Se da potencia não sei a unica diferença que noto na aditivada que o carro meu faz 2 km a mais quando coloco a aditivada
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Olha, esse negócio de gasolina aditivada previnir a formação de sujeira no sistema de amissão é balela.
Usava só aditivada na minha Factor e mesmo assim formou sujeira no carburador, o que me impediu de passar no Controlar.
Vou usar só comum agora e ver o que acontece.
Dicas, Tutoriais, Unboxings, Análises?
Visite e se inscreva no Canal DEWILAPI: http://www.youtube.com/canaldewilapi
aditivada previne a formação de resíduos deixado pela COMBUSTÃO da gasolina, não tem nada a ver com a admissão, até o carburador não puxa somente gasolina, mas tbm ar ^^ voce pode ter a gasolina mais limpa a pura do mundo, mas se seu filtro de ar tiver uma merda ou algum ponto onde o par passe sem ser filtrado, o carburador vai ficar sujo do mesmo jeito....
abre um motor bem rodado que só rodou com aditivada e depois abre um que só rodou com gasosa comum pra voce ver lado a lado a parte de cabeçote e pistão =)
Dicas, Tutoriais, Unboxings, Análises?
Visite e se inscreva no Canal DEWILAPI: http://www.youtube.com/canaldewilapi
pois luis sbo, eu acho que pode ate ter alguma diferenca de desempenho entre podium e commum, mas o fato e que deve ser tao minima q nao consigo notar....talves numa longa reta de 2 kilometros de uma diferenca de alguns decimos, entao continuo dizendo que ela nao vale a pena o custo...
aqui em joao pessoa essa tal podium custa 3,70 o litro....caro pra caramba!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
comprei a minha tw a 1 mes +-, e nas duas que abasteci, só aditivada
mal num faz :P
no carango velho de guerra, vai só a comum porcaria, mas na motoca
só será aditivada![]()
Karateca e Arqueiro. Sempre no caminho do Guerreiro.
CBX250 Twister 2008 Amarela, Primeira moto.
Adm do fórum Criminal do Japão.
www.criminalcafe.com/forum.php
Sempre abasteci com V-Power ou Supra, raras vezes usei gasolina comum porque o posto não tinha aditivada. Não notei nada de diferente no desempenho da moto usando os dois tipos, mas mesmo assim prefiro abastecer com a gasolina aditivada para tirar proveito dos benefícios que ela supostamente traz.
Então amigão, meu carro é flex, porque tá complicado comprar carro só a gasolina, meu plano era comprar um corolla só a gasolina, mas não tinha o dinheiro todo pra comprar a vista. Mas em suma, carro flex é de lascar.
Minha Honda CBX200 graças a Deus é somente gasolina.
- - - Updated - - -
E nem vai notar, a diferença das duas será no tempo de necessidade de manutenção do seu motor. Se for com injeção eletrônica, maior ainda o benefício. Diferença de desempenho realmente não existe, só com a podium, mas alguns motores reagem melhor que outros, tanto carro quanto moto.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
a Podium foi criada mais pra facilitar a vida de quem importa carros de alto desempenho, veiculos que ja foram "tropicalizados" podem não tirar tanto proveito assim de uma podium, a octanagem faz diferença pra evitar a "batida de pino" em motores que usam taxas muito altas de compressão, talvez de mais proveito em motores turbo com a injeção eletronica programada para o uso dessa gasolina, no caso da Hayabusa tem tanta potencia que pra notar alguma diferença só um teste de dinamometro mesmo pra detectar
So coloco V-Power na Falcon, ja testei 4 postos aqui proximos, o preço é praticamente o mesmo da V-Power 2,84... e sinceramente a moto fica mais suave pra andar, pra ligar.... Com gasolina comum, pelo menos as que eu usei, senti a moto com batida seca do motor. Nao sei se é so na minha moto, mas sempre senti diferença com as carburadas.
Ao invés de gasolina aditivada, gasolina comum + aditivo separado não é mais confiável, pois não dá pra confiar se a gasolina aditivada tem mesmo o aditivo.
Alguém já usou aditivo pra moto? Não quero melhorar o desempenho, mas sim um aditivo que limpe o motor não permita a formação de borras.
Moto: Intruder 125 2012/2013