Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 60
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Amigo,infelizmente a Kasinski perdeu muito( quase todo) crédito dos bons produtos Hyosung.Eu quase comprei uma Gt igual a essa,mas na época já haviam boatos sobre a falência da empresa,então caí fora.
    E com esse valor( 5.500) tu pega uma Next e financia o resto sem juros,pelo menos aqui em Porto Alegre,e fica com a melhor 250 da categoria.Zero km.
    Última edição por edynho leal; 11-12-13 às 08:57.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    E como voce disse amigo moto é coração se vocEñão tem coragem nem de trocar uma lampada e para isso tem que correr atraz de alguem para fazer isto desista e va andar de carro !!!!
    Tem carros tão complicados de manutenção e peças como essas motos bombas que tão falando aqui, então isso não tem nada a ver

E outra, o consumidor compra uma moto ou um carro para andar, para usufruir e não para tirar a bunda da cadeira e se incomodar com peças, manutenção e sistemas que não funcionam, isso não deveria nem acontecer, mas quando acontece, para isso existem os bons mecânicos como vc para fazer esse serviço, e recebendo para isso

Lamentável é vc dizer que vai comprar uma 650 para esnobar a turma aqui do forum
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    nem todo mundo manja de mecânica ou elétrica.. outra questão que pelo menos pra mim é a facilidade de revenda.. nunca precisei, mais se um dia eu precisar muito de dinheiro vender a minha moto é uma opção.. e nada pior do que vender uma moto que ninguem quer. A moto não é ruim.. e ate que vendeu bastante moto.. mais como qualquer outra moto tem seus problemas, cada um tem que levantar o que precisa e comprar aquela que atende suas necessidades.. e o mais importante ser aquilo que vc gosta.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Um amigo bem próximo está comprando uma GTR 2012 por 11 (5 de entrada e o resto "sem juros"), de procedência, com 10 mil km rodados e conhecemos o 1 primeiro dono bem... Agora poderei falar mais sobre a moto e ver se é furada ou não.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    oloco!!! acho que é bem isso mesmo que vocês falaram, aqui a cidade é de 400 mil habitantes, tem só uma loja kasinski e ainda a pouco dividiu meio a meio, trax e kasinski na mesma, acho que vou procurar então uma motoca mais confiável, estou entre cb300 e fazer 250, dou preferência pra fazer, pois confio plenamente na mecânica da yamaha, mas vai ficar a cargo da melhor oferta.
    Fazer 250 então, confortável, econômica e durável.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    A lição que fica é: se vc quiser ser mecânico, pode comprar essa Kasinski. Agora, se você quer ser só o piloto, é melhor partir pra outra.Paixão e razão são suas escolhas, embora eu não consiga estar apaixonado por algo que, provavelmente, me deixará na mão e me dará tantas dores de cabeça, rs.

E outra coisa, ao colega que criou o tópico, vá até a área "Foto das Motocas" e conte quantas Kasinski tem lá.
    Última edição por Motaro; 11-12-13 às 18:38.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    eu indico ela pra quem é apaixonado por esse estilo ou quem ta querendo um pouco de esportividade sem pensar muito no bolso, se vai dar problema ou não na maioria das vezes vai da sorte!

Essa daí ta muito em conta, 5500?? nem sabia q uma 2010 chegava a tal preço, valor de TW. mas tem uma coisa, não sei se mencionaram ai em cima pq eu não li tdo mas ela msm sendo naked continua sendo uma "Mini Esportiva" e o banco segue a tendência do estilo ou seja da carenada Gtr250! Vc disse q andaria com garupa, se for meio longo acho q nela não seria tão bom!

Sei q é bem mais caro mas se sua altura permitir ja pensou na Teneré250, ela ja nada bem em rodovia também, confiável e robusta, além de confortável pro garupa na estrada, fora a bolha q te auxilia também:
    http://montesclaros.olx.com.br/moto-...-iid-572869220
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Bem eu acompanhei a "saga" de uma comet 250 2011 na mecanica que eu vou, a moto ficou 30 dias lá pra resolver o problema, e o mecanico e muito bom o cara faz 30 anos que tá no mercado. o pior que vi de todo o desenrolar do processo foi ver que uma moto que custa 11 mil o chicote custou a bagatela de R$ 1.500.00. sinceramente me decepcionei muito vendo a situação. eu não compraria, mas voce estando ciente dos riscos, e sendo seu sonho, vai fundo cara compra ela indiferente do que os outros acharem pois quem deve se sentir bem com a moto é voce!

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    Bem eu acompanhei a "saga" de uma comet 250 2011 na mecanica que eu vou, a moto ficou 30 dias lá pra resolver o problema, e o mecanico e muito bom o cara faz 30 anos que tá no mercado. o pior que vi de todo o desenrolar do processo foi ver que uma moto que custa 11 mil o chicote custou a bagatela de R$ 1.500.00. sinceramente me decepcionei muito vendo a situação. eu não compraria, mas voce estando ciente dos riscos, e sendo seu sonho, vai fundo cara compra ela indiferente do que os outros acharem pois quem deve se sentir bem com a moto é voce!

Corajoso 1500 reais em um chicote, no mercadolivre eu comprei um usado, já com o retificador modificado por 250 reais !!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Corajoso 1500 reais em um chicote, no mercadolivre eu comprei um usado, já com o retificador modificado por 250 reais !!!!!!
    Então Wilson foi o valor que o cara pagou por um novo. fiquei desesperado ao ver! ashduashud

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    Então Wilson foi o valor que o cara pagou por um novo. fiquei desesperado ao ver! ashduashud
    Amigo tem coisa que não tem como comprar novo, arrebenta com o bolso, tirando pneu relação partes de freio que são de segurança o resto se não pesquisar quebra mesmo !!!!!

Oque eu estranhei é que as revistas de moto deste mes quase todas tem propaganda da kasinski e algumas com 2 paginas !!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Aqui no brasil comprar peça usada é quase sempre sinônimo de peça de origem duvidosa...

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    Olá pessoal, vou direto ao ponto, apareceu uma motoca, comet gt efi 250 ano 2010, esta com 17mil rodados , a moto em questão é esta do olx http://montesclaros.olx.com.br/kasin...-iid-575700657, o preço de tabela é R$8.000,00, me parece um bom negocio, fui ver a moto pessoalmente, e não tem nenhum defeito aparamente, apenas um leve amassado no tanque que inclusive pela foto nem da pra ver. Já tenho uma motoca, xtz xe 125 2008 que pra cidade é excelente, mas em rodovia fica impraticável. Estava querendo pegar essa comet pra viajar finais de semana com a patroa, estou num grande dilema de comprar ou não comprar, sempre tive preconceito contra essas marcas alternativas de moto, mas quando cheguei perto da motoca ela passa outra impressão, agora gostaria de saber a opinião dos senhores sobre esse imparse.
    E ai conterrâneo .

Tenho um amigo que tem uma GTR esportiva. Ele adora ela, não vende e nem troca por nada.

A Kasinsk daqui de MOC é de boa, o pessoal lá é bom de mexer.

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Cilada!!! É uma boa moto quando está funcionando, mas quando não estiver, se não quiser ficar na mão da quase-falida Kasinski, prepara a paciência e o cartão de crédito internacional.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Cilada!!! É uma boa moto quando está funcionando, mas quando não estiver, se não quiser ficar na mão da quase-falida Kasinski, prepara a paciência e o cartão de crédito internacional.
    Problema de toda comet principalmente 250, cabos de vela mal isolados, e regulador de voltagem que não foi feito para nossas temperaturas escaldantes, agora tambem não é assim tão exagerado a ponto de ter que possuir um cartão de credito internacional !!!!

Tópicos Similares

1. Comprando LUVA
    Por Ghaleon no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 38
    Último Post: 08-08-13, 16:56
  2. Comprando um VW de uma velhinha.
    Por blooddrop no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 15-05-11, 22:56
  3. Comprando uma V-Thunder 2V
    Por Fontoura no fórum Área de debate