Olha...pra uso normal é um pneu normal. Não ando raspando pedaleira nas curvas...ando que nem tiozão mesmo kkk na chuva diminuo minha velocidade e não ando grudado em ninguem, ele freia normal, arranca normal... tudo andando normal. Pra me levar pro serviço e voltar pra casa, fazer meus trampos, ser meu meio de transporte dentro da limitação da minha yes ele funciona igual ao michelin, metzeler e pirelli que ja usei nela também.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
É, sobre pneus, eu quebrei um paradigma que tinha.
Achava que pneu bom era Pirelli, Michelin pra cima...
Mas no ano passado, resolvi ceder ao preço dos Maggion pra minha Factor, quando fui trocar os dois.
Pra minha surpresa, o pneu é muito estável, anda bem na chuva e no seco e dura pra caramba!
Rodou 5 mil a mais que o Michelin anterior!
Não tive dúvidas em colocar outro Maggion igual quando o primeiro acabou. Recomendo!
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Opa,
gostaria de aproveitar o tópico aqui se não tiver problema, é q hj precisei levar a roda traseira no borracheiro, uma 215x18 three heads, pneu pirelle mandrake 90/90, tirei a roda e levei, chegando la quando o borracheiro tirou a câmara me chamou e disse q precisava troca-la pois tava toda mastigada, realmente estava mesmo, aí ele disse isso aconteceu devido a roda ser um pouco maior q a original sendo assim precisava por uma camara maior, bom, eu ia ter q trocar a camara mesmo nao ia ter como fugir mas e quanto ao que ele disse, procede? Caso esteja em desacordo ai minha citação desculpem mas não achei q devia abrir um tópico só por causa disso...obrigado até mais
fora do tópico, mas.., as marcas de "mastigação estavam em que parte da câmara ? ela realmente fica mais esticada, agora que câmara que da pra colocar ai eu não sei.., traseira da tornado num é 120/80-18 ? coloca ela inflada dentro do pneu, se a diferença for pequena já temos uma solução pra quem gosta disso.
Sim, eu entendi.., agora que eu vi o 2.15 ali.., mas pro aro 2.15 ta na medida original, não ? 1.85/ 80/100 o dianteiro e 2.15/ 90/90 o traseiro.
se a lateral da câmara estiver parecendo que foi lixada, é o pneu, levorin geralmente faz isso.
Se ela estiver como se a borda do pneu tivesse prensado em diversas partes, é culpa do borracheiro que quando montou deixou o pneu por cima da câmara.
Marca de espatula, mesmo que leve, borracheiro tbm.
com o aro 2,15 não precisa mexer na câmera não se não me engano a original pega ate o aro 2,5
ex Twister 2007 Preta
Eu não me lembro muito bem, aparentemente a folha traseira é um pouco mais larga que a original de ferro que tinha, se não me engano a medida 1.85 era a medida de folha de ferro traseira original, poxa, sobre a culpa ser do borracheiro é uma pena eu confiava no cara...muito obrigado abraço.
Amigo zanca talvez conheça o borracheiro, é um tiozinho q fica ali em frente ao lazer no buracao sabe? perto do ginásio? Se foi memo caquinha dele evite ir lá entao, abraços
Última edição por coyoteboicote; 14-04-14 às 11:09.
Você é de salto?
nesse vídeo mostra a parte da câmera e nela esta marcado ate que pneu ela pega e ele comenta de se colocar uma câmera maior o que pode acontecer
https://www.youtube.com/watch?v=K_aJ69RTc_I
Última edição por Zanca; 14-04-14 às 19:56.
ex Twister 2007 Preta
Realmente ele é muito bom, mas algumas vezes q fui lá tava tudo fechado, por isso, fui obrigado ir em outra borracharia uma q tem ali perto do cemitério, Borracharia Cardoso, lembrei q a ultima pessoa que mexeu no pneu foi um cara de uma oficina quando troquei o pneu, vai ver o cara não soube montar, da próxima vez q tiver q fazer algum serviço desse tipo levarei no borracheiro mesmo apesar de ser um serviço aparentemente simples requer cuidados que muitos não tem, mesmo sendo borracheiros, eu nao dou muita sorte, ja aconteceu comigo umas 2 vezes de eu ter q ir em outras borracharias q eu nao conhecia devido a distancia, eu mal virar a esquina após ter feito o serviço e o pneu murchar...