Postado originalmente por
Hbzsul
Salve rapa!
Falaram de muita coisa heim... Até Onibûs entrou na dança eheeh. Quanto a avaliação foi fraca mesmo, serviu só para ver as fotos mesmo. Bom, eu tenho uma Yes 125 e tem tantos detalhes diante a tudo que eu lí. O primeiro e mais relevante é que gostei do visual da moto sim, ficou linda, e não é porque parece a 125 que é feia? sei lá.. outra... Apache 150 pior que Honda 150? SONHA... só se for e em revenda mesmo. O que eu comentar, é porque ja andei e ja TIVE essas motos, por isso tenho uma opnião de quem teve! Aliás, meu irmão tem uma TVS 150 Apache, a moto é sensacional, muito econômica, faz quase 40 ENROLANDO o cabo no último! é impressionante nem a minha Yes que cuido muito bem faz isso, ela fica entre 32 e 35 no talo. Consumo nem é tão primordial para mim, mas se tratando de uma moto que "não anda nada" e nem foi feita para isso, tem q ser econômica. Voltando, a potência, isso é bobeira em moto pequena e até nas 250. O que tem que ser levado em consid. é a moto como um todo. Pois eu ja tive 3 Twuster e 2 Fazer, e já tomei pau de Fazer quando de Twuister, e vice versa! mas isso não importa, prefiro comparar o Conforto melhor da Fazer, funcionalidade da injeção ou a Esportividade da Twuister, curvas muito melhores que a Fazer em alta e outras coisas.
A Yes se souber tocar roda igual as outras 125 e até melhor se estiver filé e com um piloto que toca na faixa de torque máximo e pottência máxima. A Yes ja tem torque baixo (motor superquadrado) e ainda coloquei pinhão 15!! imagina como fica? para mim ótimo!
Tenho vela de Iridium, macete completo e toco a motoca sempre no giro e vou que vou! sem querer comparar mas quando pego a motoca para esgoelar vejo os Hondeiro com Zóio arregalado!! kkk mas normalmente vou tocando suave até os limite do motor, perto do 9 mil rpm. Abraços a todos dálhe YES!!!