Bah, eu iria curtir o capacete do Stig, eheh... Queria ter é o trabalho dele.
Não é só para quem tem Shinerai, Irai (a minha não é) mas para todo e qualquer veículo: Moto, carro, caminhão, barco, mesmo zero. Voce nunca precisou, mas em viagem pode precisar. Imprevistos acontecem e manutenção preventiva é o mínimo para pegar estrada. Sempre vejo até carros 2014 na beira da estrada com algum problema.
Atual- CBX Strada Branca -
Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard
Sundow Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"
o que vocês acham desses equipamentos?
http://www.gridmotors.com.br/meu-carrinho/
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Salmos 91
Atual- CBX Strada Branca -
Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard
Sundow Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família
"Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"
Não dá pra ver "seu carrinho", teríamos que ter sua senha...
desculpa segue imagem
[IMG][/IMG]
Att
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91
Gostei dos equips escolhidos, a marca é muito boa, mas acho que dá pra achar mais barato. Quero uma luva dessa pra mim.
Só estou conseguindo ver a segunda imagem , gostei dos preços , qual o site , grid?
Galera essa x11 vale a pena ?
gridmotors
Salmos 91
Essa luva X11 é boa! Na época paguei 40 mangos.
Tu encontra luva igual ela na China por 20 Reais. Por 15, tu encontra algumas iguais, porém com forro na palma mais frágil.
Já caí a 40 km/h com uma (andando de long board hehehe) e não fez nada. Só esquentou a mão e deixou ela um pouco vermelha...
Intruder 2008 - Gertrudys
É preciso alguma atenção para comprar equipamentos da X11, eles fazem algumas coisas boas, mas bastante porcaria também. Essa luva em especial é bem boa, eu tenho uma igual e ela agrada bastante, tem proteções adequadas nos lugares certos, a proporção dos dedos é boa (em algumas luvas um dedo fica grande, outro fica curto), é confortavel e parece ser bem feita, não solta as costuras. Para quem busca uma luvinha fina pra andar cidade ou no verão, por um precinho bacana, essa é uma ótima opção. Também paguei 40 mangos na minha.
A x11 na verdade, como quase todas marcas de equipamento só revende coisa de fora. Também tenho uma luva deles e me salvou muita pele num acidente onde o asfalto limou as costas do punho e gastou bem a proteção. Se fosse minha mão direto no asfalto tinha chegado no osso. Mudando um pouco o foco, eu procuro sempre usar equipamentos com cores mais chamativas que o preto. Pra motorista faz bastante diferença na hora de perceber sua presença. ..
Olha o que comprei em uma promoção relâmpago da wall mart. R$299+30 de frete.
Tem proteções do cotovelo/obro rígidas (e não de EVA).
Mormaii Challenger
- - - Updated - - -
Falta só a motinho nova pra combinar.
![]()