N confie no rastreamento, as vezes e taxado. Recebi o aviso aqui de que os correios conferiram um produto postados há sete dias. Tempo recorde p qq coisa da china, vamos ver quando vai chegar
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
N confie no rastreamento, as vezes e taxado. Recebi o aviso aqui de que os correios conferiram um produto postados há sete dias. Tempo recorde p qq coisa da china, vamos ver quando vai chegar
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Eu sei, por isso falei que provavelmente nao seira taxado. Esses dias recebi uma entrega que demorou apenas 16 dias, e no rastreio estava como Postado e passou diretamente para entregue.
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Eu sempre compro na Deal Extreme e outrous sites, se o produto ta parado em algum centro de distribuicao certamente sera taxado, so olhar a minha moto que vc pode varios produtos chineses muito mais baratos que aqui.
Problemas eh a possibilidade de ser taxado e a demora, tem que avaliar a necessidade da peca e ter ideia que vai demorar e ainda pesquisar se nao tem aqui, pq as vezes nao compensa e as vezes compensa muito comprei umad manetes por 15 dolares aqui tava r$ 120,00
Minha meta agora eh um capacete, vamos testar
Enviado de meu GT-P3113 usando Tapatalk
Atual- CBX Strada Branca -
Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard
Sundow Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"
Exato, no meu caso o capacete custou 200 reais e aqui custava 400, ou seja, compensava. Porém demorou tanto que acabei pegando um Capacete Honda CB300 Bieffe usado em bom estado pra andar enquanto chegava esse bendito que " parece" que vai chegar esses dias. Sempre comprei no DX e a demora era por volta de 30, 35 dias, essa vez foi demais. Se eu soubesse de tanta demora provavelmente não teria feito a compra.
Falando em Capacete que vem de fora como fica a questão do selo do Imetro ? Ando namorando esse daqui http://www.dx.com/pt/p/beon-h-12-vin...9#.U6G-zoX-vPA
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"
Já comentamos alguns posts atrás. A legislação não é clara sobre a obrigatoriedade de capacetes importados para uso. Comprei pq onde eu moro, isso não é fiscalizado. Se na sua região isso é cobrado pelos guardas, fique com o pé atrás.
Vcs que são mais entendidos nesse esquema... quando rola de ser taxado é na faixa de quanto?
Chega ao valor do produto?
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
Até 60% ou sempre 60% é osso. A receita federal tá bolqndo um sistema que vai taxar TUDO que vier do exterior. :-(
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Sim a partir de setembro, tudo que vem de fora sera taxado, sobre a fiscalizacao vai mais do guarda, certa vez um pm na rio santos queria me multar alegando que a minha seta tava piscando muito rapido
Enviado de meu GT-P3113 usando Tapatalk
Pessoal, eis que finalmente, 4 meses e 20 dias depois de comprado estou com meu casco LS2 comprado no AliExpress em mãos. A primeira impressão é que o capacete é bem feito e bonito pacas. Em breve detalharei mais a nova aquisição. Uma foto pra galera dar uma olhada.
![]()
Última edição por Inforplay; 25-06-14 às 20:45.
Que legal você ter recebido! Muito bonito o capacete.
Foi taxado?<br>
Eu não sei se volto a comprar. Tomei dois prejuízos seguidos na DX (um tá na receita a mais de ano, e outro tá chegando em um ano já). Comprei coisas de Londres pelo EBAY e também "sumiu" nos Correios. Desisto!
Cara veio que capacete bonito, você foi taxado quanto saiu, ta osso esse negocio de importar depois de 35 dias na alfandega de Curitiba chegou em casa as memoria sd que tinha comprado
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Vamos lá. Apesar de ter demorado 4 meses e 20 dias pra chegar e no rastreio não ter nada sobre ter sido taxado. Fiquei surpreso e já prevendo o que viria quando fui comunicado que deveria retirar o capacte na agencia dos CUrreios proximo a minha casa. Chegando lá o susto: FUI TAXADO EM 106,80 + R$ 12,00 de Taxa de Armazenagem. Ou seja, extamante 60% do valor que paguei no casco (R$ 200,00). Como a curiosidade não deixou, paguei somente para ver o caso.
Daqui a pouco vou criar um tópico para discutirmos a originalidade e qualidade do casco. Fazer por aqui ia desvirtuar o assunto do tópico que é compras internacionais ( CHINA).
Pessoal, ando meio sumido do fórum mas me achei na obrigatoriedade de vir aqui postar isso!
Acho que a alfândega anda tributando praticamente tudo nos últimos dias, minhas duas últimas compras foram tributadas e em valores absurdos, falei com alguns amigos e também estão tendo TODAS encomendas recentes tributadas.
Apenas para terem idéia do estrago:
> Um relógio que comprei pra mim no DX por R$ 25,00 foi tributado em R$ 95,00. Total R$ 120,00.
> Um kit de conectores de áudio Nakamichi para caixas de som no valor de R$ 30,00 foi tributado em R$ 110,00. Total R$ 140,00.
> Uma mala de tanque que um amigo meu comprou no valor de R$ 140,00 foi tributado em R$ 292,00. Total R$ 432,00.
> Um par de luvas da Pro-biker igual a minha que um amigo comprou no valor de R$ 18,00 foi tributado em R$ 67,00. Total R$ 85,00.
Acho que acabou a alegria pessoal, vou me informar se tenho como recorrer disso, as duas primeiras encomendas são minhas... acabou saindo MUITO mais caro do que comprar aqui, sem falar da demora!
faloowww