Tenho 1,85 sempre andei de moto street até hj não tive problemas, mais se você tem essas dores nas costas tenta uma bros ou xtz mesmo
Tenho 1,85 sempre andei de moto street até hj não tive problemas, mais se você tem essas dores nas costas tenta uma bros ou xtz mesmo
então Gs. eu ia pegar uma Xl 350 mas o dono da revenda estava com a perna operada e não podia dar a partida e eu não tenho as manhas de liga-la entaum desconsiderei, se eu não ouvir o motor nem cogito em comprar, ainda mais uma 88mas, por ser encorpada a posição dela é melhor q a da Xr!
Indo assim hoje estou de Xr 200 98 e sou baixinho heim , 1,68. como meu pai disse montado no cavalão roxo. rsrsrs
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
Tem muitas motos um pouco mais "velhas" que eu curto bastante, mas eu acho que esse tipo de moto só vale a pena pegar quem pode fazer praticamente tudo que for necessário sozinho, em uma eventual reforma ou até mesmo reparos.
Eu até consigo fazer o mais básico sozinho, montar e desmontar boa parte da moto, trocar algumas peças mais simples. Mas mesmo essas tarefas simples para mim são problemas pela falta de espaço, a minha garagem é minúscula, mal cabe o carro e a moto, então se resolvo desmontar algo na moto para mecher, o carro tem que ficar na rua...
E se vou pegar uma moto mais velha, que possivelmente terá algumas coisinhas para serem feitas, e levar sempre em mecânico para consertar, ela vai me custar mais caro que uma muito mais nova!
Ferramentas eu tenho, se tivesse espaço suficiente eu compraria duas motos: CB 500 e XT 600 para restaurar e fazer do meu jeito.
faloowwww