Outro dia eu vi um comercial da Honda dizendo que a CB 300 estava em uma incrivel promoção: Apenas 12mil reais a vista.
Ou seja, compre sua moto na promoção por um preço acima do real!
Outro dia eu vi um comercial da Honda dizendo que a CB 300 estava em uma incrivel promoção: Apenas 12mil reais a vista.
Ou seja, compre sua moto na promoção por um preço acima do real!
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Se eu tivesse 9k na mão, eu sinceramente guardaria um pouco mais e compraria uma moto muito melhor e maior!
Acho que o pessoal não sabe que 60 meses é muito tempo. É um ciclo da vida na verdade.
Geralmente a ficha cai após o 6º mês: a paixão com a moto termina, o cara sente que a moto é fraca, desconfortável, não dá status nenhum (pelo contrário vai sofrer preconceito), começa a gastar com revisão e peças, vai gatar com gasosa, vê que poderia ter comprado uma usada que era a msma coisa, percebe que a moto desvalorizou mais de 30% e que se for vender não vai pegar mais de 5 mil (e ele vai se tocar que ainda falta pagar 12 mil), vai ver que ninguém quer comprar moto financiada, percebe que um dia ele vai precisar muito de R$220 pra comprar remédio mas não poderá atrasar a parcela pois podem tomar a moto dele, percebe que a mulherada não paga pau pra CG, vão chamar ele de cgzeiro, vai comparar a moto dele com a do vizinho (que é melhor), vai querer trocar de moto (CB300)mas se toca que não pode se desfazer da carniça por pelo menos 5 anos, vai começar a se sentir humilhado por estar andando em moto de pobre, etc, etc,
O pior de tudo é sacar que a moto não vale a metade do preço que ele pagou. Se sentir enganado e saber que será otário pagando uma porcaria por 5 anos é de doer.
É Dibars, tu não teu pensamento não tá muito longe da realidade não, é mais ou menos isso que acontece mesmo. Eu penso que qualquer tempo além de 2 anos é muita coisa para um carnê, uns 3 anos é toleravel para um pulo de categoria, se a moto em questão for mesmo uma paixão, mas 60 meses... tu passa da metade, a moto já vale a metade do que valia quando nova, e tu ainda tá pagando uma 0Km.
Amigos logo logo veremos as ruas e os patios dos leilões abalrroados de novos titans e novas fãs !!!! o povo não acorda !!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
60 meses é uma criança de 5 anos que já fala de tudo pede tudo e entende de quase tudo !!!!
Uma pergunta, porque diabos estão usando o mesmo farol da Bros na nova titan/fan?
Resumiu td.. pior que depois de 5 anos vai dar a moto de entrada ( vendendo por 2 conto ) e pega uma igualzinha zero.. Eu ja presenciei isso na empresa que trabalho, o burro pegou uma Fan 125 com partida pedal em 36x e qdo terminou trocou por uma titan150 com partida pedal tb, isso em 36x de novo.. ainda me lancou, ah mas essa e 150cc.. Nem disse nada...
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
Eu tambem perguntei isso amigo e niguem respondeu, mas acho que é como as setas e os retrovisores fica mais facil fazer uma peça só e usar em varias motos sei lá !!!!
- - - Updated - - -
Porque você não disse que burro da zero pra ele kkkk !!!!
Por isso o apelido dele na empresa e burro.. Hahahahahaha
Ontem vi a nova CG na rua, se não estou errado, era a Fan 150.
Bem bonita, ainda mais ao vivo do que nas fotos.