Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 17

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Ola comprei um modelo de manopla stilo risona ja com pesos em aluminium nao foi facil fazer as adaptaçoes tive ate que cortar um pequeno pedaço do guidao original da cg 150 fan pois o peso original vem embutido por dentro do guidao e atrapalhava o encaixe das manoplas, ficou otimo e nao perdi em nada a instabilidade em altas ficou totalmente normal, Sobre as manoplas universais o proprio nome ja diz entao e so ter um pouco de paciencia e jeito e um pouco de gambiarra rsrsrs que servi em qualquer modelo!!
    AT+
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Renfer Ver Post
    Ola comprei um modelo de manopla stilo risona ja com pesos em aluminium nao foi facil fazer as adaptaçoes tive ate que cortar um pequeno pedaço do guidao original da cg 150 fan pois o peso original vem embutido por dentro do guidao e atrapalhava o encaixe das manoplas, ficou otimo e nao perdi em nada a instabilidade em altas ficou totalmente normal, Sobre as manoplas universais o proprio nome ja diz entao e so ter um pouco de paciencia e jeito e um pouco de gambiarra rsrsrs que servi em qualquer modelo!!
    AT+
    Ocorre que segundo meu mecânico, as manoplas da Biz não cabem na Laser. Isso me leva a crer que ou o guidão da laser é diferente, ou meu mecânico tá mentindo.

Tópicos Similares

1. Peso guidão - YES
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 24-03-14, 09:19
  2. Peso pra guidão - só estética?
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-12, 10:48
  3. peso no guidão?
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 13