com o dinheiro em mãos para comprar uma mirage 150 e a dona da concessionaria, que é minha prima não quis me vender! Ele afirmou certo que a kasinski esta pra fechar, que ela vendeu mais de 100 motos 50cc aqui na minha cidade e que nao esta conseguindo peças pois estão todas presas no porto, inclusive motos ja vendidas que não esta tendo como entregar. Veja bem, ELA DISSE QUE ISSO PODE SER UMA FASE, ou seja, a kasinski pode vir a se reerguer mas a situação atual dela hj é essa. Me disse que SE EU QUISESSE COMPRAR ESTARIA CORRENDO UM RISCO, pois não se sabe o que será. Não há manutenção das motos mais, todas as concessionarias da região fecharam, não encontra peças mais só por importação.
    Agota me pergunto e pergunto a vcs: O QUE FAZER??? Estou com o dinheiro em mão e sem saber pq eu realmente queria a mirage 150, ela esta linda!

Novato Avatar de Wendell Moura
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    De fato é lamentável, mas convenhamos com péssimo atendimento, descaso total com o consumidor o que vocês esperavam ? A uns 4 meses tentei comprar uma moto (crz 150 SM) desistir pelo simples fato de eles não querem nem me atender imagina se uma moto dessa dá problema se para efetuar uma venda foi um descaso total quem dirá para um reparo na moto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 20-03-11, 12:28
  2. Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 30-11-10, 17:48
  3. Adaptação de motor na Kasinki Cruise II
    Por Aurélio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-10, 12:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem