Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Halvaro, se coloque no lugar de uma pessoa que desembolsou algo em torno de R$ 9.000,00 para comprar a scoorter, ai o vendedor diz que vai entregar dia X e não entrega. E ai ficam na enrolação pra dar uma posição do que esta acontecedo. Você ia gostar? Particularmente eu não.
    Se isso acontecesse eu certamente não iria gostar, mas por acaso eu falei que era pra achar normal ? Em momento algum

E alias, não foi dito em lugar nenhum que pessoas estão sendo prejudicadas por atrasos na entrega da moto, nada disos foi dito aqui, então o
    problema não é esse.

O que foi dito é que as CC não tem a moto pra vender, em exposição, para pronta entrega, e aí as razões podem ser a grande procura e tb
    a resolução dos supostos problemas, o que é um ponto positivo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se isso acontecesse eu certamente não iria gostar, mas por acaso eu falei que era pra achar normal ? Em momento algum

E alias, não foi dito em lugar nenhum que pessoas estão sendo prejudicadas por atrasos na entrega da moto, nada disos foi dito aqui, então o
    problema não é esse.

O que foi dito é que as CC não tem a moto pra vender, em exposição, para pronta entrega, e aí as razões podem ser a grande procura e tb
    a resolução dos supostos problemas, o que é um ponto positivo

De fato não foi dito aqui, mas esta acontecendo, veja:

http://www.reclameaqui.com.br/638596...-moto-pcx-150/

http://www.reclameaqui.com.br/640760...oto-honda-pcx/

http://www.reclameaqui.com.br/632814...a-da-moto-pcx/

E também acho muito tanto o fato de a honda estar tentando resolver o problema e também de dar uma segurada nas vendas ate que o problema seja resolvido, nesse aspecto, ponto para a honda ( mesmo que seja pra corrigir uma falha dela mesmo, mas talvez se fosse outra marca não teria a mesma atitude)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    De fato não foi dito aqui, mas esta acontecendo, veja:
    Isso realmente é ruim e não deveria acontecer, mas sabemos que infelizmente acontece em epocas de lançamentos e quando a demanda é maior que o fabricante esperava, o que não a isenta de responsabilidade. Já aconteceu e acontece com outras marcas tb. Mas as CC tem sua parcela de culpa tb, no afã de vender.

Aqui no trabalho um colega já tem uma PCX, comprou logo no começo, vou perguntar pra ele se percebeu algum problema de suspensão

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    bate bem de frente com a propaganda do consorcio que diz " ENTREGA GARANTIDA PELA FABRICA HONDA" ....
    HONDA E HONDA! ...e merda e merda! kkkkkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    infelizmente essa moto micou..não se se foi canibalizada pela tosca Lead, não sei se foi o preço ou se a suspensão traseira manchou...aposto que não dura mais que 1 ano, com sorte 2 no mercado
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    infelizmente essa moto micou..não se se foi canibalizada pela tosca Lead, não sei se foi o preço ou se a suspensão traseira manchou...aposto que não dura mais que 1 ano, com sorte 2 no mercado
    Impressionante esse seu conhecimento do mercado de motos,essa sua capacidade de prever o futuro da Honda PCX me deixa de queixo caído.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    pcx/

a honda estar tentando resolver o problema e também de dar uma segurada nas vendas ate que o problema seja resolvido, nesse aspecto, ponto para a honda ( mesmo que seja pra corrigir uma falha dela mesmo, mas talvez se fosse outra marca não teria a mesma atitude)
    Realmente eu não entendo essa babação de ovo do brasileiro pela honda e outras marcas,se fosse com outra marca e se a mesma estivesse com a mesma atitude da honda vc e outros simplesmente diria que "não esta fazendo mais do que a obrigação".Eu mesmo já vi atitude parecida aqui no PN tempos atrás, mas quando a marca é a honda é parabvens,ponto e outras babações de saco, enfim, vai entender né!!!............

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Realmente eu não entendo essa babação de ovo do brasileiro pela honda e outras marcas,se fosse com outra marca e se a mesma estivesse com a mesma atitude da honda vc e outros simplesmente diria que "não esta fazendo mais do que a obrigação".Eu mesmo já vi atitude parecida aqui no PN tempos atrás, mas quando a marca é a honda é parabvens,ponto e outras babações de saco, enfim, vai entender né!!!............
    Não é babação de ovo não cara, apenas sei reconhecer as coisas. Agora vai me dizer que se fosse uma suzuki ou yamaha eles iam tentar resolver? Provável que não, ia ficar como sendo característica da moto, como a própria honda estava querendo fazer, mas dado ao grande volume de vendas, logo grande volume de reclamação, eles tiveram que se mexer pra não queimar a imagem da moto e também da marca. De fato não fizeram mais que a sua obrigação, mas pelo menos fizeram!

E sabe por que parabenizei também? Vai la no forum pcx portugal, ve se não tem reclamação da suspensão traseira por la também. E a honda se mexeu por la? Nem vou responder, vai dar uma pesquisada e depois volta aqui pra falar.

Não babo ovo pra marca nenhuma ate por que não ganho nada pra isso, e nem que ganhasse... Principalmente da honda, que vende moto pelada a preço de ouro...

Agora sabe o que é engraçado? É que se qualquer pessoa fala bem da honda, por qualquer motivo, você e outros aqui se doem! De graça, o cara faz um elogio a honda, vc se doe e quem elogiou é taxado como baba ovo.

Atitude como essa sua, alem de fugir do tema do tópico, ainda cria briguinha entre os usuário. Uma pena.
    Última edição por dbastos; 07-10-13 às 23:19.

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Nossa não sei onde acham que a moto sumiu ou sei la, ela tem uma enorme fila de espera e todas as pessoas que conversei ate hoje que tem alguns só reclamam da bendita suspensão, pra mim vendeu alem da expectativa da honda e esta com grandes filas de espera.

Segundo Ranking fa FENABRAVE a Honda PCX foi mais vendida que a LEAD e Burgmann em Agosto, e em setembro foi mais vendida que a Burgmann, não acredito que isso seja um mico de vendas!!
    Última edição por jmn83; 07-10-13 às 23:34.
    So de boa... observando!

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Não é babação de ovo não cara, apenas sei reconhecer as coisas. Agora vai me dizer que se fosse uma suzuki ou yamaha eles iam tentar resolver? Provável que não, ia ficar como sendo característica da moto, como a própria honda estava querendo fazer, mas dado ao grande volume de vendas, logo grande volume de reclamação, eles tiveram que se mexer pra não queimar a imagem da moto e também da marca. De fato não fizeram mais que a sua obrigação, mas pelo menos fizeram!

E sabe por que parabenizei também? Vai la no forum pcx portugal, ve se não tem reclamação da suspensão traseira por la também. E a honda se mexeu por la? Nem vou responder, vai dar uma pesquisada e depois volta aqui pra falar.

Não babo ovo pra marca nenhuma ate por que não ganho nada pra isso, e nem que ganhasse... Principalmente da honda, que vende moto pelada a preço de ouro...

Agora sabe o que é engraçado? É que se qualquer pessoa fala bem da honda, por qualquer motivo, você e outros aqui se doem! De graça, o cara faz um elogio a honda, vc se doe e quem elogiou é taxado como baba ovo.

Atitude como essa sua, alem de fugir do tema do tópico, ainda cria briguinha entre os usuário. Uma pena.
    Bom desisto...

A tal da cultura quando é para ser benéfica saia melhor que encomenda, mas quando nasce errada sai de baixo, é como eu sempre falo brasileiro esta longe de ser exigente da maneira certa ....

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    bom, pra ser sincero, so vi uma pcx andando na rua ate hj, e em todas as CC nao tem nenhuma pra vender.., entao, com certeza tem algo errado com o comercio dessa moto....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    ai ai ai, a moto sumiu das CC sendo uma das razões a grande demanda, tem fila de espera nas CC, e o cara diz que a moto micou

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Procura maior que a oferta = Aumento do preço.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    grande demanda??? isso ja é hondsmo demais, não?
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    grande demanda??? isso ja é hondsmo demais, não?
    Diego, o pcx é importado, e a inteção da honda quando lançou ele era vender 10 mil unidades ano. Me lembro bem desse numero. Acontece que em até mês passado foram produzidas segunda a abraciclo em torno de 6500 unidades. Fazendo as contas isso vai dar 13 mil unidades ano. Com certeza eles não esperavam esse volume, e duvido que tenham importado tantas assim.
    Qto ao amortecedor, concordo que é uma zebra...infelizmente. Mas acredito que vão solucionar sim esse problema logo. Alias...obrigação deles. E parabens pra eles sim...tem muita marca que não liga pra resolver os problemas ou demora anos pra se mexer. A yamaha levou quantos anos pra admitir e começar a corrigir o defeito na suspensão traseira da fazer 250, convocando o recall ? Aconteceu, paciencia...tem que correr atras e sanar o problema pro consumidor. Esperar e ver o que acontece !!! Agora falar que ela não teve demanda e que é um fiasco...bem longe. Aposto que a jtoledo, dafra e yamaha estão invejando os numeros do pcx com 6 meses de venda.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 21-04-13, 19:10
  2. Honda mostra nova linha CB 400 para o mercado japonês
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 01-04-13, 20:21
  3. Honda transforma NC 700 em custom para o mercado americano
    Por DOUGLAS 00 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-02-13, 15:23