Injeção eletrônica da Bros manda lembranças. kkkkkk
Eu iria de XTZ!
http://motordomundo.wordpress.com/20...-nxr-bros-150/
Injeção eletrônica da Bros manda lembranças. kkkkkk
Eu iria de XTZ!
http://motordomundo.wordpress.com/20...-nxr-bros-150/
Ja tinha lido esta matéria e comprovado que a bomba fica pra fora.
Agora, quanto ao tópico, se você quer conforto, Bros, se você quer uma moto que é pau pra toda obra, e quando digo isto, é moto do tipo que você mesmo pode jogar no chão e depois levantar, montar e sair andando, XTZ.
Agora, se eu fosse você, eu esperaria a possível Tenere 150 que dizem o pessoal da CC aqui que sairá em Fevereiro.
Cara eu tenho uma XTZ X , eu acho ela muito mais robusta no termo de design do que a Bros, mesmo que a XTZ seja 125 e Bros 150.
Nunca andei numa Bros, mas na XTZ 125 X eu sinto falta de motor de vez em quando, mas isso é compensado em facilidade de pilotagem e economia.
''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''
Cara, sabe porque que a 2009 vc tinha problemas?
Pois as 2009 tinham a bomba fora do tanque de combustível! Ou seja, não tinham resfriamento! Não teve nada a ver com andar na reserva, agora nas 2012 não sei se é fora do tanque mas acredito que não, por isso vc não ta tendo mais esse problema, e agora sim é recomendável não andar na reserva, pois agora sua moto precisa de gasolina para resfriar a bomba!
Abraço!
Ande nelas e veja qual vc gosta...realmente a bros é confortavel...mais que a xtz. A xtz é otima pra pilotar, leve, muda de direção facil, isso é legal em trajetos com muito transito e de certas formas curtos. A bros tem mais motor também...e tem o defeito de ter milhares de gatunos de olho nela.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Foi colocada pra dentro do tanque de combustível, onde deveria estar desde o lançamento dessa moto, assim como todas as outras motos injetadas.
Corrigindo, foi a XRBOMBA (XRE) que teve a bomba de combustível colocada dentro do tanque a partir de 2013.
A bros continua a mesma. pelo menos tem no mercado bomba de combustível paralela por R$150. Inclusive tão vendendo muito.
Última edição por dibars; 28-11-13 às 18:23.
nenhuma simples!
Bros é uma 150 que custa 11 mil
Xtz uma 125 de 9 mil sem nem marcador de combustível e com carburador
Fácil dizer não compra nenhuma, vc teria outra opção para quem quer uma 125/150 trail de qualidade ? Talvez uma Kebranzinki 150 ou uma Sheetray ( aquele clone de Bros), que custam menos e não valem nada ? Não vale indicar moto maior, que não é o objetivo do cara.
Ele não precisa pagar 11 ou 9 mil pela Bros e XTZ, pode encontrar semi-novas com 1 ano de uso com baixissima km, por beeem menos que isso
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
A XTZ 0km ta em torno de 7500~8000 mil, caiu bastante o preço!
Aqui ta 8.400,00 a completa mas é modelo 2013/2013 ainda, e 8.600,00 a X, se for ver é caro, por que é uma 125 carburada, a Bros é bem mais cara, na faixa de 10.500,00 aqui, mas é 150 e injetada, então é meio relativo. Tem que levar em conta que essas motos tem suspensões bem mais elaboradas que as 125/10 street do mercado, então obviamente tem que ser mais caras que as street da mesma marca.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Isso varia mt de região pra região, em SP a XTZ tá no preço do site em algumas concessionárias.