Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    http://carplace.virgula.uol.com.br/a...edio-ligeiras/

Comparativo entre a er6n e a cb500.
    Entre CB 500 e ER-6N, a mesmo preços, iria fácil na Kawa. Mas se a Kawa custar 29, ai ficaria com a 500 mesmo.

Já entre CB 500 e Ninjinha a briga é feia: Se uma é mais confortável e tem um caminhão de torque, a outra mesmo com cilindrada menor, provavelmente vá engolir CB 500 na estrada, ao menos em velocidade final, além de ser carenada.

Eu iria de CB 500, mas se o cabra for pequeno e curtir o visual esportivo e gosta de estilingar em altas velocidades, a Ninjinha pode ser mais negócio.
    Última edição por DOUGLAS 00; 22-12-13 às 12:33.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E brasileiro uqer saber de técnologia pra quê,se a cg125 era mais barata e consumir menos combustivel,dai não tinha o porque de pagar mais coro em uma moto 125cc de 25cv,suspeção imvertida e freio a disco nas 2 rodas kkkkk!!!!

Esaa é a ignorância do brasileiro,eu ainda me surpriendo como nos chegamos no seculo XXI sem sermos estintos rsrsrsrs !!!
    Uai...qual o problema dos compradores quererem uma moto mais barata e economica no dia a dia ? Não intendi pq a ignorancia. A verdade é que moto 125 no Brasil é meio de transporte economico e ferramenta de trabalho...não temos a cultura da europa e do japão em relação a esse segmento. Então ta tudo certo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Uai...qual o problema dos compradores quererem uma moto mais barata e economica no dia a dia ? Não intendi pq a ignorancia. A verdade é que moto 125 no Brasil é meio de transporte economico e ferramenta de trabalho...não temos a cultura da europa e do japão em relação a esse segmento. Então ta tudo certo.

Nos states a menor cilindrada vendida é a 250, 3 dolares por dia sai o financiamento se uma cbr 250 la, aqui sai por 15.000
    é por isso que o pessoal sem condições compra fan e nao cb 500 pro dia a dia
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Exatamente rsrsrs...

É bem isso que nos torna neandertais em comparação aos outros países mais desenvolvido,quem tem que evoluir somos nós para que o pais como um todo evolua junto,não tem como sistema evoluir primeiro parceiro !!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Entre CB 500 e ER-6N, a mesmo preços, iria fácil na Kawa. Mas se a Kawa custar 29, ai ficaria com a 500 mesmo.
    pois se a cb500 custasse 22 mil e a ER6 custasse 29 mil, eu com certeza ia na er6, a diferenca das duas e enorme, nao se iludam...
    ja a esperta ninjinha300 anda muiiiito em cada cilindrada dela...a moto da muito se si.....enquanto a cb500 , pacata e pesada, parece ter 200cc dos seus 500cc em estado de sono profundo...cb500 nova tem um baulho invocado....mas...urra feito um leao e anda feito um gato gordo...kkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pois se a cb500 custasse 22 mil e a ER6 custasse 29 mil, eu com certeza ia na er6, a diferenca das duas e enorme, nao se iludam...
    ja a esperta ninjinha300 anda muiiiito em cada cilindrada dela...a moto da muito se si.....enquanto a cb500 , pacata e pesada, parece ter 200cc dos seus 500cc em estado de sono profundo...cb500 nova tem um baulho invocado....mas...urra feito um leao e anda feito um gato gordo...kkk
    Taí Emerson, vou viajar agora no natal , na volta passo por lá pra ver se fecho. Acho que o lançamento da cb500 mexeu com a concorrência.

Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    Taí Emerson, vou viajar agora no natal , na volta passo por lá pra ver se fecho. Acho que o lançamento da cb500 mexeu com a concorrência.

Agora sim em ER-6n, essa sim, por que sempre digo e sempre direi doa a quem doer, CB500 = lixo.
    Última edição por jehanvideo; 23-12-13 às 10:03.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    Poxaaaaa, será que esse preço está certo? Não o da moto em si, mas o do financiamento, de acordo com o anunciado você compra a moto em 36x praticamente sem juros, não vai dar nem 10 %!

faloowww

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Essa promoção da rota k é da concessionaria aki da cidade. Liguei la esses dias e a er6n tava 30 mil. Só digo uma coisa...corre la e pega, antes que eles mudem o preço. Se for nesses parametros, vale com certeza, ja que a cb500 com abs e com frete sai 25 mil aqui.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Poxaaaaa, será que esse preço está certo? Não o da moto em si, mas o do financiamento, de acordo com o anunciado você compra a moto em 36x praticamente sem juros, não vai dar nem 10 %!

faloowww

tá no site de concessionaria
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Data de Ingresso
    Nov 2006
    é que com 29 mil, compra coisa muito mais interessante. E uma coisa é pagar 22 contos. Outra é praticamente 30 mil.

A CB tá com alguma gordurinha no preço sim, mas tende a cair com o passar do tempo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Sério, essa ER-6n é muito linda e esse visual dela agressivo é sem palavras, pra min nem é concorrente da CB500, a cb500 não tem concorrentes diretos da mesma cilindrada, e custa o preço de uma moto melhor, eu não entendo a honda!
    Última edição por Lennox; 23-12-13 às 10:51.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Amigos sem maldade, mas só de ter visto as mesmas bengalas da suspenção dianteira da cb300 na 500 já desabonaria a compra na hora, é o mais do mesmo o bom e velho produto novo da fonda !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    é que com 29 mil, compra coisa muito mais interessante. E uma coisa é pagar 22 contos. Outra é praticamente 30 mil.

A CB tá com alguma gordurinha no preço sim, mas tende a cair com o passar do tempo.
    gordurinha?..meu amigo, se conseguem vender uma ER6 no mesmo preco dela, ela ta com obesidade morbida..o loco!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    gordurinha?..meu amigo, se conseguem vender uma ER6 no mesmo preco dela, ela ta com obesidade morbida..o loco!
    O ideal da CB, sendo realista seria pelos 20 contos. 22,23 já é pesado.

Permissões de Postagem