Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Eu me aborreço só de saber os preços dessas motos. Pelo amor de deus quem é o retardado mental que paga 21 mil numa Falcon bicheira?????

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Eu me aborreço só de saber os preços dessas motos. Pelo amor de deus quem é o retardado mental que paga 21 mil numa Falcon bicheira?????
    Até hoje eu so vi uma andando aqui onde moro !!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Depois acham caro 18000 numa ninja 300...

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post

Me pergunto o mesmo, ainda mais levando em consideração que uma XT 660 ta custando AQUI 27 mil.

----

Eu achava que a Falcon era uma excelente moto, confortável, econômica, bonita, forte, e tudo mais...

Mas detalhe, eu só achava isso até andar em uma e pesquisar a fundo, não tem fundamento, a moto tem consumo de 500, anda igual uma 250 só que com mais torque, as peças originais custam um absurdo... sem mais.

Mas como eu disse, aqui na região tem várias já dessas novas rodando!

falooww

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    não é querer puxar sardina pra yamaha, mas se o cara tem 27000 pra dar nessa moto pode guardar um pouco mais e pegar a xj6

Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    eu gostei, o que eu nao gosto é dessas que são cheias de carenagens, prefiro as peladas ou seja NAKED!
    Meio de transporte: CB300R Amarela

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Fico me perguntando pq a falcon e a xt sao tao caras... Nao sei como q funciona a venda para o governo para utilização por policiais, bombeiros e etc, mas deve ter haver algo a ver, elas nao valem isso tudo, mas falar uma falcon anda igual a uma cb, e nao saber oq fala, esquecam numeros, sao motores q trabaham de forma totalmente diferentes na pratica isso e muito diferente...

Enviado do meu Nexus 4

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    não é querer puxar sardina pra yamaha, mas se o cara tem 27000 pra dar nessa moto pode guardar um pouco mais e pegar a xj6
    Ou comprar logo um ER6n e ainda sobra troco pra um par de luvas... Se não me engano a Kawa andou pedindo R$26.900 por ela não faz muito tempo.

A 500 é uma belissima moto por R$22/24K, mais que isso já é forçar a barra.
    Última edição por irai; 12-10-13 às 18:31.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Fico me perguntando pq a falcon e a xt sao tao caras... Nao sei como q funciona a venda para o governo para utilização por policiais, bombeiros e etc, mas deve ter haver algo a ver, elas nao valem isso tudo, mas falar uma falcon anda igual a uma cb, e nao saber oq fala, esquecam numeros, sao motores q trabaham de forma totalmente diferentes na pratica isso e muito diferente...

Enviado do meu Nexus 4
    Amigo ele disse qie ela gasta igual uma cb500 e anda igual uma 250 !!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Ou comprar logo um ER6n e ainda sobra troco pra um par de luvas... Se não me engano a Kawa andou pedindo R$26.900 por ela não faz muito tempo.
    Até uns 2 meses atraz ainda tinha uns unidades do modelo antigo da er6 por 22 mil !!!!!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    Eu acho que não tem a mínima comparação uma moto com a outra, falando de XT e XJ... são propósitos absolutamente diferentes!

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo ele disse qie ela gasta igual uma cb500 e anda igual uma 250 !!!!
    Exatamente isso.

Pelo menos eu tenho vários conhecidos que tem Falcon, não é um, são vários. E o que percebi é que a média de consumo andando forte fica na casa dos 18 e andando com calma uns 23, isso uma GS ou CB 500 faz. E no quesito velocidade final ela vai até APROXIMADAMENTE uns 150, coisa que várias 250 também fazem!

faloowww

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu estava na avenida perimetral da cidade aqui onde moro sentido centro e um rapaz com a nova falcon emparelhou comigo puxou marcha e acelerou, deu até dó larguei ele longe, não anda nada e ainda faz uma barulheira de motor que assusta !!!!!!

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tua TW ta preparada até o talo mesmo!
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Depois que passei ela para 330cc foi a primeira vez que eu estiquei marcha nela fiquei até com medo, porque não andei 1000 km ainda !!!!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    bom, eu tive uma falcon...ela bebia bem mais q minha gs500 e chegou a fazer13 km/l andando a 120/130 km/h com um vento razoavel contra...a velocidade maxima dela era beirando os 140 km/h de velocimetro....e deu muiiiitos problemas...
    minha gs faz 20 km/l andando a 120/130km/h, e beira os 200km/h de velocimetro e nunca bebeu mais q 16 km/l nem andando na velocidade maxima...
    enfim, na minha opiniao, falcon foi um lixo, e um lixo, e sempre sera um lixo...e custando 20 mil, uma moto q nao vale 10 mil pelo pessimo desempenho, alto consumo e pecas caras....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Olha, subi na moto, ela não tem lampejador de farol alto, e sentado nela parece ser mais magra que minha ninjinha...

Permissões de Postagem