"Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"
Cara... não precisa ser tão pequena não... Jundiaí - SP em torno de 300 mil habitantes e com a sede da suzuki aki...a nossa querida jtoledo, qdo quero algo pra minhas suzukis... é encomendar e esperar 20 dias e olhe la... teve vez que esperei mais de um mes e ainda pediram peças erradas na fabrica. E mais um mes de espera. Esses dias fui atras de um kit completo de embreagem da intruder 250...não ta ruim, mas senti ele patinar umas duas vezes, ja resolvi comprar e esperar o momento de fazer uma revisão mais pesada e instalar ele...não tem na cc, eles pediram 20 dias uteis pra entregar e tenho que pagar o valor total a vista (210 reais, não achei tão caro) pra eles darem sequencia... deixei quieto. Tem muita peça paralela de qualidade ja pra yes...isso que salva a cara.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Amigo oque eu acho mais engraçado aqui no forum é gente falar assim:
quero ver encontrar peça, aqui no interior peça de onda e iamarra é uma lenga lenga e se não tiver paciencia fica loco, hoje na internet existem milhões de sites nacionais mesmos que voce encontrar oque quiser para qualquer moto e com um prazo de entrega rapido !!!!![/QUOTE]
Wilson, por mais que que existam sites nacionais e internacionais, não são todos que estão dispostos a ter que ficar comprando online, pagando frete e ainda esperar pra receber. Isso quando ainda não tiver que garimpar nos sites. E se for uma emergencia e o cara usa a moto no dia a dia, como fica?
Se for uma segundo moto ate vai, mas como moto diaria...
pois é meus amigos essa vai ser minha moto diária
e pelo jeito vou começar a cotar peças normais pra troca e tal tudo pela net
fazer cadastro no pague seguro etc
e pedir ajuda aos amigos do forum aqui com os melhores sites de peça
Pois é, to pra te falar que não é só peça da Suzuki que é dificil até da yamaha é dificil, bom agora onde moro eu não porque ainda não conheço a cidade mas onde morava era um Deus nos acuda, e Rodolfo meu primo tem uma comet e acredite ou não ele teve que esperar 3 meses por uma peça do motor ( que não me lembro qual é) mas esperou e ainda por cima teve que importar.
"Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"
Wilson, por mais que que existam sites nacionais e internacionais, não são todos que estão dispostos a ter que ficar comprando online, pagando frete e ainda esperar pra receber. Isso quando ainda não tiver que garimpar nos sites. E se for uma emergencia e o cara usa a moto no dia a dia, como fica?
Se for uma segundo moto ate vai, mas como moto diaria...[/QUOTE]
Então amigo uma moto para o dia dia, uma xre 300 ficou parada aqui comigo apenas para ser preciso 38 dias desmontada esperando um rolamento de cambio que não tem paralelo que custa apenas 130,00 reais que na fabrica não tinha previsão de entrega da peça para a conssecionária, xre 300 moto do dia dia !!!
Já uma peça para um gs500 original comprada na internet da compra a entrega fora 4 dias de prazo !!!!!!!!
Vi um caso de uma lander ficar 2 meses na CC esperando por peças aqui onde moro, usar certos argumentos para ir contra uma marca nem sempre é justificavel quando não se vive o dia a dia de uma oficina ainda com relatos de pessoas aqui que mora na capital, cidades de grande porte e ate na frente da fabrica como foi sitado pelo amigo MDORIGON com a embreagem de sua suzuki !!!
Última edição por wilson forps; 15-02-14 às 14:58.
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Então uma moto para o dia dia, uma xre 300 ficou parada aqui apenas para ser preciso 38 dias desmontada esperando um rolamento de cambio que na fabrica não tinha previsão de entrega da peça para a conssecionária, xre 300 moto do dia dia !!!![/QUOTE]
Ta mais entregou pelo menos... e na pior das hipoteses, um rolamento deve ter compativeis de outras motos ou ainda em outras aplicações industriais se não achar... mas em fim...meu amigo ta desde dezembro a espera da bomba de oleo da mirage 250. Acha só usada na internet aqui pelo brasil...e ele não quer comprar de fora...tem as fobias dele. E agora lendo sobre a situação da kasinski...acho que ele vai ter que perder a fobia e comprar no e-bay. O prazo que deram que era no começo de fevereiro ja se foi...ja foi metade do mês. E sabe qdo ele vai receber essa bomba de oleo...![]()
Última edição por mdorigon; 15-02-14 às 14:59.
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Ta mais entregou pelo menos... e na pior das hipoteses, um rolamento deve ter compativeis de outras motos ou ainda em outras aplicações industriais se não achar... mas em fim...meu amigo ta desde dezembro a espera da bomba de oleo da mirage 250. Acha só usada na internet aqui pelo brasil...e ele não quer comprar de fora...tem as fobias dele. E agora lendo sobre a situação da kasinski...acho que ele vai ter que perder a fobia e comprar no e-bay. O prazo que deram que era no começo de fevereiro ja se foi...ja foi metade do mês. E sabe qdo ele vai receber essa bomba de oleo...[/QUOTE]
Amigo mostre este link para ele se a moto for até 2011 esta vai servir ok, espero ter ajudado :
http://www.kbxmotocenter.com.br/mira...ski~mirage-250
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Amigo mostre este link para ele se a moto for até 2011 esta vai servir ok, espero ter ajudado :
http://www.kbxmotocenter.com.br/mira...ski~mirage-250[/QUOTE]
Grande Wilson! Sempre disposto a ajudar os amigos do fórum!![]()
Opa, ja mandei pra ele agora. Agora vamo ver se chega na mão dele rapidamente que nem uma de hondabrincadeiras a parte valeu mesmo wilson.
Confucio
Já que estão falando de peças...
Como todo mundo aqui do fórum está careca de saber, eu ando atrás de uma Bandit e hoje aconteceu algo que me fez pensar melhor sobre a moto, ainda estou pensando inclusive.
Apareceu uma bem como eu queria e tudo mais, daí entrei em contato com um "amigo" que trabalha em uma concessionária suzuki a fim de pegar algumas dicas com ele, ele me disse que bem na km que está a moto que eu estava olhando, geralmente se troca pastilhas de freio e então perguntei a ele o valor e ele me disse bem assim: Amigo, valor é o menor dos problemas, quero ver é conseguir as pastilhas!![]()
![]()
Não tem pastilhas de freio para uma Bandit 2011 em uma concessionária Suzuki?! Liguei em outra e também me falaram que estão em falta! E aí como é que faz? Toda vez que precisar peças vai ser assim?
faloowwww
A traseira tem no site da prover motos... e a dianteira achei nesse link que parece ser igual a de alguns modelos kawasaki http://www.motoscuderia.com.br/p-11-...91-2012---Kit-
Com certeza tem mais opções...
Confucio
Ta dando piti de bobeira. Só de jogar no google já achei vários links com essa pastilha. É só comprar antes de acabar. Tbm não é assim. Como já disseram, a internet ta ai pra isso. No caso da Kasinski, nem internet. O problema é a marca mesmo, q é um cocô.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!