Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    legalização de carro rebaixado tem a um bom tempo, porém agora eles tão colocando a medida que o carro é do chão ^^ kkkkk
    que antes o povo rebaixava "certo" e depois como só falava "rebaixado" o cara socava a 1cm do chão, parava na blitz, o policial fala o que né ?
    xênon foi em 2008, o povo falava q ia parar a regularização e eu nem tive tempo de comprar a minha moto =/, fiz 18 em dezembro =S
    vou dar uma revirada sobre procedimentos de transito, o que o povo fala, faz e o que ta escrito é bem diferente..
    seria bom se nas escolas tivessem constinuição, ctb, clt ..
    http://www.autocustom.com.br/2013/09...aixada-elevad/

Suspensão não ta regularizando mais não... Virou bagunça. Na bananalândia querem obrigar a gente a andar de carro original...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    http://www.autocustom.com.br/2013/09...aixada-elevad/

Suspensão não ta regularizando mais não... Virou bagunça. Na bananalândia querem obrigar a gente a andar de carro original...

a resolução 463 proibe até dia 31 de março, teria previsão de proposta dia 1º agora pra mudar a 292, pra quem tem carro, o jeito é esperar ..
    é que em são paulo o negócio anda, na força do cacetada mas anda.

e pra quem ta boiando no forum, fonte:
    http://www.denatran.gov.br/download/...cao4632013.pdf

para maiores duvidas referente a CTB e Resolução de transito:

http://www.denatran.gov.br/

Como o tempo e o vento...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Junto com o escape esportivo não veio um documento falando da legalidade e de emissão de ruído dele?
    Pode ser usado para tentar recorrer.
    valeu pela dica ! vou procurar na internet se eu encontro pois o meu ja nao sei mais por onde anda rs...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por cesar DH Ver Post
    não sei porque eles insistem em emplicar com escapamento esportivo em moto pequena.. na maioria das vezes, se fosse uma moto grande, tipo uma hornet, ou uma outra 4cc eles achariam liindo, e não falariam nada, como ja vi pessoalmente acontecer...

mais cara, outro dia um pm também falou na minha cabeça.. sorte minha q ele tava de bom humor e com uma boa conversa me liberou.. mais acho que você teria a opção de ligar a moto ou não correto? se fosse eu não ligaria.. ai quando fosse sair ia de fininho kkkkk
    pois é ...se fosse uma 4cc o coxinha federal nao iria emplicar! (certeza) que bom que vc teve sorte eim hehehe ja fui parado varias outras vezs mais nunca tive problemas! acho q nao tava com sorte nesse dia
    DENTRO DA SOLIDÃO DO MEU CAPACETE ENCONTRO AS MELHORES RESPOSTAS PARA O MUNDO AQUI FORA. SOU LIVRE!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    Ele ja ta errado por reter o Documento, só se faz isso caso a moto esteja atrasada ou caso vc não esteja apto a dirigir/pilotar.
    pois é... nao entendo direito mas acho que o federal ficou com o documento para confirmar que vai ser trocado o escapamento...

mas é foda nessa brincadeira tive que rodar em media 800 km ... acho de muita sacanagem pois o meu escapamento nao estava livre nem nada ou seja dentro da lei. sem falar na despesa que tive com tudo isso...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Do ponto de vista da LEI ele está CERTISSIMO.

Mas, é sacanagem ligar pra isso. É como o brother falou ai em cima, escape de moto grande ninguém reclama, só de moto pequena. Eu também ando com alterações na minha como xénon e mini retrovisor e também corro o risco de ser multado em uma blitz, mas fazer o que, a gente sabe que é ilegal mas fazemos tudo pra ver nossas pequenas com a nossa cara.... Rsrs

tbm acho muita sacanagem... mas vou tentar recorrer da multa e vou ver no q da. infelizmente tive que tirar o escapamento que eu gostava muito do roncado

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo o policial não poderia ter multado de ouvido e escapamento não é caracteristica original do veiculo de uma olhada nesta parte do codigo de transito e leia o artigo que segue imprima os 2 e volta ate o posto policial pois não pode fazer a multa de ouvido tem que usar o decibelimetro, quanto a retenção do documento ele esta certo pois o veiculo só pode ser pareendido por pneu careca e documento atrazado sendo que voce tem 3 dias para regularizar a moto e reaver o documento caso o contrario e lavrado o pedido de busca e apreenção :

poxa amigao obrigado pela ajuda! vai ser de grande valia p min tentar recorrer da multa!
    infelizmente tive que colocar o escapamento original e fui la para pegar o documento...
    muitas despesas pois tive que viajar muito para fazer esse procedimento. espero que eu consiga me livrar dessa multa pelo menos ne? abraço

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    Quando vc compra um escape esportivo ele vem com laudo dizendo que já passo por varios testes... e pode rodar com ele. Sempre andei com esse laudo junto com os outros documentos. Mais nunca precisei.. tem tanto cara que anda por ai com escape aberto fazendo um barulho do %$¨&$ e ninguem fala nada.. vai querer implicar justo com o seu kkk No proprio site da roncar eles explicam que não pode haver multa se o escape não foi alterado.. como o policial pode dizer que foi alterado apenas olhando superficialmente. Tbm não pode multar por exesso de ruido.. para isso ele teria que estar com algum equipamento que mede os dB.. e tem que medir a uma distancia de 5m do veiculo.. não pode passar dos 100dB.. se vc procurar na net vai encontrar varios textos prontos pra vc recorrer.. se não conseguir na primeira.. não desiste e enciste
    Isso é realmente incrível.. se é moto grande não tem problema.. coxinha gosta mesmo de implicar com moto pequena.. e é aquela coisa.. quando o cara quer te multar, ele caça alguma coisa pra te multar e acha ¬¬
    obrigado pela ajuda irmao! realmente ele nao podia me multar! infelizmente eu perdi esse laudo e nao andava mais com ele pois em 2 anos nunca tive problema com isso rsrsrs vou recorrer sim ... espero q eu der certo. abraço
    DENTRO DA SOLIDÃO DO MEU CAPACETE ENCONTRO AS MELHORES RESPOSTAS PARA O MUNDO AQUI FORA. SOU LIVRE!!

Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por acarloscf Ver Post
    pois é... nao entendo direito mas acho que o federal ficou com o documento para confirmar que vai ser trocado o escapamento...

mas é foda nessa brincadeira tive que rodar em media 800 km ... acho de muita sacanagem pois o meu escapamento nao estava livre nem nada ou seja dentro da lei. sem falar na despesa que tive com tudo isso...

- - - Updated - - -

tbm acho muita sacanagem... mas vou tentar recorrer da multa e vou ver no q da. infelizmente tive que tirar o escapamento que eu gostava muito do roncado

- - - Updated - - -

poxa amigao obrigado pela ajuda! vai ser de grande valia p min tentar recorrer da multa!
    infelizmente tive que colocar o escapamento original e fui la para pegar o documento...
    muitas despesas pois tive que viajar muito para fazer esse procedimento. espero que eu consiga me livrar dessa multa pelo menos ne? abraço

- - - Updated - - -

obrigado pela ajuda irmao! realmente ele nao podia me multar! infelizmente eu perdi esse laudo e nao andava mais com ele pois em 2 anos nunca tive problema com isso rsrsrs vou recorrer sim ... espero q eu der certo. abraço
    Ai eu pergunto aos adeptos dos escapamentos ''esportivos'', vale a pena todo esse transtorno?
    Eles multam mesmo e pronto, quem vai se ferrar é quem colocou o escapamento
    1-fica sem a moto
    2-tem que arrumar ou comprar o escapamento original p poder retirar a moto
    3-faltar no trabalho p resolver estes problemas
    4-se estiver em um passeio acaba passando por um transtorno.
    5-se esta indo ao trabalho provavelmente vai faltar ou se atrasar
    6-se não recorrer tem que pagar a multa...
    7-taxas de reboque e diárias do pátio

Estão errados? estão, mas é assim em todo lugar:
    http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-la...-polemica.html

Ao meu ver não vela a pena todo esse risco.
    Deixa a moto com o escape normal mesmo meu Amigo Carlos, já te falei no facebook e agora estou falando aqui.
    Vc não corre risco de ser ''transtornado'' e ainda para de azucrinar os outros com o estralado destes escapes (pronto falei )
    Última edição por allan gouveia; 14-03-14 às 11:09.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Estas bestas disfarçadas de agenes de trasnito não sabem nem oque estão fasendo no mundo, primeiro que escapamento não é regulamento pelo inmetro e sim pelo conama, segundo que não pode ser feita multa de ouvido e para finalizar quer dizer então que não posso comprar um escapemento paralelo mesmo que seja silenciozo, me poupem brasileiro é muito bunda isso sim é a fabrica das multas agindo e como sempre ninguem fala ne faz nada !!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Ai eu pergunto aos adeptos dos escapamentos ''esportivos'', vale a pena todo esse transtorno?
    Eles multam mesmo e pronto, quem vai se ferrar é quem colocou o escapamento
    1-fica sem a moto
    2-tem que arrumar ou comprar o escapamento original p poder retirar a moto
    3-faltar no trabalho p resolver estes problemas
    4-se estiver em um passeio acaba passando por um transtorno.
    5-se esta indo ao trabalho provavelmente vai faltar ou se atrasar
    6-se não recorrer tem que pagar a multa...
    7-taxas de reboque e diárias do pátio

Estão errados? estão, mas é assim em todo lugar:
    http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-la...-polemica.html

Ao meu ver não vela a pena todo esse risco.
    Deixa a moto com o escape normal mesmo meu Amigo Carlos, já te falei no facebook e agora estou falando aqui.
    Vc não corre risco de ser ''transtornado'' e ainda para de azucrinar os outros com o estralado destes escapes (pronto falei )
    kkkkkk grande allan... é isso ae meu amigo! varios transtornos. minha sorte é q o escapamento original eu tirei e guardei entao nao precisei comprar outro... nao vou mais colocar o esportivo porem notei uma diferença no transito... a moto passa mais despercebida pelos motoristas de carros... entao se ja andamos com antençao mesmo com escapamento esportivo com o silencioso a atençao tem que ser redobrada. meu escape ate q fazia um barulhinho bonito pow... to to to to to nera muito aberto nao kkkkkkkk abraço mermao. tudo de bom

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Estas bestas disfarçadas de agenes de trasnito não sabem nem oque estão fasendo no mundo, primeiro que escapamento não é regulamento pelo inmetro e sim pelo conama, segundo que não pode ser feita multa de ouvido e para finalizar quer dizer então que não posso comprar um escapemento paralelo mesmo que seja silenciozo, me poupem brasileiro é muito bunda isso sim é a fabrica das multas agindo e como sempre ninguem fala ne faz nada !!!!!!!!!
    pois é amigo... tbm fico transtornado com tudo isso! recorri da multa foi a unica coisa q me restou a fazer... estou esperando se terei sorte em ser deferido.

Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Desisti de usar na minha twister em Goiânia o escapamento da Roncar rs5. Rodei com ele 5 anos e de uns tempo para cá tava difícil. Já fui parado várias vezes e nunca falaram nada, só que em duas blitz recentes tive minha moto apreendida, fui no detran colocar o escapamento original para retirar a moto. Recorri usando os argumentos da roncar e nunca ganhei. Da última vez só fui liberado porque passou uma xj6 com akrapovic e o policial teve a capacidade de dizer que era original da moto. Alguns policiais são totalmente despreparados e ainda tem a capacidade de dizer que o decibilimetro é o ouvido dele. Desisto...

Tópicos Similares

1. Respostas: 68
    Último Post: 25-08-17, 00:14
  2. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31
  4. Sobre escapamento esportivo
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-06, 20:03

Permissões de Postagem