Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 136 a 150 de 150

Tópico: A kasinki faliu?

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por deco762mm Ver Post
    e que o forum nao aceita acento na palavra,e vc halvaro pelo visto ¨¦ um daqueles hondeiros ou yamaheiros,que nao adquiri conhecimento pra nada!!!!!mas um que ajuda o brasil para ir ao fundo do po0Š4o!!!!

Gostei amigo, e vai se acostumando aqui oque mais tem é tarado em bonda, credo da até medo, vou até procurar para ver se encontro uma vacina contra esta doença, tem gente aqui que até baba quando falam mal da marca e alguns casos eles chegam a ter orgasmos e espamos kkkkkkkkkkkkk !!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Sem querer botar lenha na fogueira, eu troco de mil em mil. Por que? Porque como eu ando aproximadamente 8km por dia de segunda a sexta (quando está chovendo, vou de ônibus), demora muito pra chegar a 1000 km. Assim, pra não correr o risco do óleo ficar velho, eu mesmo troco logo o óleo e o filtro de óleo. Gasto pouco e garanto a longevidade do motor.

E também não entendo muito de mecânica, mas tenho aprendido muito com os amigos do Fórum.
    Então não troque pela quilometragem, troque pelo tempo. Quem roda pouco de fato vai demorar muito para atingir a quilometragem recomendada pelo fabricante. Então, pode trocar a cada 6 meses, independente da quilometragem.
    Eu também rodo pouco, então, se for óleo mineral eu troco a cada seis meses, se óleo semi sintético a cada ano.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Gostei amigo, e vai se acostumando aqui oque mais tem é tarado em bonda, credo da até medo, vou até procurar para ver se encontro uma vacina contra esta doença, tem gente aqui que até baba quando falam mal da marca e alguns casos eles chegam a ter orgasmos e espamos kkkkkkkkkkkkk !!!!!!!
    Vc não é quase nada diferente, por que tem orgasmos quando alguem elogia a marca, a diferença é que vc cospe no prato que come, uma vez que tem uma Honda

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    como assim o fórum...no meu navegador ta acentuando certo.

Aqui não tem problema nenhum tb

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Sem querer botar lenha na fogueira, eu troco de mil em mil. Por que? Porque como eu ando aproximadamente 8km por dia de segunda a sexta (quando está chovendo, vou de ônibus), demora muito pra chegar a 1000 km. Assim, pra não correr o risco do óleo ficar velho, eu mesmo troco logo o óleo e o filtro de óleo. Gasto pouco e garanto a longevidade do motor.

E também não entendo muito de mecânica, mas tenho aprendido muito com os amigos do Fórum.
    É o mesmo caso meu, ando ainda menos, eu troco pelo tempo , a cada 6 meses, tempo de validade do óleo, o que da uns 1000 km tb
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jul 2013
    [QUOTE=halvaro;887285]Vc não é quase nada diferente, por que tem orgasmos quando alguem elogia a marca, a diferença é que vc cospe no prato que come, uma vez que tem uma Honda

A questão da twister que tenho é a seguinte, estava em um leilão on line, com apenas 4 mil reais para comprar uma moto 250 cc que mesmo arrebentada sai se legalizada, e por um descuido de 3 minutos no telefone perdi uma lander 2008 por meros 200 reais já que meu lance estava em primeiro lugar nos ultimos 30 minutos do leilão, como eu não podia ficar sem moto esta twister que nas fotos mais se pareciam com um tijolo e era a unica 250 que ninguem ofertou lance eu acabei comprando, ja que tive que vender a comet por estar fincanciada e não conseguir liberar o finaciamento do carro se a não vender-se !!!!

Coisas da vida, mas que eu não gosto de bonda eu não gosto só estou com uma porque minha situação financeira não mer permite ter a moto que gosto uma v2 nem que seja uma tl 1000 usada !!!!!

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    orgasmos e espasmos??!!!! kkkkkkkk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    cara eu era louco...e hj ainda gosto, alias vi uma hj aqui em jundiai...dessa aqui. Essas mais antigas são show...e eram bem mais caras.
    Conheci um cara q tem uma carenada preta 2008, se não me engano era carburada! ele é segundo dono!
    No dia eu tava fazendo entrega num sítio meio afastado, pra efetuar a entrega tive q entrar de moto no topo do sitio! cheguei "lem" cima o cara num tava lá e mandaram chamar, ele viria de moto lá da portaria até onde eu tava, e do q ele veio? hahaha naquele pósão, cheio de buraco, "mó" morro eu ouvindo aquele roncão, vindo q nem uma bala, achei q o cara tava de Falcon ou Xt pra fazer aquilo o cara me aparece com uma Gtr , uma moto boa de pista voando na terra. inteiraça mó felizão com a maquina e disse q não tinha nada a reclamar, linda e q dava mais de 170 fácil facil! fiquei bobo com aquilo pois de Strada eu sofro na terra e o cara me faz isso com uma carenada de 175 kg. rsrsrs nunca vou ver maluco igual!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

e amigo pelo visto a comet e pau para toda obra!!!!o cara enfiou uma moto dessas na lama e buracos!!!putzzzzz

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Quer saber sobre Kasinski sem precisar perguntar para quem tem Honda ou Yamaha?
    Então vá lá no no Iutubiú, procure pelo canal Gah389 - Gabriel Coelho.
    Ele tem uma GTR 250. Muitos vídeos sobre a moto, manutenção, vantagens, defeitos, cidade, estrada, dá para ter uma boa ideia sobre a Comet e da própria mecânica 250 da Hyosung/Kasinski.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Em todas as revistas deste mes ( dezembro ) tem propaganda da kasinski, inclusice em algumas com 2 paginas no minimo estranho !!!!

estranho mesmo!!!se a kasinski falir e a comet gtr baratear vou (usada ou nova)vou compra-la rapidim!!

Data de Ingresso
    Jul 2013
    estranho mesmo!!!se a kasinski falir e a comet gtr baratear vou (usada ou nova)vou compra-la rapidim!!
    La fora esta saindo os novos modelos hyosung sem motor v2, as fotos das motos grandes ainda não saiu pode ser que vai haver um grande mundança na marca esperar para ver !!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Jun 2012
    e amigo pelo visto a comet e pau para toda obra!!!!o cara enfiou uma moto dessas na lama e buracos!!!putzzzzz
    só não tinha lama pq ainda não tinha chovido mas era o meio de transporte q ele mais gostava faça chuva ou faça sol, na pista ou no sitio, kkkk e pelo visto as antigas carburada deviam ser muito resistentes msm.....

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    La fora esta saindo os novos modelos hyosung sem motor v2, as fotos das motos grandes ainda não saiu pode ser que vai haver um grande mundança na marca esperar para ver !!!!!!!!!
    Você diz motos lá de fora... fuçando na Internet, achei um lançamento da onda na India - em julho deste ano - http://www.noticiasautomotivas.com.b...ir-de-r-2-650/ - inclusive os posts da rapaziada, criticando nosso mercado que brinca de caranguejo - - - - sempre andando de lado -- e de vez em quando, pra trás. Depois, quando alguém melhora um modelo por aqui, a onda vem e lança este com freio disco na traseira, monochoque - - - - - como se fosse um baita de um lançamento - sem dizer que já é antigo na Índia --- e HAJA Kasinski pra aguentar o tranco....
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Data de Ingresso
    Jun 2012
    pelo menos a parte de segurança lá é levada a serio, 150 com freio a disco nas duas rodas e CBS (Combined Brake System), msm carburada ainda é mais ajeitada q a nossa!

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Você diz motos lá de fora... fuçando na Internet, achei um lançamento da onda na India - em julho deste ano - http://www.noticiasautomotivas.com.b...ir-de-r-2-650/ - inclusive os posts da rapaziada, criticando nosso mercado que brinca de caranguejo - - - - sempre andando de lado -- e de vez em quando, pra trás. Depois, quando alguém melhora um modelo por aqui, a onda vem e lança este com freio disco na traseira, monochoque - - - - - como se fosse um baita de um lançamento - sem dizer que já é antigo na Índia --- e HAJA Kasinski pra aguentar o tranco....
    Amigo se voce olhar nos sites gringos voce fica com raiva, lá todos os produtos são em alguma coisa melhores que os nossos, com excessão na argentina que ainda vende twister e tornado !!!!!

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Amigo se voce olhar nos sites gringos voce fica com raiva, lá todos os produtos são em alguma coisa melhores que os nossos, com excessão na argentina que ainda vende twister e tornado !!!!!
    Realmente, lá na Argentina eles ainda são felizes, por que ainda não tem CB300 lá kkkkk

Olha aqui a pagina da boa e velha tutu ainda em linha de produção: http://motos.honda.com.ar/motos/CBX-250

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 20-03-11, 12:28
  2. Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 30-11-10, 17:48
  3. Adaptação de motor na Kasinki Cruise II
    Por Aurélio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-10, 12:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem