Se foi !
Infelizmente a minha moto se foi, quando comprei minha 1º moto em 2004, sempre desejei a Twister, e em novembro de 2006 fui a Honda e comprei uma zero km, pessoal posso dizer a vocês. É a MOTO... nada a reclamar, só elogios, nunca mim deixou na mão, nunca quebrou, sempre respondia a tudo, nunca mecânico algum pois a mão nela " só eu ", mais tudo que é bom dura o tempo o suficiente, semana passada sofri um acidente com o carro e estava engatado com um reboque, infelizmente o pneu dianteiro estourou, não sei porque, pois tinha trocado fazia 6 meses, e perdi 3 pneus , suspenção, caixa de direção , braço axcial, terminal de direção e PT no reboque, o prejuizo ficou em R$: 5.700,00 total, dinheiro esse que tive que retirar de um investimento que fiz no passado... a meses postei no OLX a venda da moto e um rapaz andou nada mais nada menos que 78km de onibos só para ver a moto, e se apaixonou, pagou R$7.100,00 na moto e tive que mim desfazer da mesma com muiiiito dó. o que posso afirmar é que a twister foi lançada na época errada, erá muito e ainda é muito avançada para a categoria dela.
Vou ficar uns 6 meses sem moto e esperar as motos 2014 pura sairem nas lojas, estou pensando na titan 150 EX 2014, o que acham, tenho que economizar, foi uma tapa no dinheiro muito forte e futuramente se as 500cc da honda chegarem com o preço assessivel posso até pegar uma, sei lá, daqui pra lá pode acontecer muita coisa, mais a intenção inicial seria à titan 150 EX 2014 mesmo.

Responder com Citação