Bem pelo menos a realidade do asfalto tá mais pra bros 150. rsrsrsrs
- - - Updated - - -
Olha esse anúncio kkkkkkkkkkk
http://fortaleza.olx.com.br/jumenta-fam-100-milhos-nao-a-cilindradas-iid-564056023
"100 kilometros por 1 quilo de milho"
kkkkkkkkkkkkkk
quer dizer que quando acaba os argumentos da discussao, eu sou o chato que vai se danar? posso fazer nada se as custons nao tem qualidades suficientes...tambem nao to nem me lixando que vc gosta dessas bostas..o problema e seu...compra meia duzia dessas merdas poe na sua garagem e seja feliz pra sempre!...oia eu num ligo pra vida dos outros, conheco muita gente que gosta de crack
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Opa galera calma ae, vamos voltar a falar da ex-hornet e deixar essa briga pra lá.
Claro q a Dona Honda fez isso para competir com a Xj, de que adianta voce ter um canhão na mão e não saber utilizar, é oque acontece com muitos horneteiros ai, só são pilotos de reta de que adianta toda a tecnologia investida se o povo não usa, então broxa a moto tira a tecnologia vende por 4 mil mais barato e volta a liderar o mercado.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Eu pretendo ter uma, os comentarios do emerson eu geralmente gosto, mas no assunto de custom ele nao é nem razoavel, muito tendencioso ao gosto dele.
Mas tem que dar um desconto ele é la da paraíba, norte e nordeste tem uma cultura diferente demais do sul do país...
Na visão dele quem gosta de custom é velho pançudo.
Na minha visão é pessoa com anarquia, rock n roll e personalidade.
Quem gosta de forró nao curte custom mesmo.
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
Round 1
FIGHT !!!!
Concordo sobre reaver o mercado perdido pra Xj mas, pouco provável uma 750/800, acho q foi no G1 o site q li mas, a informação afirmava com certeza q o nome Hornet não será mais usado nessa nova CB!
- - - Updated - - -
Eu sou chegado numa Custom mas é como dizem, sem pavimento bom fica difícil! tem um Tiozim q tem uma Fym 250 aqui perto, a moto ta perfeita ele só anda na "maciota", vai falar pra ele q ela é ruim, é pura curtição com o roncão dela, curtição de quem gosta de Custom!
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
É... farol redondo sem carenagem nunca mais![]()
Se corro, logo existo...por pouco tempo
se um dia for ter alguma dera de 2013 pra tras. pois essa ta perdendo a essencia
seja paciente na estrada para nao ser nos hospitais!