entre o q fala e o que realmente e tem uma certa...e boa diferenca....
entre o q fala e o que realmente e tem uma certa...e boa diferenca....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Por que eu gosto de moto?
- Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~
Pelo que vi no site, o pneu da Fan 125 voltou a ser Pirelli. (Antes era Levorin)
O melhor que tu tem a fazer é ir ver as motos, sentar nelas, sentir, se possível, nem sempre deixam ,fazer test drive, e não ir só pela opinião de outros, cada um sente as coisas de maneira diferente
Quanto ao site da Honda, continua aparecendos apenas os modelos 2013
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Se eu não fosse um cara que prefere pagar um pouco a mais e pegar uma seminova (Fazer 250) ... pegaria a branca... até que enfim o design casou esteticamente falando...
E ficaria balançando entre ela e a fazer 150cc
Essa branca é linda mesmo, iria nela sem dúvida. Para quem busca economia acima de tudo, e não precisa do desempenho de uma moto maior, não é o caso de gastar a mesma coisa numa 250 usada, na qual vai gastar mais , tanto pelo porte da moto como pelo fato de já ser usada e já demandar manutenção de cara.
Concordo, halvaro.
Depois do relato do Motaro sobre uma certa "decepção" dele com as 250, acredito que subir de categoria é algo que precisa ser bem estudado por quem quer continuar a gastar pouco pra se locomover.
Eu pensava seriamente em subir pras 250 no ano que vem.
Agora já estudo ficar com a Factor por mais tempo enquanto uso da economia dela pra juntar $ pra comprar a XJ6F (depois de uns 3+ anos).
HAHAHAHAHAHA,boa...
Com relação à Fazer 150,que por sinal está linda,aguarde,amigo...Daqui hà um ano ou mais, a Honda lança a "cg 200" ou "175",ou qualquer cc maior que 150...
Seria ótimo, a antiga Strada era uma cilindrada ideal, manutenção quase igual de uma 125 e desempenho mais proximo da 250, mas não creio que isso vá acontecer
Quanto ao estilo, realmente a nova Titan e a nova Yamaha 150 estão muito, mas muito parecidas mesmo, vão confundir as 2 na rua.
Passei hoje na CC da Honda, vamos la:
Quando eu fui só tinha a FAN, a titan só semana que vem se não me engano... Ela é bonita, principalmente a pretona e a azulona, lindas *----*
Mas olha, o PAINEL, achei muito feio, sem graça, parece tela daqueles mini-games de antigamente que prometiam 999999 jogos, lembram?
Mas é bonita, mas não tem nada de incrível ...
Por que eu gosto de moto?
- Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~
Valor das motos na CC Cabral aqui em Curitiba
Fan 150 ESDi = 8.780,00
Titan 150 ESD = 9.250,00
Titan 150 EX = 9.850,00
Quase 1 mil reais acima dos modelos 2013
Uma cacetada mesmo, fora os documentos
Continuarei com minha Intruder de 3 mil e poucos que ta quase nova, kkkk
Tem ágio certo nesse preço. Logo a coisa estabiliza um pouco mais abaixo. Mas bem mais caro do que o preço sugerido.
Quanto a Intruder, é o mesmo pensamento que mantenho em relação a minha Strada. Se for pra socar grana, soco grana em uma moto maior logo e deixo a Strada pra sujar e pegar poeira todo dia.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.