Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Bem...isso que vc falou da speed do seu primo eu ja vi acontecer com suzuki yes... vi pessoas destruirem yes em 30 mil km ou menos. A minha vendi com 95 mil km sem nada a reclamar da moto em si...a assistencia tecnica suzuki deixa a desejar, mas a moto é boa. Mas acredite, conheci muitos que querem distancia de yes e falam um discursi bem parecido com o que vc fala da speed. Sei la... acho que brasileiro se acostumou com cg, qua aceita ser agredida de tudo quanto é jeito e quando pegam motos de outras marca não da certo. A yes foi minha segunda moto, segunda suzuki e confesso que nunca fui de fazer zueira com a moto, mas tb nunca fui de ficar com firulas. Ela ficou mais de um ano sem ser lavada pra vc ter ideia de como gosto de cuidar.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Mdorigon, 95mil? eita lasqueira.. rsrs rodou tudo isso com ela?

vendeu por quanto? só por curiosidade? o povo deprecia moto muito rodada né..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)

"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Mdorigon, 95mil? eita lasqueira.. rsrs rodou tudo isso com ela?

vendeu por quanto? só por curiosidade? o povo deprecia moto muito rodada né..
    Então Zanini... vendi por 2100 para um estacionamento aqui da cidade. Eu queria ir na feira de carros aqui de domingo e pedir 2300 a 2500... mas ai apareceu esse cara que ofereceu 2100 e ja depositava na conta...caiu meia hora depois de fechar o negocio. E sinceramente...apesar de estar em ordem, dois pneus novos e relação mais de meia vida, pintura boa ainda, todos os detalhes originais e tal...cara é uma moto com 95 mil km, não tinha como pedir mais de 2500 nela na minha visão...e ainda assim furando o olho de quem comprar. Nota: era 2008.
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Qual era o valor de tabela dela? ...

Hoje em dia vejo o pessoal com moto com alta km, que sofre pra vender a moto.. negocio ta feio..
    Última edição por zanini; 04-06-14 às 15:22.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)

"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Nem vi...vi que o pessoal pede 3000 a 3200 dessas motinhos geralmente pouco rodadas...algumas por 3500 mais ai ja é 2011. Não sou louco de pedir preço cheio numa moto com quase 100 mil km e depois o cara vir me encher o saco neh kkk. Ganhei muito dindin com ela, economizei dindin e horas no transito, curte um pouco as estradas, foi nela que tive a primeira experiencia em mecher num motor (ela tem kit de 157cc)... foi minha segunda moto e um laboratório para experimentar algumas coisas.

Confucio

Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Pessoal, estão ajudando muito ! rs...
    Também lí que em nível de vibração a Kansas não fica longe da Intruder, isso acima dos 70 km/h...

Levanto a questão porque estou acostumado com a Factor 2014, basicamente sem vibração.

Sou realista também, não pretendo ter numa 125cc ou 150cc a potência ou arrancada de uma 300...
    Sei do limite de potência, pela experiência com a Factor.

A Kansas de fato é mais charmosa do que a Intruder e proporcionalmente empatam na relação km/litro.

Enfim, decisão difícil !

A Dafra ainda tem uma revenda aqui, a Suzuki saiu ano passado da cidade, só está na cidade vizinha...
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Minha opinião de acordo com o meu gosto:

Intruder: durável e honesta, mas é feia pra caramba e nem tem estilo tão custom assim não. É um projeto antigaço.
    Kansas: Tem um bom estilo, e alguns componentes bonitos e bons, como os instrumentos guidão/painel. Mas tem muita peça de baixa qualidade e é barulhenta pra caramba, andando a 90 km/hora o motor parece que está com problemas.
    Mirage: Apesar de ser kasinski que está em situação muito ruim, é a que eu compraria, pois o motor é um velho conhecido e bem silencioso. Problema de peça, só se for carenagem, e mesmo assim dá pra encontrar.
    De economia de combustível as três se equiparam, nenhuma é lá esse poço de economia, mas também não são beberronas.
    Esses são meus motivos e minha escolha, isso porque eu jamais a levaria em uma concessionária depois de comprada, sempre fiz a manutenção eu mesmo.
    E se você não sabe nada de mecânica, procure um bom mecânico que você não terá maiores problemas, mas um mecânico de verdade, não esses pé de chulé que só sabem mexer em motor de CG e ficam com desculpa que o produto não presta.
    Abraço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    E a Dafra Horizon? Pode ser uma opção.

Das três que mencionou iria de Intruder, guerreira e de fácil manutenção, Porém potência passa longe...

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Urra mano...a horizon é uma baita moto, gostei muito...mas ai é um salto para 14 mil reais mais ou menos e o rapaz num ta podendo isso no momento pelo que deu pra entender no começo do topico. Mas ja que lembrou dela, hoje se eu fosse comprar uma custom 250cc 0 km iria facil na horizon.

Confucio

Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Tenho uma mirage 2012, a moto me atende quase que plenamente, é minha primeira moto e trabalho em outra cidade(50km de distancia - 100km quase todos os dias) a moto não me dá problemas , como o colega acima falou a unica coisa que pode vir a gerar problemas é a carenagem. Mecânica de 125/150 é universal praticamente. em foruns que te dao dicas de peças semelhantes, bla bla bla.
    Uma vez a moto deu problema, vindo do trabalho, tomei 50km de chuva intensa, de verdade. Quando parei a moto no portão para abri-lo a moto morreu e nao pegou de jeito nenhum, empurrei para dentro da garagem, tipo 5m. Já molhado mesmo com capa, decidi que no dia seguinte ia olhar o q acontecera, esqueci(sexta-feira), na segunda ia sair com a moto lembrei e pensei: me lasquei esqueci de ver o q tinha de errado. Bati a chave e pegou na hora como nao se tivesse acontecido nada.
    Penso em trocar de moto, mas pelo fato de achar que uma 250 pois pretendo viajar para longe e uma 520 me daria mais segurança de desempenho.
    Sou chato, não suporto moto vibrando e andar 100km em cima de um liquidificador nao dá. A mirage tem eixo balanceiro igual a ybr e diminui as vibrações do motor. Todos que andam/andaram na moto disseram ser muito macia e sem vibrações.
    Se ou qdo o motor bater e nao conseguir peças. meto um motor da strada ou twister nela.
    Ela tem um defeito que me mata de raiva é o cambio se nao tiver bem regulado, certos momentos para entrar o neutro é um saco.
    No mais, nao pretendo vender a moto, se pego BR e BA e a moto me atende com perfeição imagine se fosse so rodar dentro da cidade? Não é visada como todas as custom e se fosse tentar vender, o preço seria não baixo, mas sim ridiculo! rsrsrsrs
    Já encontrei um mecanico bom que ajeita ela para mim com as preventivas e tudo funciona beleza, nao tenho do que me queixar! Mas atualmente eu iria de Intruder, caso fosse comprar uma só pq a kansas se queimou no mercado e a mirage kasinski falida.
    Agora que se quiser comprar sabendo destes itens de correr atras vc compra ela baratinha por uns 2500 mais ou menos. Mas deixando claro logo que a minha nao está a venda! ahahahaha

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Eu não andei em Kansas nem em Mirage mas pesquisei muito sobre elas porque houve época em que queria comprar uma. Olhei até canais de Youtube.
    Por outro lado, tive Intruder 250 por dois anos e Intruder 125 por mais de sete anos, são motos que chegam a "apavorar" de tão robustas. Na Intruder 125 só falta motor. Na 250 não falta nada.
    A Kansas teve problemas de quebra de chassi porque não aguentou nossa buraqueira. No modelo atual o chassi está reforçado, se examinarem alguma Kansas zero Km na loja Dafra, verão reforços de solda e tubos no chassi, na altura do canote em frente ao motor. Reforço caprichado, não tem nada de gambiarra, e imagino que resolveu o problema porque tem Kansas nova rodando por aí e não se ouve mais falar de quebras.
    Eu compraria de novo uma Intruder 125 se existisse injetada. Não quero mais moto carburada. Compraria uma Kansas injetada também. Mas apesar de achar a Mirage a mais bonita, não compraria por causa da Kasinski.
    Última edição por Piccoli; 05-06-14 às 08:58.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Tenho uma intruder 125 2009, não andei na Kansas e nem na Mirage, mas da intruder posso falar um pouco:

Motor tem bastante torque(para uma 125cc) e é bem girador, mas vibra muito acima de 6.000RPM(mas dura uma eternidade tb)!!
    Suspensão traseira é ruim com 2 pessoas, mas as outras 2 motos vai ser tb!!!
    Não quebra, só preventiva mesmo, peguei a minha usada com 46.000km e está zeradinha!!
    Colocar um comando avançado, mudar um pouco o banco e um guidão mais Custom muda 90% a posição e conforto da moto, vc faz a moto como quer praticamente!!
    Depois revenda vai ser a mais fácil de vender!!!

Eu iria na intruder!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por cvigas Ver Post
    Tenho uma mirage 2012, a moto me atende quase que plenamente, é minha primeira moto e trabalho em outra cidade(50km de distancia - 100km quase todos os dias) a moto não me dá problemas , como o colega acima falou a unica coisa que pode vir a gerar problemas é a carenagem. Mecânica de 125/150 é universal praticamente. em foruns que te dao dicas de peças semelhantes, bla bla bla.
    Uma vez a moto deu problema, vindo do trabalho, tomei 50km de chuva intensa, de verdade. Quando parei a moto no portão para abri-lo a moto morreu e nao pegou de jeito nenhum, empurrei para dentro da garagem, tipo 5m. Já molhado mesmo com capa, decidi que no dia seguinte ia olhar o q acontecera, esqueci(sexta-feira), na segunda ia sair com a moto lembrei e pensei: me lasquei esqueci de ver o q tinha de errado. Bati a chave e pegou na hora como nao se tivesse acontecido nada.
    Penso em trocar de moto, mas pelo fato de achar que uma 250 pois pretendo viajar para longe e uma 520 me daria mais segurança de desempenho.
    Sou chato, não suporto moto vibrando e andar 100km em cima de um liquidificador nao dá. A mirage tem eixo balanceiro igual a ybr e diminui as vibrações do motor. Todos que andam/andaram na moto disseram ser muito macia e sem vibrações.
    Se ou qdo o motor bater e nao conseguir peças. meto um motor da strada ou twister nela.
    Ela tem um defeito que me mata de raiva é o cambio se nao tiver bem regulado, certos momentos para entrar o neutro é um saco.
    No mais, nao pretendo vender a moto, se pego BR e BA e a moto me atende com perfeição imagine se fosse so rodar dentro da cidade? Não é visada como todas as custom e se fosse tentar vender, o preço seria não baixo, mas sim ridiculo! rsrsrsrs
    Já encontrei um mecanico bom que ajeita ela para mim com as preventivas e tudo funciona beleza, nao tenho do que me queixar! Mas atualmente eu iria de Intruder, caso fosse comprar uma só pq a kansas se queimou no mercado e a mirage kasinski falida.
    Agora que se quiser comprar sabendo destes itens de correr atras vc compra ela baratinha por uns 2500 mais ou menos. Mas deixando claro logo que a minha nao está a venda! ahahahaha
    Aí um bom relato de Mirage tb, o problema da Mirage é só a Kasinski(concessionárias), mas vc falou que a Suzuki não tem na sua cidade tb!!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Tenho uma Intruder 2007, está com 11.000km no momento, ela é bem confortável, gostosa de pilotar, bons freios, no geral ela é bacana, o desempenho dela é normal como toda 125cc, esse papo que é manca é mentira, ando sempre em estradas e sempre junto com outras 125cc, mas tudo depende do seu uso e da cidade em que você mora. Eu JAMAIS compraria uma Dafra, Kasinski talvez, a Suzuki tem história e um nome a zelar.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Das três, de longe a MIrage. A Intruder é ótima, tive duas e sou fâ, mas ao contrário do que dizem a Trudi é chinesa, fabricada na China, motor fornecido pela Hyosung real proprietária da Suzuki e da Kasinski. A Drafra está em terceiro em vendas, passando a Suzuki. E o motor é um trator e anda bem. È o velho conhecido CG 125 varetado, mas com pistão maior, passando pra 150 cc. Praticamente todas as peças do motor são os mesmos de CG varetado. A Mirage tem um 150 OHC e um acabamento muito superior, com muitos acessórios, uma verdadeira custom, pesa contra a falta de concessionária.

Esse negócio de concessionária não pesa muito, porque Suzuki tem mais, porém não são tantas assim e muitas estão fechando. E os mecânicos são todos estagiários, não entendem absolutamente NADA. Só tem o mecânico chefe que entende. Apesar de tanto a Kansas e principalmnte a Intruder serem ótimas. O que pesa contra a Intruder é o baixíssimo desempenho. Pensa numa moto manca...

Eu iria de mirage, muito mais moto.

Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Pessoal, tranquilos? Então...nesses últimos dias pesquisei bastante e acho que me decidi pela Kansas 150 com banco Erê + comando Avançado + sissy bar + para brisas + alforges laterais.

Notei que a grande desconfiança com a marca é mais por alguns problemas pontuais no passado mesmo...

É isso ai, valeu a todos pela ajuda !

Falou !
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

Tópicos Similares

1. Dafra, Yamaha, Kasinski, Suzuki... Tem como fugir da Honda???
    Por pataquada2 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 09-04-12, 11:13
  2. Kansas 150 x Intruder 125
    Por Pablo Peres no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 08-07-11, 14:12
  3. Suzuki Yes 125 x intruder 125 x Mirage 250 x Fazer 250 usada?
    Por pompom1908 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-10-10, 00:25
  4. dafra speed e dafra kansas
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 10:25
  5. Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 79
    Último Post: 23-02-09, 15:59

Permissões de Postagem