Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 32

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Comprei um Coyote TRS tri oval na supermotoshop, loja com melhor preço que encontrei, ele é o mesmo que o trs two way aquele que tem a borboleta que fica silencioso e esportivo, só que o que eu comprei que é o trs tri oval é apenas esportivo, tem o mesmo ronco do outro, só que é apenas esportivo. E sobre "os pulicia", falei com os cara la da Roncar coyote, eles falaram que se eu mostrar o laudo e mesmo assim eles me multar, é para min entrar em contato com eles que eles vão me passar tudo o que eu preciso pra recorrer e ganhar a causa. Assim eu fiquei menos preocupado,

Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por jefersonhaetinger Ver Post
    Comprei um Coyote TRS tri oval na supermotoshop, loja com melhor preço que encontrei, ele é o mesmo que o trs two way aquele que tem a borboleta que fica silencioso e esportivo, só que o que eu comprei que é o trs tri oval é apenas esportivo, tem o mesmo ronco do outro, só que é apenas esportivo. E sobre "os pulicia", falei com os cara la da Roncar coyote, eles falaram que se eu mostrar o laudo e mesmo assim eles me multar, é para min entrar em contato com eles que eles vão me passar tudo o que eu preciso pra recorrer e ganhar a causa. Assim eu fiquei menos preocupado,
    Jeferson pode ficar despreocupado compre o escape e coloque em sua moto, A roncar na epoca que pedi o atestado me mandou varios processos a favor dos usuarios de escape e todos foram a favor!!!At+!!
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

Tópicos Similares

1. EScapamento Roncar Light
    Por bruno almeida no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-12, 21:11
  2. Escapamento Roncar
    Por jow182 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 20-07-12, 09:28
  3. VENDO-ESCAPAMENTO RS RONCAR/YES
    Por tiagosuki no fórum Classificados
    Respostas: 3