Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207

    Mirage 650 oque me dizem?

    Pessoal boa tarde, tudo com vocês?
    Me desfiz da minha CB500 para comprar um carrinho pois me casei e não podia ficar com 2 motos e nenhum carro, acontece que agora estabilizado quero comprar outra moto, porém minha esposa so seria parceira de viagem se fosse em uma moto confortável e hornet não é kkkkk!
    Pensando nisso eu estou muito inclinado a comprar a Mirage 650, tem concessionaria com oficina mecanica, na minha cidade, fiz um test driver e gostei muito. Sei que a revenda dela não é boa mas isso não me preocupa, quero moto pra curtir e não pra vender!

    E ai oque me falam desta moto?

    Obrigado Pessoal

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Tive o prazer de dirigir uma dessas.Além de ser a custom com design mais bonito do mercado (opinião minha,claro),gostei no geral da moto.Bom torque,confortável e chamativa,e não tem aquele barulho de "fusca véio" que a maioria delas têm.
    Se tiveres assistência perto de sua casa,é uma boa pedida.Tenho visto mais elogios do que críticas a esse modelo.

  3. #3
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Não sei qual a faixa de valor que quer gastar mas uma m800 não seria do seu agrado ? Custom no geral sao bem cuidadas usadas o que me preocuparia mais na mirage é você combinar de curtir no final de semana mas ficar na mao porque não tem uma peça em estoque de ultima hora

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Não sei qual a faixa de valor que quer gastar mas uma m800 não seria do seu agrado ? Custom no geral sao bem cuidadas usadas o que me preocuparia mais na mirage é você combinar de curtir no final de semana mas ficar na mao porque não tem uma peça em estoque de ultima hora

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
    Fala cara blz?
    Na minha cidade é mais facil achar peça da Kasinsk que da Suzuki!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Basicamente a única moto da Kasinski que compraria sem pensar muito.
    Vai fundo. Pelo jeito você ja tem outra moto, então deixa a Mirage pra passeio e ta tudo certo.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Eu vou ser sincero... é legal a moto, anda o suficiente, só que paira uma nuvem sobre o futuro da kasinski aqui no Brasil. Sei la se vai continuar operando. Ai entra o pessoal que fala que voce pode comprar pelo e-bay e outros sites e enviar peças pro Brasil se não achar a peça que precisa e assim vai. Pelo visto não sera a sua moto do dia a dia...então pode até se dar ao luxo de esperar...mas tem que ver se voce realmente quer passar por isso. Quer uma sugestão : procura uma shadow 600 ou mesmo uma dragstar 650, coloca um banco personalizado se elas ja não estiverem e se ja feliz. Hoje eu não teria duvida de ir em uma dessas. Participo de moto clube hj em dia e todos que tiveram recomendam as mesmas. Existe outras opções como a virago 535 tb... essa vc tem que fazer um banco pra garupa...mas ela anda mais que as duas que citei, porem são mais antigas. Isso sem falar que vc pode ir numa harley 883, midnight 950, boulevard 800 ou as vulcan 900 usadinhas. E se gostar...a shadow 750 (vou tomar pedrada). Não quero ser do contra, sempre falo pro pessoal olhar para as marcas alternativas, mas kasinski para mim, até não se resolver as pendengas atuais, eu não recomendo ninguem a se arriscar.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por M-BLADE Ver Post
    Basicamente a única moto da Kasinski que compraria sem pensar muito.
    Vai fundo. Pelo jeito você ja tem outra moto, então deixa a Mirage pra passeio e ta tudo certo.
    Opa eu tenho H6, mas nenhuma das 2 seria o veiculo principal rss

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu vou ser sincero... é legal a moto, anda o suficiente, só que paira uma nuvem sobre o futuro da kasinski aqui no Brasil. Sei la se vai continuar operando. Ai entra o pessoal que fala que voce pode comprar pelo e-bay e outros sites e enviar peças pro Brasil se não achar a peça que precisa e assim vai. Pelo visto não sera a sua moto do dia a dia...então pode até se dar ao luxo de esperar...mas tem que ver se voce realmente quer passar por isso. Quer uma sugestão : procura uma shadow 600 ou mesmo uma dragstar 650, coloca um banco personalizado se elas ja não estiverem e se ja feliz. Hoje eu não teria duvida de ir em uma dessas. Participo de moto clube hj em dia e todos que tiveram recomendam as mesmas. Existe outras opções como a virago 535 tb... essa vc tem que fazer um banco pra garupa...mas ela anda mais que as duas que citei, porem são mais antigas. Isso sem falar que vc pode ir numa harley 883, midnight 950, boulevard 800 ou as vulcan 900 usadinhas. E se gostar...a shadow 750 (vou tomar pedrada). Não quero ser do contra, sempre falo pro pessoal olhar para as marcas alternativas, mas kasinski para mim, até não se resolver as pendengas atuais, eu não recomendo ninguem a se arriscar.
    Amigo eu entendo, mas é que eu gostei muito do designer da mirage, a minha dúvida não é sobre peças, nem disposição delas e sim sobre a durabilidade, ja ouviram boatos se ela é uma moto quebradeira, se da muita mecanica, é estas as duvidas que eu tenho.

    Abraços

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Ela é a moto mais confiável da Kasinski... pena que isso não quer dizer muito haha
    Digamos que "quebra menos" que as outras.

    Aliás, se sua esposa quer conforto, tem as trails médias como opções tambem. Uma Versys 650 combina muito com alguem que gosta de motores fortes, e é muito confortável.
    Se quer mesmo custom, a melhor custom média é a Midnight Star. Com um pouco mais da pra pegar uma Boulevard C1500 em bom estado, aí é outro nível!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Opa eu tenho H6, mas nenhuma das 2 seria o veiculo principal rss

    - - - Updated - - -



    Amigo eu entendo, mas é que eu gostei muito do designer da mirage, a minha dúvida não é sobre peças, nem disposição delas e sim sobre a durabilidade, ja ouviram boatos se ela é uma moto quebradeira, se da muita mecanica, é estas as duvidas que eu tenho.

    Abraços
    Cara...posso falar muito das mirage 250... sim elas quebrão até que facil na mão de quem é prego e acha que toda moto pode ser abusada que nem cg e ponto e acabou. As 650, são da hyosung que nem as 250cc, e creio que seja pro mesmo caminho... não adianta vc achar que ela vai tomar porrada que nem cg sem reclamar. Cara, no meio que ando aqui hoje em dia, dos motoclubes da região, é dificil de ver as duas, tanto a 250 como a 650. O pessoal torce o nariz. Vejo kansas 150, miraginha 150, trudinha, isso das pequenas e depois só motão de marca. Dificilmente vejo kasinki 250, e nunca vi um integrante aqui com 650 da kasinski. Ja trombei fym 250, mvk, shark, vlade e kansas 250, essa ultima conheço 3 caras que tem e nunca reclamaram de nada...mas ela seguiu uma copia mais fieal da virago do que a vblade, por isso é confiavel. Tem duas intruder 250 no meu moto clube...a minah e a dum um segundo integrante... dificil de ver mas vejo elas por ai e todo mundo diz que ja teve e que eram verdadeiras guerreiras e que iam pra tudo quanto e canto. Mas mirage 650... to pra ver ainda. Quem sabe amanhã no tricustom em serra negra. Mas a galera gosta de por a moto na pista e esquecer...não ter dor de cabeça no trecho. E isso eles dizem não ter com as kasinski. Se vc for pegar uma zero, pode ser até uma boa pra vc com certeza, não tera problemas desconhecidos de uma usada. Sei la... bem se voce ta afim e é sua meta no momento, seja feliz. Mas encosta em alguma galera de moto custom o de moto grupo e pesquisa com eles.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A moto é ótima dinamicamente, anda muito e é bonita. O problema é o futuro da Kasinski e a I.E (Na 650 mesmo, já que a 250 foi tropicalizada), que nesse modelo não é isso tudo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu vou ser sincero... é legal a moto, anda o suficiente, só que paira uma nuvem sobre o futuro da kasinski aqui no Brasil. Sei la se vai continuar operando. Ai entra o pessoal que fala que voce pode comprar pelo e-bay e outros sites e enviar peças pro Brasil se não achar a peça que precisa e assim vai. Pelo visto não sera a sua moto do dia a dia...então pode até se dar ao luxo de esperar...mas tem que ver se voce realmente quer passar por isso. Não quero ser do contra, sempre falo pro pessoal olhar para as marcas alternativas, mas kasinski para mim, até não se resolver as pendengas atuais, eu não recomendo ninguem a se arriscar.
    eu atualmente penso da msm forma, gosto da marca, mas um pouco complicado de arriscar isso esta!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  12. #12
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Meus caros, vivemos num mundo globalizado. A Kasisnki quebra, vai no Paraguai e compra as peças, o Paraguai some do mapa? Vai nos EUA. A Hyosung é uma empresa mundial. Quem aqui tem uma BMW e acha peças na mao?

    Outrossim a 650 é uma moto bastante confiavel, conheço quem tem a 250 ja fes de tudo com ela menos trila e ela esta la funcionado redonda e quando quebra algo, tipo guidão e outras peças ele pede via correiso e pronto.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Fala cara blz?
    Na minha cidade é mais facil achar peça da Kasinsk que da Suzuki!
    O pessoal fala como se o pós-venda da Suzuki fosse excelente,mas é outra porcaria.kkkkkkk...

  14. #14
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    A Kasinski fechou as portas aqui. Não sei se é questão de tempo até acontecer isso no Brasil inteiro.
    Meu cunhado ia comprar uma GTR250, mas diante do acontecido, foi de Next mesmo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu vou ser sincero... é legal a moto, anda o suficiente, só que paira uma nuvem sobre o futuro da kasinski aqui no Brasil. Sei la se vai continuar operando. Ai entra o pessoal que fala que voce pode comprar pelo e-bay e outros sites e enviar peças pro Brasil se não achar a peça que precisa e assim vai...
    mdorigon,que bom que tu levantou essa questão sobre comprar peças pela internet.
    Tem uns caras que adoram reclamar sobre pós-venda das marcas,que nunca têm peças em estoque,consequentemente precisam encomendar a peça e esperar 10 ou 15 dias.
    Aí os inteligentes vão no Ebay,Aliexpress,e esses outros sites comprar,pagar em dólares e esperar 30 OU 40 DIAS!

 

 

Tópicos Similares

  1. Oque me dizem da Mirage 650?
    Por leonardo_neves no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 18-07-13, 15:53
  2. Agv k3, oq me dizem?
    Por cone no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 19-06-12, 10:51
  3. Desistir De compra O MIRAGE DA PEELs!!! E Agora Oque Eu FAco?!
    Por rada no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 05-11-10, 15:34
  4. Sundown é Boa? E a VBlade? O que me dizem?
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 22-03-07, 15:34
  5. O que me dizem da xt 225?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 04-06-06, 10:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •