Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 106
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Que problemas ? Pessoal ainda insiste com esse negocio, claro que houveram relatos de problemas, mas muito pouco no universo das vendas dessas motos, eu pelo contrário, até hoje, pelo menos de parte de conhecidos e tal, nunca vi relatos de problemas, mas sempre tem os mais azarados.

Relatos como os acima de troca de Lander ou TN por XRE, já vi vários, e os caras tb não descem a lenha nas Yamaha, acho que no fim todas são boas, todas vem virtudes e defeitos, mas é patente a superioridade da XRE no tocante potencia, torque e tb no conforto.

O problema realmente, é que esses tais problemas de motor das Honda 300, afetaram a mente de muita gente com tendencia anti-Honda, e a partir daí tudo nessas motos é motivo de crítica, e simplesmente ignoram todas as inúmeras qualidades delas.
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    As primeiras foram as que mais deram trabalho, parece que a onda conseguiu contornar o problema, mas a poucos dias eu citei e outro post aqui, vi uma cb300 13/13 com o motor aberto ( cabeçote deu pt ), e igual eu falei no outro post também, não aguenta cupim de ferro igual as twister/tornado mas se usar como um pessoa normal é tranquilo tem motor forte e é bem confortavel !!!!
    Disso que eu falei.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Senhores,

Vocês conhecem alguma XRE com mais de 100.000km?

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Senhores,

A mais rodada que conheço DE PERTO tem uns 30 mil +-

Aqui tem pouquíssimas XRE, só da CB300!

faloowww

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Senhores,

Pra ser sincero, nunca vi moto nenhuma com mais 100.000 km, e não vejo nenhuma preocupação nisso, a maioria dos usuários de moto
    troca de moto muito antes de uma km dessa, ainda mais quem usa muito a moto, pra condução diária ou uso profissional, não é interessante
    permanecer com moto tão usada, não é apenas questão de motor, mas sim desgaste geral, manutenção começa a ficar demasiada, não compensa isso, basta
    ver as ofertas de motos usadas pra venda, dificilmente as motos tem essa km

Eu tb nunca vi uma Ducati com mais de 100.000 km, mas não deixaria de comprar uma por isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Dibars... Opa O.O agora você tocou no assunto que muito me interessa, a manutencao dela. Mas eu nunca vi esses valores em lugar algum, e uma relacao custar mais de 700 reais eh um absurdo, você tem certeza desses numeros?
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pra ser sincero, nunca vi moto nenhuma com mais 100.000 km, e não vejo nenhuma preocupação nisso, a maioria dos usuários de moto
    troca de moto muito antes de uma km dessa, ainda mais quem usa muito a moto, pra condução diária ou uso profissional, não é interessante
    permanecer com moto tão usada, não é apenas questão de motor, mas sim desgaste geral, manutenção começa a ficar demasiada, não compensa isso, basta
    ver as ofertas de motos usadas pra venda, dificilmente as motos tem essa km

Eu tb nunca vi uma Ducati com mais de 100.000 km, mas não deixaria de comprar uma por isso
    Isso depende de pessoa para pessoa, eu ACHO.

O pai de um amigo meu tem uma Bandit (deve ser 97 o ano ou algo por aí) com 260 mil kms, o motor NUNCA FOI ABERTO. E a moto em um estado geral está muito boa mesmo.

Recentemente ele pegou uma Boulevard M800 para ser sua segunda moto e companheira de viagens, e até mesmo para substituir a Bandit, por que ele disse que a postura da Boulevard é bem melhor pra ele (ele já tem mais idade), mas ele disse que não vende a Bandit por que tem uma história com ela e foi a melhor moto que ele já teve. E olha que não foram poucas!

falooowww

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Dibars... Opa O.O agora você tocou no assunto que muito me interessa, a manutencao dela. Mas eu nunca vi esses valores em lugar algum, e uma relacao custar mais de 700 reais eh um absurdo, você tem certeza desses numeros?
    Rapaz, só encotrei esse lugar vendendo nanet

R$769.
    http://www.remotox.com.br/Kit-Relaca...0X-2012-a-2013
    Caro né.

Descobri tb que a Honda informa que o pneu dura 5.000km apenas. Mas usuários relatam até 15.000 rodados. Vai saber.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu comprei uma corrente gold K.M.C, coroa e pinhão vaz tudo por 200,00 reais, uma corrente K.M.C na infernet você compra ela normal ho passo 520 na faixa de 110, / 120 reais, tem bolso pra tudo eu pesquiso antes de comprar, e minha twister já rodou 20.km com um cst magsport, e igual eu falei cupim de ferro não tem oque aguenta, o rapaz que trabalha comigo rodou 3.000 com o pneu original da xre dele !!!!!
    Última edição por wilson forps; 25-10-13 às 19:03.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Mudando de assunto...Eu não sou contra marca inclusive já tive uma fantástica bros 150 que nunca me deu problema e fiquei até 13.000 rodados, porém um amigão meu comprou uma XRE e só ficou 8000 Km com a moto por que ele não estava aguentando mais, toda hora ela tinha que concertar algo na moto. Ele me disse que no inicio foi mil maravilhas a moto era show, era massa, confortável( eu já andei e é bastante confortável mesmo) e tal... No final das contas acabou vendendo para comprar materiais de construção da casa dele.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Outras coisas que fazem essa moto complicada:

-Pesada 202+4 óleo+14 gasosa=220kg.
    -Pneus caros: 120/70-17 e 160-60-17 (mesmo da xj6) uns R$900 o par e acaba com 10mil km.
    -Relação DID: R$769 fora da cc e muito difícil de achar

É uma moto que teoricamente seria pra andar na cidade e fazer pequenos passeios, mas eu acho que é muito investimento pra andar na cidade.

- - - Updated - - -

.
    Que moto vc se referi ????

- - - Updated - - -

Que problemas ? Pessoal ainda insiste com esse negocio, claro que houveram relatos de problemas, mas muito pouco no universo das vendas dessas motos, eu pelo contrário, até hoje, pelo menos de parte de conhecidos e tal, nunca vi relatos de problemas, mas sempre tem os mais azarados.

.

.
    Bom...cabeçote trincando,valvulas predendo,queimando e empenando em poucos KM,mistura super pobre,vazamento no quanição da tampa de válvulas, usa bomba injetora da bros 2009 que é poblematica,corrente de transmissão comendo o a balança e protetor de borracha,mas os esses são os únicos problemas crônico desse modelo.

protetor da balança custa R$140,00 original.

balança traseira R$480,00

Bomba injetora (bros 150 2009) R$490,00

seleção de pastilhas R$120,00

trabalho de retifica R$50~80,00

junta do cabeçote R$130,00

Serviços R$150,00 com seleção de pastilha incluso .

Esses são os serviços que mais faço aqui na oficina nesse modelo,lembrando que os modelos que são utilizados em viagens média e longas são os que mais apresentam esses problemas !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Limabl,

Esse tipo de resposta que eu gosto aeaehahehaehae

Pelo menos pra mim foi bem esclarecedora! :O

faloowww

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Foi oque eu e o amigo Lima ja dissemos uns post anteriores, quem anda só como disem de boa, não da nada, as que eu peguei com este problema é tudo moto da viajante que põe na pista pra andar mesmo tanto xre quanto cb300, o motor 300 que esta na minha twister antes de colocar pra rodar tive que trocar cabeçote completo estava com 2 tucho travado, agora diser que isto é caso isolado, não é mesmo pois aqui onde moro não foi 1 nem 2 que foram devolvidas e algumas ainda estão em processo judicial e como disse uma xre foi feito o mesmo serviço 2 vezes na segunda vez trocaram só a carcaça e usaram as peças antigas valvulas molas comandos ela é uma das que esta em estado judicial !!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Limabl, estava falando da NC700X.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    bom, eu conheco xre com mais de 95000 km ..quase nos cem mil..lde um amigo que praticamente so rodou na estrada..ele e pesado ..anda com a esposa e bagagem...ela deu alguns problemas como o famoso vazamento de oleo do cabecote..algumas vezes..e trincou o cabecote uma vez...abriu folga na caixa de direcao, tambem ele caiu e teve de trocar um bocado de coisa...enfim, a moto ta um mamao, .mas ta rodando....
    a minha gs500 tem 200000..ta muito bem conservada e nunca quebrou...tambem nunca caiu nem bateu...a manutencao foi so besteiras tipo lampada, tracao, pneu, oleo, filtro, rele, cabos, bateria..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Tudo oque é bem cuidado tem uma durabilidade maior, desgaste logico tem mesmo ate nos vamos ficando mais velhos começamos a desgastar também, tem carros aqui de viajantes com 2 anos de uso e 150 mil 200 mil rodados e estão perfeitos motos carros foram feitos para rodar não para ficar na garegem só para depois diser que quase não andei ( e tambem não aproveitei nada ) !!!!!!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Trasforma a Fazer 2006 em Fazer 2012 !!
    Por AbdonFeitosa no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-01-13, 10:30
  2. Dúvida cruel: Revisão na CC, fazer ou não fazer?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 14:34
  3. FAZER YS 250CC - Yamaha Fazer YS 250
    Por FAZER YS 250CC no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 28
    Último Post: 21-06-10, 07:03
  4. FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 22-07-09, 11:09
  5. Curso de mecânica de moto....fazer ou não fazer?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-02-07, 18:13

Permissões de Postagem