com ipva proporcional n fica tao caro....a minha gs500 2002 eu paguei 358,00 ja que ela e placa zero, atrasei um mes emplaquei 2013 ja em janeiro de 2014, e me livrei do maldito DPVAT que so pode ser cobrado no ano corrente.
com ipva proporcional n fica tao caro....a minha gs500 2002 eu paguei 358,00 ja que ela e placa zero, atrasei um mes emplaquei 2013 ja em janeiro de 2014, e me livrei do maldito DPVAT que so pode ser cobrado no ano corrente.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Cgzinha 150 2005 - 425,87
Ao menos da pra parcelar o DPVAT
www.dpvatsegurodotransito.com.br/parcelamento
Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...
Honda Biz 125 ano/modelo 2008
Todas as taxas: Licenciamento, seguro obrigatório e IPVA para o ano de 2014 em Mato Grosso do Sul:
R$ 457,11
Que alegria!![]()
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
Ninjinha 13/13
693 dilmas
Temos que levar conta que quase ninguém paga o seguro obrigatório no Brasil.
Logo a conta sempre estoura para quem paga tudo em dia, acho que deveriam obrigar todo mundo a usar equipamento de segurança, assim só um band aid resolveria a maioria dos acidentes.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
O que mais vejo é vida louca andando com moto com farol desligado, motos de leilão, roubadas etc. No farol dá até tristeza quando vejo tanta gente andando com pneu careca, de short e camiseta.No nordeste o governo até desistiu de cobrar IPVA. Quem vc acha que vai pagar a conta?http://www.jornaldodiase.com.br/noti...&ct=clnk&gl=brMotos até 125 cilindradas não vão pagar IPVA
Compartilhar:TweetPublicada em 11/04/2013 às 03:01:00Uma medida inédita que beneficiará motociclistas e profissionais que utilizam a moto como ferramenta de trabalho em todo o estado. Assim pode ser definido o pacote de medidas anunciado ontem pelo governador Marcelo Déda, na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Conforme anunciado, haverá a isenção total do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e taxas de licenciamento das motocicletas até 125 cilindradas a partir de 2013, a anistia total dos débitos passados (não incluindo infrações de trânsito) dessas motocicletas, bem como a criação de um programa de parcelamento dos débitos do IPVA, válido para todos os veículos, oferecendo até 48 meses para pagar.O governador Marcelo Déda assinou o projeto de lei que institui a referida isenção para as motocicletas e o parcelamento dos débitos dos demais veículos, que será encaminhado ao Poder Legislativo para apreciação dos deputados estaduais.Na apresentação, o governador Marcelo Déda explicou que os débitos referentes aos licenciamentos e impostos vencidos chegavam, em 2012, ao montante de R$ 17, 4 milhões. "Com essa isenção que buscamos oferecer, o Governo do Estado deixará de arrecadar cerca de R$ 2 milhões por ano para beneficiar os trabalhadores de baixa renda, os motofretistas, os operários, as empregadas domésticas e uma grande parcela da população que, graças à evolução da economia nacional desde o Governo Lula, puderam adquirir uma motocicleta ou motoneta para se locomover ou como ferramenta de trabalho", lembrou.O governador ressaltou que estas condições são válidas apenas para um veículo por pessoa, e as multas por infrações de trânsito não se enquadram nesse programa de parcelamento. A amplitude do programa pode ser demonstrada pela análise do universo de motos cadastradas em Sergipe, cujo total é 209.819, 125.067 são de até 125 cc, portanto a medida beneficiará 60% do total de motos existentes no estado.O programa de redução de débitos e parcelamento prevê a redução de 95% das multas e 80% dos juros para pagamento dos débitos anteriores à vista. Para até 24 meses, são oferecidos descontos de 65% das multas por atraso e 50% dos juros. De 25 a 48 meses, são oferecidos a redução de 50% das multas por atraso e 40% dos juros. Estas medidas serão válidas para débitos até 1º de janeiro de 2013, inscritos ou não na dívida ativa. Os débitos a vencer não são abrangidos por este programa.Marcelo Déda também determinou a formação de um grupo de trabalho da Secretaria da Fazenda e Detran com o objetivo de implantar o parcelamento do IPVA do exercício. A ideia é oferecer ao contribuinte a opção pagar o tributo em parcela única com desconto, ou parcelá-lo em até três vezes.
Então tá, que o governo aumente o DPVAT de forma justa. Quem tem moto de 1.000cc não precisará pagar já que vai para hospitais particulares e quando morre a família não vai buscar os seus R$ 13.500,00
Sent from my GT-N7100 using Tapatalk