Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Conforto do garupa parece ficar de fora nas tendencias, sacanagem...
    Verdade.

Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu fui na concessionaria suzuki essa semana e as motos tiveram aumento por la...ja tinha uma bandit 650 q tava sendo vendida por 32.000 zero, mas a proxima leva q vai chegar vem custando 34900,00 a mesma bandit....de maneira geral, esses " precos sugeridos" estao aquem da realidade cobrada no mercado.
    R$ 34.900,00 uma Bandit? :O:O:O:O

E eu achando caro os R$ 31.400,00 que o vendedor me passou como preço de tabela, e TALVEZ ele disse que consiga uns R$ 30.000,00.

Sinceramente, eu já li, re-li, li denovo, pesquisei, em tudo quanto foi lugar e a que mais me agradou foi a Bandit, mas vamos ser sinceros, ela é uma moto "meio" ultrapassada, nem opções de ABS não tem, deveria custar o mesmo que uma XJ6 ou até menos na minha opinião.

falooowww

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    ? Porque se estiver, é um custo benefício MUITO bom!
    O preço da moto não tem nada aver com custo beneficio,e sim o valor das peças serviços e etc..para mante-la !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu fui na concessionaria suzuki essa semana e as motos tiveram aumento por la...ja tinha uma bandit 650 q tava sendo vendida por 32.000 zero, mas a proxima leva q vai chegar vem custando 34900,00 a mesma bandit....de maneira geral, esses " precos sugeridos" estao aquem da realidade cobrada no mercado.
    Eu como trabalho com autos em concessionaria, digo uma coisa esse negocio de preço sugerido é comversa pra boi dormi, a não ser que você chega na cc em dezembro eles ainda tiverem um modelo que vai virar o ano e com certesa vão ter que queimar para não ficar encalhado na loja por ser do ano anterior ( ano modelo ), ai o preço sugerido pode até ser o pago, mas caso contrario !!!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu como trabalho com autos em concessionaria, digo uma coisa esse negocio de preço sugerido é comversa pra boi dormi, a não ser que você chega na cc em dezembro eles ainda tiverem um modelo que vai virar o ano e com certesa vão ter que queimar para não ficar encalhado na loja por ser do ano anterior ( ano modelo ), ai o preço sugerido pode até ser o pago, mas caso contrario !!!!!!!!!!!!!
    Eu nunca cair nisso,e olha que o preço sugerido pelas fabris no geral as CC já esta ganhando 10% de lucro em cima do valor do veiculo !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    E se voce compra financiado e não olha direitinho as contas do vendedor antes de assinar o contrato ai que a coisa fica feia mesmo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O preço da moto não tem nada aver com custo beneficio,e sim o valor das peças serviços e etc..para mante-la !!
    Acha que eu realmente olhei só o preço pra fazer essa afirmação?

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Acha que eu realmente olhei só o preço pra fazer essa afirmação?
    Sim !!! ....

Tópicos Similares

1. Kawasaki Z800
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-10-12, 19:43
  2. Hornet 11M (sim, cb600 hornet) na italia!!
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 27-05-11, 09:36
  3. Hornet a 270 ( hornet mexida )
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 20-02-11, 19:10
  4. comparativo CRZ 150 vs XTZ 125.
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-10, 04:01
  5. Comparativo das 250 custom