Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 32

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Fui no detran essa semana para tentar regularizar meu escape com todos os documentos nota fiscal e atestado de ruidos e etc... mais desanimei pois o cara me disse que teria que levar minha moto em cachoeiro do itapemerim em uma impresa chamada istek (inspeção veicular) e fazer um laudo do escape que nao e nada barato ele disse que fica por 250,00 e alem disso tem que esta dentro das normas de ruidos e coisa e tall, Mais alem disso ele me falou uma coisa que me desanimou ele disse que o inmetro nao esta aprovando nada em modificaçoes principalmente em escape pois agora tem uma lei de emisssao de poluentes que ta o bicho... entao desanimei agora vou fazer o seguinte nao vou retirar meu escape de jeito nenhum quero que eles me multem to nem ai depois irei recorrer e ver o que da!! E se eu ganhar mano ae e so alegria vou esfregar o processo na cara desses PMs rsrsrs!!!!
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Renfer Ver Post
    Fui no detran essa semana para tentar regularizar meu escape com todos os documentos nota fiscal e atestado de ruidos e etc... mais desanimei pois o cara me disse que teria que levar minha moto em cachoeiro do itapemerim em uma impresa chamada istek (inspeção veicular) e fazer um laudo do escape que nao e nada barato ele disse que fica por 250,00 e alem disso tem que esta dentro das normas de ruidos e coisa e tall, Mais alem disso ele me falou uma coisa que me desanimou ele disse que o inmetro nao esta aprovando nada em modificaçoes principalmente em escape pois agora tem uma lei de emisssao de poluentes que ta o bicho... entao desanimei agora vou fazer o seguinte nao vou retirar meu escape de jeito nenhum quero que eles me multem to nem ai depois irei recorrer e ver o que da!! E se eu ganhar mano ae e so alegria vou esfregar o processo na cara desses PMs rsrsrs!!!!
    Realmente é desanimador, você paga pelo produto, tributos, talvez até frete e depois tem de pagar pra poder circular com ele normalmente, aqui é 42 reais mas hoje eu fui lá e descobri que tem de ser feita a vistoria também(+85,00).

Semana passada consultei um agente de trânsito sobre o assunto pessoalmente na rua, e ele me disse exatamente o que nós todos sabemos, que isso não conjuga alteração de caracteristica, deve-se apenas analisar o nível de decíbeis emitidos, ele também me aconselhou andar com o laudo do produto. Bom, eu não vou regularizar nada, se quiserem que me multem, guinche, façam o que quiser, depois eu recorro, não pago a multa e vou até na corregedoria da polícia para que esses PMS sejam advertidos e instruídos devidamente, vou fazer questão de anotar o nome do infeliz se acontecer de novo.
    Aqui mais informação pra nós da grande Jeskap:

http://www.jeskap.com.br/Cartilha.pdf

Usuário de motoneta Avatar de Renfer
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Citação Postado originalmente por allanjader Ver Post
    Realmente é desanimador, você paga pelo produto, tributos, talvez até frete e depois tem de pagar pra poder circular com ele normalmente, aqui é 42 reais mas hoje eu fui lá e descobri que tem de ser feita a vistoria também(+85,00).

Semana passada consultei um agente de trânsito sobre o assunto pessoalmente na rua, e ele me disse exatamente o que nós todos sabemos, que isso não conjuga alteração de caracteristica, deve-se apenas analisar o nível de decíbeis emitidos, ele também me aconselhou andar com o laudo do produto. Bom, eu não vou regularizar nada, se quiserem que me multem, guinche, façam o que quiser, depois eu recorro, não pago a multa e vou até na corregedoria da polícia para que esses PMS sejam advertidos e instruídos devidamente, vou fazer questão de anotar o nome do infeliz se acontecer de novo.
    Aqui mais informação pra nós da grande Jeskap:

http://www.jeskap.com.br/Cartilha.pdf

Mano estou como mesmo pensamento seu, Quero mais que eles me multem ja tentei de varias formas argumentar com esses PMs despreparados mais nao da resultado, da ultima o cana me disse que da proxima iria segurar minha toka na blitz e teria que efetuar a troca do escape para ser liberada, So quero saber por qual motivo ele ira segurar minha toka se e por descaracterização ou pelo ruido, Agora se for pelo ruido nao vai proceder pois ate hoje nao vi nenhum Pm com um decibelímetro coisa rara e sei que por descaracterização nao e justificativa aceita, pois conheço muito bem a resoluçao do conama e tenho ela na minha carteira, De acordo com a resolução CONAMA nº 252/1999, artigo 5º:
    “§ 1o Os sistemas de escapamento, ou parte destes, poderão ser substituídos por sistemas similares, desde que os novos níveis de ruído não ultrapassem os níveis originalmente obtidos e declarados pelo fabricante do veículo, conforme Resoluções CONAMA nos 1, 2, e 8, de 1993, e os estabelecidos na TABELA 1.”

E isso ae mano que venham os canas estou armado ate os dentes e quero que se fodam-se!!!

At+
    "Não me importo se vai haver o amanhã. Pois Deus me deu uma vida, não uma eternidade".

Da uma passadinha aqui (Fan 190 Black Viper Jhonny Walker)

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...honny-walker-)

Tópicos Similares

1. EScapamento Roncar Light
    Por bruno almeida no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-12, 21:11
  2. Escapamento Roncar
    Por jow182 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 20-07-12, 09:28
  3. VENDO-ESCAPAMENTO RS RONCAR/YES
    Por tiagosuki no fórum Classificados
    Respostas: 3