Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 119 de 119
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    vamos ver se entendi algumas coisas que se le por aí
    cgs de 14cvs dando 140
    twister de 24cvs dando 155
    tornado de 23cvs dando 160
    xt 600 45 cvs chega ??????????
    conclusão, mete um velocimetro da honda que passa facil dos 180
    Ué cara minha YBR cola 135km/h na reta baixado e 145/km/h na descida,isso no velocímetro,mas no gps do célula bateu 125km/h na reta !!

Minha tem kit140,comando 300,bura de sport e bobina do MI rsrs,to usando relação original !!!

tai fotos tiradas...

Essa foi um uma meia reta,tinha vento contra..

Essa aqui foi em uma descida !!!

creio que tem muitas variantes pra isso,eu já tive tornado que dava 140 no painel e já outras que mal passa dos 130,ja vì titan 2008 cortando giro de 5° marcha a 135.mas o peso influencia bastante nisso tudo no final das contas as cm³ extras ajudam muito na retomada e arrancadas mas não tem muita diferença em velocidades finais !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Esse negócio de velocidade final, como ja foi dito, varia muito, muito mesmo, tanto do peso do caboclo, das condiçoes do vento, calibragem dos pneus, combustível no tanque, oq o cara comeu no almoço e assim vai.

Minha titan ta com um comando de média/alta, Cdi sem limitador, e tirei a barbuleta do afogador, em 4ª da 140km/h na descida de peito, em 5ª da 145km/h de peito tbm, com relaçao original.

Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    e..tem umas preparadinhas que andam bem.....mas tem casos que o sujeito e mentiroso demais...
    tem um mes mais ou menos, encontrei um pinocchio num posto de gasolina aqui em joao pessoa..esse cara era de recife...desses que andam com uns maus encarados, mal vestidos e sujos..no melhor estilo abutres.....teve a cara de pau de dizer que a gs500 dele dava 250km/h...que foi uma serie especial que saiu no ano 2001 de competicao...eu disse q tinha uma gs500, mas a minha so dava 190 na reta, mas que eu podia acompanha lo na hayabusa enquanto ele colocava os 250km/h pra eu ver...ele respondeu que nao, porque ele nao ia acompanhar porque os 250km/h da hayabusa e muito mais depressa q 250 km/h duma moto menor...
    diante de tal nivel de inteligencia e de mentira, virei as costas dei um xau e fui embora....
    Última edição por emerson merighi; 03-01-14 às 02:24.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    minha antiga cg titan 150.. ano 2008. bateu 135 em 5 marcha.. corto giro.. mais numa reta.. deitado no tanque.. e a pista tava poko descendo... pesava na época 72 kg.. kkkkk hoje não vai mais não.. auhAUHAuhaah

Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e..tem umas preparadinhas que andam bem.....mas tem casos que o sujeito e mentiroso demais...tem um mes mais ou menos, encontrei um pinocchio num posto de gasolina aqui em joao pessoa..esse cara era de recife...desses que andam com uns maus encarados, mal vestidos e sujos..no melhor estilo abutres.....teve a cara de pau de dizer que a gs500 dele dava 250km/h...que foi uma serie especial que saiu no ano 2001 de competicao...eu disse q tinha uma gs500, mas a minha so dava 190 na reta, mas que eu podia acompanha lo na hayabusa enquanto ele colocava os 250km/h pra eu ver...ele respondeu que nao, porque ele nao ia acompanhar porque os 250km/h da hayabusa e muito mais depressa q 250 km/h duma moto menor...diante de tal nivel de inteligencia e de mentira, virei as costas dei um xau e fui embora....
    Muito bom Emerson UAHEUHAUEHUAEHUAEUHAUAE, os cara são foda, o que mais tem é neguinho mentiroso, tem que ver no ramo das 125, 150! Chega da vergonha, acham que colocando um gemoto e tirando o filtro de ar já "anda muito" hahahaha
    Última edição por Rodrigo. D; 03-01-14 às 13:29.

1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister

"Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    e..tem umas preparadinhas que andam bem.....mas tem casos que o sujeito e mentiroso demais...
    tem um mes mais ou menos, encontrei um pinocchio num posto de gasolina aqui em joao pessoa..esse cara era de recife...desses que andam com uns maus encarados, mal vestidos e sujos..no melhor estilo abutres.....teve a cara de pau de dizer que a gs500 dele dava 250km/h...que foi uma serie especial que saiu no ano 2001 de competicao...eu disse q tinha uma gs500, mas a minha so dava 190 na reta, mas que eu podia acompanha lo na hayabusa enquanto ele colocava os 250km/h pra eu ver...ele respondeu que nao, porque ele nao ia acompanhar porque os 250km/h da hayabusa e muito mais depressa q 250 km/h duma moto menor...
    diante de tal nivel de inteligencia e de mentira, virei as costas dei um xau e fui embora....
    mas uma coisa nisso tudo é verdade, poe uma cg uma twister e uma hornet a 140 km/h no painel lado a lado nenhuma delas vão andar juntas
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    mas uma coisa nisso tudo é verdade, poe uma cg uma twister e uma hornet a 140 km/h no painel lado a lado nenhuma delas vão andar juntas
    correto, porque quanto mais no final de escala um velocimetro se encontra, maior o erro....mas nem se aquele cara tivesse com velocimetro de mobilette a gs500 da 250km/h....**** pinocchio duma figa...eu nao tenho paciencia e nem idade de ficar escutando essas merdas mais nao....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    a única moto que vi que da o que marca no velocimetro é a rd 350, muitos dizem que o velocimetro é de moto de aro 17 colocado nela com aro 18. vcs vão ver muitos vídeos e dificilmente se ve uma passar dos 200 km\h que é a final real dela. por isso se via muito neguinho de cb 500 dizendo que dava 215 e tomava pau.
    agora eu queria ver o milagre dessa gs 500 dos 250 km\h porque o Serrano Racing com toda experiencia em preparação de RD 350 fez uma moddificacão grande pra fazer uma chegar aos 240 km\h
    pra dizer que não to inventando, nos testes de velocidade real de motos originais nas revistas eram, cb 500 184 km\h ,rd 350 199 km\h e a gs 500 se não me engano 180 e olha pra chegar a 250 se chegar teria que ter uma boa preparação visivel até a olho.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    pra fazer uma 500 tipo gs ou cb chegar nos 250 tem que por um turbo com muita pressao..dessas que detona o motor ligeirinho...e eu acho que ainda nao chega, porque hornet na velocidade real, so da 216 km/h...o resto e erro de painel....

- - - Updated - - -

por falar em velocidade , me diverti muito com um hondeiro hj...minha gs esta com a rabeta protegida por um adesivo pois ando carregando umas tralhas nela....estava hj passeando pela br a uns 80 km/h, o transito estava pouco quando me aparece uma xre300 acelerandoo do lado e chamando pro pau...
    o sujeito bem magrinho e eu com meus 95 kg..uns 30 kg mais pesado que ele....derepente ele acelera logo apos a lombada eletronica e eu vou abaixado na gs apenas acompanhando do lado, fingindo que estou dando tudo que posso...
    quando chega a 135 km/h de painel a xre300 nao vai mais, entao acelero tudo e a xre leva um coro dos grandes...la na frente, diminuo a velocidade, o sujeito emparelha e pergunta quantas cc a minha moto tem...de cara seria, respondo 250cc e aponto o nome suzuki no tanque...o cara sai todo cismado..tipo como alguem cocando a cabeca, sem entender...e eu, vou embora rindo...kkkk

- - - Updated - - -

no minimo, e desses que garotos que so conhecem honda....era novo, parecia ter uns 20 anos de idade, placa do interior, certamente nunca viu uma gs500 na vida....

- - - Updated - - -

deve ter ido embora pensando....honda e uma bosta mesmo...!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    pra fazer uma 500 tipo gs ou cb chegar nos 250 tem que por um turbo com muita pressao..dessas que detona o motor ligeirinho...e eu acho que ainda nao chega, porque hornet na velocidade real, so da 216 km/h...o resto e erro de painel....

- - - Updated - - -

por falar em velocidade , me diverti muito com um hondeiro hj...minha gs esta com a rabeta protegida por um adesivo pois ando carregando umas tralhas nela....estava hj passeando pela br a uns 80 km/h, o transito estava pouco quando me aparece uma xre300 acelerandoo do lado e chamando pro pau...
    o sujeito bem magrinho e eu com meus 95 kg..uns 30 kg mais pesado que ele....derepente ele acelera logo apos a lombada eletronica e eu vou abaixado na gs apenas acompanhando do lado, fingindo que estou dando tudo que posso...
    quando chega a 135 km/h de painel a xre300 nao vai mais, entao acelero tudo e a xre leva um coro dos grandes...la na frente, diminuo a velocidade, o sujeito emparelha e pergunta quantas cc a minha moto tem...de cara seria, respondo 250cc e aponto o nome suzuki no tanque...o cara sai todo cismado..tipo como alguem cocando a cabeca, sem entender...e eu, vou embora rindo...kkkk

- - - Updated - - -

no minimo, e desses que garotos que so conhecem honda....era novo, parecia ter uns 20 anos de idade, placa do interior, certamente nunca viu uma gs500 na vida....

- - - Updated - - -

deve ter ido embora pensando....honda e uma bosta mesmo...!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk boa!

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    GS500 à 250Km/h é meio inviável, eheh... Mesmo botando uma carenagem muito eficiênte, precisaria quase triplicar a potência original para alcançar essa velocidade. Até dá, mas vai ser motor pra uma esticada só.

Muita gente não conhece mesmo a GS, assim como não conhecem a Intruder 250, já ouvi uma estória parecida com a do Emerson, mas sobre a Intruder 250 e um carinha de CG tentando acompanha-la e indignado pensando ser uma Intruder 125.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Nem essa do link chegou a 250 reais... imagina alguma de fabrica
    http://www.motonline.com.br/pepsi-turbinada/
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Nov 2012
    essa do motonline eu ja tinha visto e ela so tem 0,4 bars de pressao no turbo, talves passe pouco dos 200 km/h e com uma pressao tao baixa com certeza anda menos que uma hornet....afinal, uma hornet tem 102cv declarados e uma pressao de 0,4 bars numa gs500 nao e suficiente para elevar a potencia de 52cv originais pra 100cv....o motor da gs500 ja e uma expansao de cilindradas de motores originalmente menores, entao, nao aguenta muito esse tipo de brincadeira, sem falar que ela nao tem nem radiador e a refrigeracao poderia ser melhor..um turbo gera muito calor extra e a refrigeracao a ar original e insuficiente....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    É, motores de moto ja tem uma potencia especifica alta... conseguir mais tem que investir $$$ pesado. Acho que essa ai não chegou a ganhar tudo isso que vc estimou, mas ja é legal. O cara tem uma moto única...se ele ainda tiver ela.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Tópicos Similares

1. Eu brincando com o vectra...a 180km/h ]:)
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 04-01-14, 11:52
  2. XT600E - Ainda vale a pena?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 13-02-13, 23:20
  3. Up para XT600E
    Por Neri no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 10-08-11, 22:43
  4. Harley andando a mais de 180km/h???