Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 67 de 67
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

a moto é bonita c présta eu não sei só andando , mais eu ainda prefiro ir de fan do que de apache quando comprei a minha fique do dia que comprei até o dia que vendi tentando regular a maldita valvula de escape e esse foi o motivo do qual eu vendi comprei minha fansoca e to que to abraço a todos
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Salve rapa!
    Falaram de muita coisa heim... Até Onibûs entrou na dança eheeh. Quanto a avaliação foi fraca mesmo, serviu só para ver as fotos mesmo. Bom, eu tenho uma Yes 125 e tem tantos detalhes diante a tudo que eu lí. O primeiro e mais relevante é que gostei do visual da moto sim, ficou linda, e não é porque parece a 125 que é feia? sei lá.. outra... Apache 150 pior que Honda 150? SONHA... só se for e em revenda mesmo. O que eu comentar, é porque ja andei e ja TIVE essas motos, por isso tenho uma opnião de quem teve! Aliás, meu irmão tem uma TVS 150 Apache, a moto é sensacional, muito econômica, faz quase 40 ENROLANDO o cabo no último! é impressionante nem a minha Yes que cuido muito bem faz isso, ela fica entre 32 e 35 no talo. Consumo nem é tão primordial para mim, mas se tratando de uma moto que "não anda nada" e nem foi feita para isso, tem q ser econômica. Voltando, a potência, isso é bobeira em moto pequena e até nas 250. O que tem que ser levado em consid. é a moto como um todo. Pois eu ja tive 3 Twuster e 2 Fazer, e já tomei pau de Fazer quando de Twuister, e vice versa! mas isso não importa, prefiro comparar o Conforto melhor da Fazer, funcionalidade da injeção ou a Esportividade da Twuister, curvas muito melhores que a Fazer em alta e outras coisas.
    A Yes se souber tocar roda igual as outras 125 e até melhor se estiver filé e com um piloto que toca na faixa de torque máximo e pottência máxima. A Yes ja tem torque baixo (motor superquadrado) e ainda coloquei pinhão 15!! imagina como fica? para mim ótimo!
    Tenho vela de Iridium, macete completo e toco a motoca sempre no giro e vou que vou! sem querer comparar mas quando pego a motoca para esgoelar vejo os Hondeiro com Zóio arregalado!! kkk mas normalmente vou tocando suave até os limite do motor, perto do 9 mil rpm. Abraços a todos dálhe YES!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Hbzsul Ver Post
    Salve rapa!
    Falaram de muita coisa heim... Até Onibûs entrou na dança eheeh. Quanto a avaliação foi fraca mesmo, serviu só para ver as fotos mesmo. Bom, eu tenho uma Yes 125 e tem tantos detalhes diante a tudo que eu lí. O primeiro e mais relevante é que gostei do visual da moto sim, ficou linda, e não é porque parece a 125 que é feia? sei lá.. outra... Apache 150 pior que Honda 150? SONHA... só se for e em revenda mesmo. O que eu comentar, é porque ja andei e ja TIVE essas motos, por isso tenho uma opnião de quem teve! Aliás, meu irmão tem uma TVS 150 Apache, a moto é sensacional, muito econômica, faz quase 40 ENROLANDO o cabo no último! é impressionante nem a minha Yes que cuido muito bem faz isso, ela fica entre 32 e 35 no talo. Consumo nem é tão primordial para mim, mas se tratando de uma moto que "não anda nada" e nem foi feita para isso, tem q ser econômica. Voltando, a potência, isso é bobeira em moto pequena e até nas 250. O que tem que ser levado em consid. é a moto como um todo. Pois eu ja tive 3 Twuster e 2 Fazer, e já tomei pau de Fazer quando de Twuister, e vice versa! mas isso não importa, prefiro comparar o Conforto melhor da Fazer, funcionalidade da injeção ou a Esportividade da Twuister, curvas muito melhores que a Fazer em alta e outras coisas.
    A Yes se souber tocar roda igual as outras 125 e até melhor se estiver filé e com um piloto que toca na faixa de torque máximo e pottência máxima. A Yes ja tem torque baixo (motor superquadrado) e ainda coloquei pinhão 15!! imagina como fica? para mim ótimo!
    Tenho vela de Iridium, macete completo e toco a motoca sempre no giro e vou que vou! sem querer comparar mas quando pego a motoca para esgoelar vejo os Hondeiro com Zóio arregalado!! kkk mas normalmente vou tocando suave até os limite do motor, perto do 9 mil rpm. Abraços a todos dálhe YES!!!
    Falaram um monte de coisa ? Vc falou mais ainda de tudo que é coisa menos da moto objetivo do topico e no fim não disse nada, e ainda por cima ressucitou topico de 2 anos atras, seja bem vindo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    .....................
    Última edição por Hbzsul; 29-09-13 às 21:29.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Hbzsul Ver Post
    Opa, sim é verdade! rs* eu lí todos comentários, e na hora de teclar fica dificil explicar tudo de uma vez! então vamos ao assunto do Tópico que é o que interessa:

Moto linda; (meu gosto)
    Motor Satisfatório; Únicas 125/135 que andam mesmo são as 2 Tempo.
    Excelente acabamento; é SUZUKI
    Preço; Hum... tudo no Lisarb é caro pelo que entrega.
    Custo benefício; Tirando o preço.. Ótimo, muitas pessoas usam a moto na cidade e em pequenas viajens, e essa 6 marcha ajuda a rodar mais tranquilo, não é atoa que tenho o pinhão 15 na minha Yes.

Eu ja deixei um monte de comentário, o fato é que perco a senha e tenho que criar outros! mas este vou manter e debater com os colegas.
    Obrigado pelas saudações, fico a disposição.
    Custo benefício tirando o preço?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    EU TENHO UMA, O AMORTECEDOR À GAZ NÃO FEZ DIFERENÇA, EM RUAS DE PARALELO É TERRIVEL, NÃO TEM ARRANCADA FEITO A HONDA, MAS DEPOIS DE 70 KM ANDA DESENVOLVE MAIS, ELA TÁ COM 3 500 KM RODADOS, FIZ 110 km/h COM APENAS 7 000 RPM NÃO ESGUELA O MOTOR, OS FARÓIS SÃO EXCELENTES, TEM FAROLETE, FREIOS SÃO BONS, A 1 ° MARCHA É MUITO CURTA, AJUDA SE VÇ TIVER GARUPA MUITO PESADO EM LADEIRA MUITO FORTE. COM A GATA NA GARUPA 150Kg OS DOIS NA PISTA NUMA BATIDA DE 90 a 100 KM/h FEZ EXATOS 32 KM POR LITRO.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    se for pensar racionalmente, é melhor compra que titan e fz150
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Permissões de Postagem