Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19

Tópico: Biz dando falta

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: Biz dando falta

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    essas biz já me quebrei a cabeça algumas vezes, e achei 2 problemas...

1 - tinha faísca, aparentemente tudo certo, mas ela sempre pifava, não desenvolvia, não abria giro, muitas vez não pegava, troquei a bobina de força lá do estator, problema resolvido, acho que abri umas 15 vez o carburador e não achava o defeito heheh

2 - no carburador da biz, olhando do lado que entra o ar, ali tem um furinho que dá direto lá na sede da agulha do pistonete, esse furo é bem afunilado, aí entra sujeira ali e não sai, principalmente quando o filtro está se desmanchando já pode lavar, passar ar que não sai, a moto sempre falha e não dá lenta direito, para resolver tem que tirar a sede da agulha do pistonete e passar ar de dentro pra fora, aí é só montar ...
    Pessoal, achei a merd....@ do problema, troquei a bobina de força e zerou, conforme a dica do Stone acima, fica ai a dica a bobina estava funcionando e dando a medida correta, mas *** não ia. Valeu a ajuda de todos

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Pimba!

como eu falei, eu me bati até resolver o pepino daquela biz haushaushas
    mas o importante é ter resolvido o problema!

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Uhul PN Mecânica de motos Online!

aduhasudhasudas

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    essas biz já me quebrei a cabeça algumas vezes, e achei 2 problemas...

1 - tinha faísca, aparentemente tudo certo, mas ela sempre pifava, não desenvolvia, não abria giro, muitas vez não pegava, troquei a bobina de força lá do estator, problema resolvido, acho que abri umas 15 vez o carburador e não achava o defeito heheh

2 - no carburador da biz, olhando do lado que entra o ar, ali tem um furinho que dá direto lá na sede da agulha do pistonete, esse furo é bem afunilado, aí entra sujeira ali e não sai, principalmente quando o filtro está se desmanchando já pode lavar, passar ar que não sai, a moto sempre falha e não dá lenta direito, para resolver tem que tirar a sede da agulha do pistonete e passar ar de dentro pra fora, aí é só montar ...
    Então, desenterrada monstro no topico! hauehauhe

Stone, esse furinho que tu falou sai na sede da agulha? a sede não deveria ter um furo tambem? Ou o ar entra ali e desce em torno da sede para chegar ate o pulverizador?

Tenho um topico aberto sobre o assunto, e ainda nao esta redonda a regulagem da biz, nao funciona de jeito nenhum com a trava da agulha no meio, (padrao, segundo o manual de serviço), da muito excesso, afoga e o consumo aumenta, dai eu coloco a trava uma ranhura acima e ainda embola um pouco, na primeira ranhura ela não embola, fica econômica mas a vela fica meio esbranquicada, muito pobre, entao to andando na segunda por enquanto, mas a lenta é ruim, apaga e acho que deveria ser mais economica, não faz 30 km/l andando de boa. Notei também que está com bastante fuligem preta na saída do escape.

Ja limpei o carburador varias vezes, ja troquei ate a sede da agulha, agulha e reparos, e nada... nao sei mais o que pode ser.

O topico e esse aqui.
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-ruim-C100-Biz

Permissões de Postagem