Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Deixando Saudades

Se foi !

Infelizmente a minha moto se foi , quando comprei minha 1º moto em 2004, sempre desejei a Twister, e em novembro de 2006 fui a Honda e comprei uma zero km, pessoal posso dizer a vocês. É a MOTO... nada a reclamar, só elogios, nunca mim deixou na mão, nunca quebrou, sempre respondia a tudo, nunca mecânico algum pois a mão nela " só eu ", mais tudo que é bom dura o tempo o suficiente, semana passada sofri um acidente com o carro e estava engatado com um reboque, infelizmente o pneu dianteiro estourou, não sei porque, pois tinha trocado fazia 6 meses, e perdi 3 pneus , suspenção, caixa de direção , braço axcial, terminal de direção e PT no reboque, o prejuizo ficou em R$: 5.700,00 total, dinheiro esse que tive que retirar de um investimento que fiz no passado... a meses postei no OLX a venda da moto e um rapaz andou nada mais nada menos que 78km de onibos só para ver a moto, e se apaixonou, pagou R$7.100,00 na moto e tive que mim desfazer da mesma com muiiiito dó. o que posso afirmar é que a twister foi lançada na época errada, erá muito e ainda é muito avançada para a categoria dela.
    Vou ficar uns 6 meses sem moto e esperar as motos 2014 pura sairem nas lojas, estou pensando na titan 150 EX 2014, o que acham, tenho que economizar, foi uma tapa no dinheiro muito forte e futuramente se as 500cc da honda chegarem com o preço assessivel posso até pegar uma, sei lá, daqui pra lá pode acontecer muita coisa, mais a intenção inicial seria à titan 150 EX 2014 mesmo.

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Só quem tem uma inteira e da a devida manutenção (ela requer realmente) sabe o que é uma Honda Twister.
    Mas agente tem que se desfazer das coisas as vezes pra conseguir outras, e tudo que vai volta, ano que vem tu ta de ZERO KM de novo.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    7100 numa Twister 2006?
    Vamos colocar 12 mil kms por ano, você teria andado cerca de 84 mil kms com a moto, e o cara ainda paga isso tudo. PQP

Nesse caso realmente compensa ter uma Honda.

Um dia desses um colega tava vendendo a fazer 2009 por 8 mil O.O
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    7100 numa Twister 2006?
    Vamos colocar 12 mil kms por ano, você teria andado cerca de 84 mil kms com a moto, e o cara ainda paga isso tudo. PQP

olha a prova ai: http://recife.olx.com.br/cbx-250-twi...-iid-543833643

- - - Updated - - -

Trabalho a 4km de casa, não da tempo nem de esquentar o motor, por isso a baixa km

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    7100 numa Twister 2006?

Bom, dizem que nasce um trouxa a cada minuto. 7 mil numa Twister 2006 nem se ela fosse 0km, daquelas q o cara tira e deixa na garagem pra sempre. nem se ilude, Defeacer, isso ai foi um caso a parte, em uma situação normal nunca aconteceria.
    ---

Sobre o tópico. Parabéns pela história com a moto. Que dê tudo certo com seus planos. Compre a Titan EX 2014 mesmo. Você vai gostar.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Bom, dizem que nasce um trouxa a cada minuto. 7 mil numa Twister 2006 nem se ela fosse 0km, daquelas q o cara tira e deixa na garagem pra sempre. nem se ilude, Defeacer, isso ai foi um caso a parte, em uma situação normal nunca aconteceria.
    ---

Sobre o tópico. Parabéns pela história com a moto. Que dê tudo certo com seus planos. Compre a Titan EX 2014 mesmo. Você vai gostar.

estava analisando a fazer 150, mais o problema aqui é que falta peça da yamaha, e quando se acha e cara demais...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Psilva, parabéns pela venda da moto. Tu fez um excelente negócio. Vendeu por 30%/40% a mais do que é vendida normalmente por aqui. O cara que comprou deveria ser rico.

Com essa grana tu compra uma Twister 2008 conservada e ainda sobra grana pro pneu e kit novos.
    http://aracoiaba-ceara.olx.com.br/ho...-iid-558028692

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    bom, no meu caso a fazer250 me deixou saudades..., tambem tive um pouco de saudades da xt600, ......twister e principalmemte a strada 200 eu fiz foi festa no dia que vendi...saudade ZERO dessas duas.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Que pena cara. Acabei de pegar uma 2007 (1 mês e 11 dias), estou gostando muito da moto, em tudo. Muito gostosa de andar, seis marchas realmente é uma beleza.

Se vocÊ quer mesmo outra moto, vai conseguir, mas tem que fazer por onde e correr atrás. Trabalhe mais ainda e você vai conseguir logo logo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    é... o problema vai ser ficar esse tempo todo sem moto, quando se acostuma é bronca, acho que vou comprar uma bike para andar por aqui. mimimimimim

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    duro vai ser andar de 150 quando se andava de 250.. eu procuraria outra 250 em bom estado a uma 150 nova..

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Vendeu muuuito bem! tbm puderá né!? a moto estava em excelentes cuidados!!!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    DESCER DE CILINDRADA, principalmente na estrada é frustrante
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    DESCER DE CILINDRADA, principalmente na estrada é frustrante
    Verdade, quando vendi minha Tornado acabei recebendo uma Titan na troca, eu estava pensando em ficar com ela por um tempo até conseguir pegar uma maior. Mas não consegui me adaptar e peguei a Twister...

faloowww

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    olha a prova ai: http://recife.olx.com.br/cbx-250-twi...-iid-543833643

- - - Updated - - -

Trabalho a 4km de casa, não da tempo nem de esquentar o motor, por isso a baixa km
    Não leve a mal, não duvidei de ti, apenas achei um **** negócio e sem ofensas, o cara que comprou é muito burro. Mas enfim...

O cara vê a asinha, vê a quilometragem e já dá tudo que tem no bolso e mais um pouco. Honda é honda. Troxa é troxa.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Tópicos Similares

1. Deixando mais NAKED ainda
    Por mchooper no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 11-04-11, 22:37
  2. Saudades
    Por Cigano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 09-03-06, 17:02
  3. Algumas coisas que ta me deixando intrigado