Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
Se o carburador não é o original dela, o problema pode estar aí. Talvez seja o caso de abri-lo pra conferir as medidas dos gicles e colocar os corretos. A eletrica dessa moto tá beleza?
Kra isso ja foi feito umas trocentas vezes e o Stone me deu uma mão coloquei tudo original e esta OK agora mistura perfeita

Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
Se original já é mentiroso, imagina um paralelo kkk

Acredito que o mais provável seja isso mesmo. O combustível da moto não durou nada mesmo ou você se baseou apenas nas contas?
Então ate pensei nisso, mas acho que ele esta roubando mais ainda então, pois com a TW eu morava em outra cidade vinha trabalhar ia almoçar em casa e final de semana ia para o terreno para construir minha casa que ficava em outra cidade e eu rodava 15 dias sossegado com 30 reais de combustível agora com 25 não to rodando nem 1 semana, isso rodando de boa e bem menos que antes.

Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
Tem moto que mesmo com tudo certo ela nunca fica boa, minha TW original com tudo limpo, tudo novo, tudo em dia nuuuunca fez mais de 20km/l.
Ja verificou se o cabeçote dela é original? nas 98, 99 os malandro adoram mexe no motor e abri dutos do cabeçote, e depois que o cilindro vai pro pau eles trocam somente ele, e o resto deixam como esta.

- - - Updated - - -

Vo te conta....
ja verifiquei o cabeçote é o original dela sim

Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
tem q dar uma olhada nesse motor aí, não ta com kit não né? pq um kit escondido aí mais um estralador o consumo aumenta "dimais", msm q o painel podendo marcar quilometragem errada, como vc tem uma Tw já da pra der uma boa noção de quanto a Cg pode andar com por Ex. 12, 15 reais, só na tocada do dia a dia!
Ja tava pensando de no fim de semana abrir esse motor para verificar se tem algo errado dentro dele, mas se tivesse algo assim ela estaria andando muito e esta normal acho que as vezes ate menos do que deveria andar