Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Barata de fato ela não é. Mas creio que dentro de pouco tempo, teremos muitas dessas seminovas a preços bem atrativos.

E pro meu uso, os 50 pôneis malditos estão de muito bom tamanho... nem quero muita cavalaria a mais do que isso.
    É mais ou menos porai, eu não pagaria 3k a mais por uma mais potente ou até 4cil, se essa me atende com sobra, com mais economia e com um custo de manutenção inferior

Quanto a potencia da moto, será aqui no Brasil de 50,4 cv e não os 48cv da europa que são devido a uma legislação local.

Já o torque de 4,55 é similar ao da antiga CB500, porém em rotação 1000rpm a menos, o que é interessante para o dia a dia. Ou seja, perdeu quase nada de potencia para as antigas carburadas, mesmo atendendo os requisitos de Promot atuais.

http://g1.globo.com/carros/motos/not...ao-brasil.html
    Última edição por halvaro; 08-10-13 às 14:53.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Novidade né, mexe com a gente que gosta de moto... Mas como o emerson disse, acho que eu apanhava uma XJ6 seminova com esse preço.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Novidade né, mexe com a gente que gosta de moto... Mas como o emerson disse, acho que eu apanhava uma XJ6 seminova com esse preço.
    Se colocar semi-novas na comparação, ninguem mais compra moto nenhuma 0km, e as fábricas fecham, e aí não vai mais ter semi-novas

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Se colocar semi-novas na comparação, ninguem mais compra moto nenhuma 0km, e as fábricas fecham, e aí não vai mais ter semi-novas
    Bom, então você continua comprando as 0km e eu continuo comprando as seminovas, o que você acha?

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Certamente será muito bem vinda, a lacuna entre as Dois cilindros médias ta precisando de uma moto dessa, entre uma ninjinha e uma Er6 ou Gladios, por esse 22k acho q venderá relativamente bem!
    Última edição por Edim silva; 08-10-13 às 17:08.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Bom, então você continua comprando as 0km e eu continuo comprando as seminovas, o que você acha?
    O que eu acho ? Eu não acho nada, eu só tenho certeza que não falei pra vc fazer ou não fazer coisa nenhuma, nem é minha intenção convencer ninguém de nada

Quanto a mim, eu nunca comprei uma 0km, e a atual comprei semi-nova, o que pra mim tanto faz, foi uma opção motivada pelas circusntãncias no momentoe nada mais, satisfeito ?

abs

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a CC realmente tem q praticar o preco sujerido nessa moto porque se aumentar um pouquinho o preco esbarra na gladius, fica muito proximo da XJ6, q sao motos bem superiores.
    Amigo quer ver eu ser chingado kkkk: comet gt650 zero 19.000 82 cavalos mesma mecanica da suzuki vstrom 650, sem falar que o painel desta 500 foi a inspiração da onda para o painel da cg150 nova, apesar que olhando a rabeta da 500 e seu formato em geral são muito parecidas !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O que eu acho ? Eu não acho nada, eu só tenho certeza que não falei pra vc fazer ou não fazer coisa nenhuma, nem é minha intenção convencer ninguém de nada

Quanto a mim, eu nunca comprei uma 0km, e a atual comprei semi-nova, o que pra mim tanto faz, foi uma opção motivada pelas circusntãncias no momentoe nada mais, satisfeito ?

abs
    Pois é, o que eu quis dizer é que sempre haverá gente que prefere 0km, independente da circunstância.

Eu, nas minhas circunstâncias de hoje, assim como muita gente também, prefiro as seminovas, pois é possível encontrar boas motos com um preço mais em conta, já "desvalorizadas" por uma questão puramente de mercado.

Estando eu com bufunfa sobrando, talvez prefira uma 0km.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    CB500F: R$22.490 (sem frete incluso)
    CB500X: R$ 23.490 (sem frete incluso)
    CB500R: R$24.900 (sem frete incluso)

http://sobremotos.solupress.com/sobr...rticle8389.asp

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Curti todas, mas se tivesse grana pra comprar, compraria a X!

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Acho que o pessoal ta se enganando aqui, comparar xj com essa 500 é errado!
    Talvez seja essa mentalidade do mercado que faça com que não tenhamos mais a nossa disposição as boas e velhas 500tinhas.
    A manutenção não se compara, e pra inicio de conversa quem fala que vai dar entrada pra financiar uma 600 usada (semi-nova é o termo pra tirar o impacto do que a moto é, a moto é USADA e ponto final) continuando, quem faz essa tramoia financeira de ter digamos uns 20 pila guardado, ao invés de correr atrás dos outros 2 e etc, não ele vai la e pensa "po, pegar uma 500 (pensou na cilindrada, quer oq uma 1300?) com essa potência (pensou na potência, piloto de moto gp?) vou dar de entrada e financiar uma XJ USADA, (espero que tenha feito os calculos e que tenha dinheiro pra manter a manutenção, um pneu dela é 800 r$, se cair, haha...

A 500TINHA é uma moto de baixa cilindrada, mas ta um pulo pra média cilindrada, é uma opção ótima de termos, por favor não confundam as coisas, não digam que prefiram pegar hornet, xj e etc pq são coisas diferentes, quem aqui ja teve gs 500 pode falar da manutenção, quem aqui ja teve 600 + 4 ci ou menos pode falar da manutenção?
    Vocês podem pensar que não, mas as montadoras observam a ignorância do mercado, porque investir se brasileiro só pensa em cilindradas, como vou colocar uma moto que é a ultima estancia das pequenas se eles querem uma média, parece que aqui no fórum PEQUENAS NOTÁVEIS, a maioria tem uma pequena por não poder ter uma média ou alta.

Eu sou muito crítico com a honda, ela infernizou minha vida como motoqueiro, me frustou nos últimos 10 anos, tenho saudades da sahara de encontrar peças pra XLX 250, tenho nojo da classe cgzeiro e fanboy, odeio o marketing deles o domínio do mercado em cima de uma lenda urbana e tudo o mais.
    Mas acho que a iniciativa de ter recolocado uma 500 no mercado é algo pra ser aplaudido de pé.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Concordo com o amigo ai em cima...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Pacheco, 500tinha é eufemismo. Essas motos são de média cilindrada. Elas tem dois cv a mais que uma XT660, pesam mais que uma hornet, tem 6ª marcha e com certeza rodam em giro alto.

Quanto a manutenção, só pra exemplificar,as medidas dos pneus são 120/70-17 e 160/60-17, ou seja,as mesmas medidas que uma XJ6. Portanto, o custo pra manter essas motos será o mesmo que para manter uma 600cc 4 cilindros, ou uma big trail 600cc.

Gostei muito dos lançamentos, principalmente da X, mas essas motos terão que ser bem precificadas pra não correrem o risco de entrarem no mercado das 600 4cc e big trails, que aí o bicho pega, tem muitas opções disponíveis.

- - - Updated - - -

Pacheco, 500tinha é eufemismo. Essas motos são de média cilindrada. Elas tem dois cv a mais que uma XT660, pesam mais que uma hornet, tem 6ª marcha e com certeza rodam em giro alto.

Quanto a manutenção, só pra exemplificar,as medidas dos pneus são 120/70-17 e 160/60-17, ou seja,as mesmas medidas que uma XJ6. Portanto, o custo pra manter essas motos será o mesmo que para manter uma 600cc 4 cilindros, ou uma big trail 600cc.

Gostei muito dos lançamentos, principalmente da X, mas essas motos terão que ser bem precificadas pra não correrem o risco de entrarem no mercado das 600 4cc e big trails, que aí o bicho pega, tem muitas opções disponíveis.

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Acho que o pessoal ta se enganando aqui, comparar xj com essa 500 é errado!
    Talvez seja essa mentalidade do mercado que faça com que não tenhamos mais a nossa disposição as boas e velhas 500tinhas.
    A manutenção não se compara, e pra inicio de conversa quem fala que vai dar entrada pra financiar uma 600 usada (semi-nova é o termo pra tirar o impacto do que a moto é, a moto é USADA e ponto final) continuando, quem faz essa tramoia financeira de ter digamos uns 20 pila guardado, ao invés de correr atrás dos outros 2 e etc, não ele vai la e pensa "po, pegar uma 500 (pensou na cilindrada, quer oq uma 1300?) com essa potência (pensou na potência, piloto de moto gp?) vou dar de entrada e financiar uma XJ USADA, (espero que tenha feito os calculos e que tenha dinheiro pra manter a manutenção, um pneu dela é 800 r$, se cair, haha...

A 500TINHA é uma moto de baixa cilindrada, mas ta um pulo pra média cilindrada, é uma opção ótima de termos, por favor não confundam as coisas, não digam que prefiram pegar hornet, xj e etc pq são coisas diferentes, quem aqui ja teve gs 500 pode falar da manutenção, quem aqui ja teve 600 + 4 ci ou menos pode falar da manutenção?
    Vocês podem pensar que não, mas as montadoras observam a ignorância do mercado, porque investir se brasileiro só pensa em cilindradas, como vou colocar uma moto que é a ultima estancia das pequenas se eles querem uma média, parece que aqui no fórum PEQUENAS NOTÁVEIS, a maioria tem uma pequena por não poder ter uma média ou alta.

Eu sou muito crítico com a honda, ela infernizou minha vida como motoqueiro, me frustou nos últimos 10 anos, tenho saudades da sahara de encontrar peças pra XLX 250, tenho nojo da classe cgzeiro e fanboy, odeio o marketing deles o domínio do mercado em cima de uma lenda urbana e tudo o mais.
    Mas acho que a iniciativa de ter recolocado uma 500 no mercado é algo pra ser aplaudido de pé.
    Seminova é usada mesmo, mas é um termo que se adéqua sim a alguns casos, 1 ou 2 nos de uso, pouco rodadas e em bom estado geral.

Não estou comparando uma moto com a outra em relação a mecânica, projeto e essas coisas, e sim em relação a gosto (x) preço.

Ainda nesse caso prefiro uma XJ6 usada (já que você faz questão assim) do que a 500"tinhas".

Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Pelo valor ia de 4 canecos mesmo porque Honda não vai abaixar os valores já que nessa faixa e com esse tipo de moto vai ficar sozinha e sem concorrente, como na época da Falcon, então os valores ainda são muito altos de ter uma moto nesse país.

Mais são motos interessantes como já tive 2 canecos quero é evoluir e não ficar na mesma se for assim vou ER6 que pegada já melhor.

Permissões de Postagem