Se achar uma Falcon sendo vendida pelo preço sugerido, ou pegar uma 2013, pode ser um bom negócio sim. É um projeto velho, mas ainda é uma boa moto.
ninjinha e otima, esportiva pequena que da gosto...mas se a prioridade e viagem com conforto, pode pegar a scooter de 400cc..tudo de bom, copia do burgman a mesma coisa....
quanto a falcon,..... sabe aqueles inimigos que vc gostaria de matar num micro ondas.....pois e...e a moto excelente pra indicar pra eles.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Anda em um e veja o que acha. Te garanto que vai ser diferente da sua ninja 250. Propostas diferentes. Eu te dou mais uma dica...não compre esse scooter agora, lançamento...espere um ano pelo menos pra galera que compra na pressa ir relatando os contra e defeitos que inevitavelmente aparecem na mão dos cupins de ferro tupiniquins.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Estilos beeeeeem diferentes hein!!!
Se de repente vc cansou da esportividade e quer o conforto p uma longa viagem, p andar de garupa e passear por aí é uma motoca legal sim. Só é beeem diferente do q procura: velocidade.
Se gosta da Ninjinha e procura algo a mais do q ela pode oferecer, eu iria na 650R.
Comprei a minha 2012/13 por R$20k. É o q quer gastar não??
Posição de pilotagem confortável, 72cv, garupa mais confortável do q numa esportiva... não teria dúvida (como não tive, hehe)
Alimente essa ninjinha até virar uma ninjona! Não há arrependimento!!
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
quem procura esportividade vai atras de 4 cilindros, de preferencia acima de 100 cv, uma zx6 por exemplo....esportividade e conforto, vai na zx14.
motos bicilindricas de 600 cc, tipo ninja 650r, gladius, xj6, er6......apresentam bom desempenho e bom torque.....bom conforto tambem.... mas em esportividade deixam bem a desejar , e a 190 km/h ja ta chegando no fim...200 km/h acabou o motor e as esportivas vao embora...despacham com motor passeando ainda.....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Só corrigindo o equivoco, XJ6 não é bicilindrica
No mais é isso, mas tb tem aqueles que não se importam em correr tanto assim, mas ainda assim buscam um visual e postura mais esportiva, aliado a mais economia, então esportivas de menor potência ou cilindrada tem seu lugar garantido no mercado
Agora scooter pra quem quer correr, aí não da mesmo
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
já andei num xj6, sensacional
O pessoal fala de terreno mas nem sabemos se vc gosta de terra, provavelmente por ter a ninja, não ligue muito pra isso, de qqr forma o ideal seria conseguir conversar com alguem q tenha e fazer um test ride pra ver se é isso mesmo
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Pra viajar com conforto e esportividade acredito que a Bandit seja uma boa pedida. Mas nessa faixa de preço que você quer só uma usada mesmo.
Como seria um 0-100 km/h em um scooter? Mesmo com CVT é possível ser "emocionante"?
Lendo algumas coisas me lembro que ninjinha 250 da 170 e a ninja 300 da 190... pra que essas esportivas bicilindricas de 600cc pra cima ou tetra mais mansas, beberronas, caras, de manutenção pesada... se elas com o dobro da cavalaria das pequenas só chegam a 200 por hora. Fogo... em fim sou contra correr de mais, mas acho que uma ninja 650r para mim taria bom de mais...mas de mais mesmo kkk. Esses dias dois amigos um com uma er6n e outro com uma fat boy 1600 estavam na bandeirantes a noite socando a bota pra voltar aqui pra city...o cara da er6n foi acompanhando o cara da fat... deu 190 atras do harlão na bandeirantes e ela ainda tava indo mais, mas acabou o juizo do maluco voltou e ele amansou.
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Confucio