eu acho que poderiam ter dado só uma remodelada na xtz 125 com esse motor, ja tive 7 motos diferentes e andei em muitas outras, mas igual a xtz 125 dentro na cidade nunca vi moto melhor. pode parecer ruim o banco pra quem ve ou senta em cima uma só vez, mas ele é muito mais confortavel do que muita moto. até melhor que da lander. gosto do desenho agressivo da xtz pra mim apesar de parada no tempo ainda é mais onita que a bros e por aqui se até mulheres andando com elas.
Gosto muito da XTZ125 melhor motinho que já andei na cidade.
Sou um potencial candidato a comprar essa XTZ150. Se ela for econômica e mantiver 90/100 km/h na estrada, dá até pra fazer uns passeios pra longe.
Mais uma imagem dela, galera. Achei foda. Entra pra minha lista de desejos, rs.![]()
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
E não é que ela tem um bico mesmo! Sei la, acho que esse ângulo não favoreceu moto, ou então a dianteira é esquisita mesmo, eheh...
Achei meio diferente esse dianteira, mas to gostando do que to vendo.
Me corrijam se eu estiver errado, mas esse bloco ótico não é o mesmo da xtz 125?
Nossa, espero que tenha sido o ângulo que matou mas eu não gostei muito dessa dianteira
Atual: YBR Factor ED
Ex: CG Titan 125 KsE
O Brasileiro é muito resistente a mudanças,acomodado demais,espero que essa moto chegue logo,é bonita e diferente e o motor é muito bom ! se eu tivesse uma moto menor podia até subir pra ela,mas meu próximo passo é a Tenéré 250 mesmo![]()
Hemoglobina,é o nome da minha motoca !![]()
Potência e Armas de fogo tem a mesma filosofia ! é melhor ter e não precisar usar,do que precisar e não ter !
Vou fazer um consórcio dessa motinho!!!!
Vem por uns seis mil...
Entrada de seis mil + 12 parcelas de 500. ahuahuhauahuauh
diferente achei estranho no primeiro olhar mas ja toachando bem legal essa frente ...najm sei naum acho qje o farol eh o da fazer msm
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
pelo menos se quebrar tem um lugar onde amarrar uma corda pra puxar. tomara que fosse só o angulo da foto mesmo porque não achei nada demais, mas contra o que vai brigar ta bom demais.
Tomara que pessoalmente ela não seja estranha assim, ou vai ser outra Aedys Egipty