Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por jotamarcos Ver Post
    Eu sou da turma que com a grana de uma nova cb500 no brasil (acredito que ultrapassaria R$ 22.000,00) compraria uma Hornet, é muito relativo, cada pessoa vai interpretar e agir de modo diferente.
    pois é... hoje com 12mil naum compraria uma cb 300 mas sim um cb 500, com + de 20mil concerteza uma hornet ou bandit...

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    pois é... hoje com 12mil naum compraria uma cb 300 mas sim um cb 500, com + de 20mil concerteza uma hornet ou bandit...
    Hoje com R$12mil você quis dizer que daria de entrada em uma CB 500, certo? Porque ela ta custando R$22mil na versão Standard e R$23,5mil na ABS...
    Certo que com esse valor dava pra comprar muita moto boa!!

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Com esse dinheiro EUcompraria um hornetãããão 2006 e cairia na estrada (ja falei isso em outro tópico)

Isso sim é moto!

Já a 500:
    Peças caras
    Documentação que deve ser um absurdo
    Preço Absurdo
    Pouca potencia comparada a outra CB500

Se EU for gastar muito gasto com a hornet

Agora é sério:
    O ideal seria um preço justo, mas estamos no Brasil e somos brasileiros, estamos acostumados a pagar muito por produtos que não cumprem o que prometem (já que são tão caros).
    Outros países tem estradas melhores e veículos bem mais baratos, não tem como comparar, e o pior é que MUITA gente já está acostumada e nem liga com isso.
    O grande problema da história são os preços, a moto é boa, atende bem ao publico que foi direcionada, mas quando vem aqui p o Brasil acaba tornando-se inviáveis, ValorXBenefício. É fácil de entender.
    Devem estudar bem para que tipo de uso vão comprar a moto e se ela vai atender bem suas expectativas.

PS:Agora os ''entendidos'' podem descer a lenha sobre meu comentário da hornet
    Última edição por allan gouveia; 14-02-14 às 14:04.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Com esse dinheiro EUcompraria um hornetãããão 2006 e cairia na estrada (ja falei isso em outro tópico)

Isso sim é moto!

Já a 500:
    Peças caras
    Documentação que deve ser um absurdo
    Preço Absurdo
    Pouca potencia comparada a outra CB500

Se EU for gastar muito gasto com a hornet

Agora é sério:
    O ideal seria um preço justo, mas estamos no Brasil e somos brasileiros, estamos acostumados a pagar muito por produtos que não cumprem o que prometem (já que são tão caros).
    Outros países tem estradas melhores e veículos bem mais baratos, não tem como comparar, e o pior é que MUITA gente já está acostumada e nem liga com isso.
    O grande problema da história são os preços, a moto é boa, atende bem ao publico que foi direcionada, mas quando vem aqui p o Brasil acaba tornando-se inviáveis, ValorXBenefício. É fácil de entender.
    Devem estudar bem para que tipo de uso vão comprar a moto e se ela vai atender bem suas expectativas.

PS:Agora os ''entendidos'' podem descer a lenha sobre meu comentário da hornet
    Sigo os seus pensamentos amigos, entre gastar uma fortuna em uma 500tinha zero, prefiro um motão usado !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    O problema é comprar esportiva usada... Deve ser complicado comprar uma bem cuidada.
    A galera dá muito pau, corta giro, cai, põe peça de procedencia duvidosa... Há exceções.
    Já custom grande dá pra comprar mais tranquilo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Tópicos Similares

1. Como seria?? (pense nisso)
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 25-06-11, 08:19
  2. Como ja Nascer com dor de Cabeça!
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 20-02-11, 12:16
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-12-10, 19:08