Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    moto nova normalmente é para efeitos de prevenção.. já usada é manutenção corretiva.. normalmente o dono só leva na oficina quando o negocio para de funcionar kk
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    fora que moto nova enche o saco, ter que ficar levando pra manutenção.
    Primeira vez na vida que ouço um negocio desse, mas ta bom então.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Uma coisa que todas tem é ficar levando no posto. Uma encheção sem tamanho.#SQN . =]

Sent from my Lumia using Tapatalk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    Uma coisa que todas tem é ficar levando no posto. Uma encheção sem tamanho.#SQN . =]

Sent from my Lumia using Tapatalk
    Realmente, mas tem solução isso, as motos elétricas, aí tem que ficar colocando na tomada e não levar no posto, kkkkk

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Realmente, mas tem solução isso, as motos elétricas, aí tem que ficar colocando na tomada e não levar no posto, kkkkk
    por outro lado demora muito mais tempo e vc tem que pagar a energia de qualquer forma
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    kkkkkkk o negócio então é andar até debulhar neh não halvaro? kkkkkkk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    kkkkkkk o negócio então é andar até debulhar neh não halvaro? kkkkkkk
    Eu não disse isso e ninguém mais disse. De quanto em quanto tempo ou km tem que fazer revisão em moto nova ? Se isso enche o saco
    então é melhor o cara andar a pé pra não se encher.

O cara falou que moto nova enche o saco por que tem que ficar levando na manutenção, se nova é assim calcule as velhas

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Moto usada não dá manutenção?
    Todas as motos dão manutenção, porém! se vc é um cara que roda 5 mil km por mês, vc vai estar com 11 mil em 2 meses.., e vc vai pagar 2 mil reais a mais, sendo que uma revisão a cada 10 mil km, vc gasta uns 100~200 reais, então pq pagar 2 mil a mais por uma moto nova ? se daki a pouco ja esta com a msm quilometragem ? agora, se vc usa a moto pra trabalho perto de casa, e volta, rolezinho no fds, e anda até uns 1 mil km por mês, ou menos. vai demorar pra chegar nessa quilometragem, e por si, a tal da desvalorização.
    acredito que vc nunca tenha usado moto como meio de trabalho, por isso não vê desse jeito o calculo sobre o valor.

- - - Updated - - -

aqui na cidade, vc tem que levar a moto até as 10 da manhã, pra pegar no máximo até as 17:00, se não só no outro dia., é um dia sem moto, ou talvez "2", e o pessoal da Honda não busca a moto em casa ou no trabalho e depois entrega, vc tem que arrumar tempo e ir levar e buscar, nem todo mundo tem o tempo disponível pra sair do serviço, ou como tbm tem gente que depende da moto pra trabalhar. ai tem o porém de que se não fazer as revisões se perde a garantia... pra mim é incomodo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    a mais vale a pena as revisões.. pelo menos aqui kk.. é de graça (menos o óleo = /). E a moto volta da revisão outra moto.. e ainda ganha um banho kk

essa parte eu concordo, volta outra moto, o duro é ficar sem a moto msm

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Eu sempre quis motocas zero, mas comecei a comprar usadas, e foi indo e indo, e hoje jamais compro uma zero.
    Por um simple motivo:
    O preço da tabela delas na minha cidade pelo menos não se pratica.
    Dou exemplo:

Cb300r: R$12040,00 no site da Honda, com frete e emplacada aqui na minha cidade beira os 14 mil, e a fipe de uma 2013 por exemplo está R$ 11200
    Cg ex: R$8000,00 no site da Honda, com frete e emplacada aqui fica em 10 pau, e a fipe de uma 2013 está R$ 7300
    Xtz Lander:R$12840.00 no site da yamaha, com frete e emplacada fica em 14500 mil, e a fipe de uma 2013 está em R$ 10800

Isso em um ano de uso ou até menos ja daria uma perda de respectivamente, 2800, 2700 e 2100

E sinceramente me recuso perder esse dinheiro, conseguimos motos muito bem cuidadas com 1 ano de uso até abaixo da fipe.

Quando comprei minha Bandit paguei a fipe nela e trouxe junto 1500 em baú e suportes. Estou entregando fim de semana por 500 a mais do que comprei e sem entregar os baús, claro que gastei a mesma quantia em oturos acessórios. Mas como exemplo perdi 1000 em uma moto grande em um ano.

Sendo que comprei uma GSX 650f por 12 mil a menos que o antigo dono pagou a 2 anos atrás!

Só com esses 12mil ja daria uma outra moto zero!

Então me recuso a compra de 0km! Mas sorte que tem qm compre pra ter a venda e pessoas que pensam como eu possam comprar!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Mostarda_69, é +/- essa a teoria, a vantagem de pegar moto nova é pouca, eu penso em pegar nova, SÓ quando eu querer ficar 20 anos como uma moto, pq a desvalorização é indiferente, fora isso.., sem chance.

Como o tempo e o vento...

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Acho que o melhor jogo é moto semi-nova, acho q qualquer coisa semi-nova e otimo negocio, imagina o cara toma um preju enorme quando sai da CC, o cara q pega uma semi, pode pegar com a moto ainda na garantia, pouco rodada e praticamente nova, com um valor bem abaixo da zero, se for tirar as Hondas pelo menos que nao diminuem muito o valor...
    Outro fator, os produtos novos andam dando muito problema, ou seja voce compra novo, com 15 dias alguma coisa da pau, com 30 mais um pau... e vem recall...

Recentemente comprei um celular por 1200, 3 meses depois meus amigos compraram o mesmo por 800 reais - -' ai fui compra um notebook, namorei o notebook por 3 meses e comprei o mesmo, de 2300 a tres meses atras por 1640,00 .. ou seja se for compra novo, tem que ter paciencia tambem...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pois eh, mas até agora eu vi scooters eletricas com autonomia de 40km, qdo tiver uma autonomia maior , com certeza eu vou querer
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    aqui em minha cidade a moda agora é andar sem filtro de ar e ficar cortando giro.principalmente nas pequenas e depois de ver tanta babaquice a maioria feita por jovens e até menores de 18 anos, só compraria uma moto usada depois de verificar a procedência.pensando bem; não compraria uma pequena se não fosse 0km.

Permissões de Postagem